P.O.V ANY
- Não posso acreditar- disse evitando soltar as lágrimas que já se haviam acumulado nos meus olhos.
- Any, linda, eu não queria fazer isso, eu juro...
- AGORA VAIS DIZER QUE NÃO QUERIAS FICAR COM ELA?- gritando o interrompi já com as lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas.
Nas minhas palavras só havia um sentimento, raiva, raiva que crecia mais e mais.
- É serio amor , eu não quis fazer isso- ele me olhou com suplica no seu olhar mas eu mão estava disposta a perdoar isto...
- Aqui termina tudo, Pedro- havia resignação no seu olhar- adeus
<
Comecei a dirigir até casa, enquanto o fazia só conseguia pensar numa coisa , nos meus últimos meses junto com Pedro...
"Pensar que dois anos de relação se foram para o lixo em menos de vinte minutos"
Tudo por uma infidelidade que de nenhum modo penso em perdoar.
- Olá sabina, o que se passa?- pergunto ao atender a ligação
- O que se passa sabina? É serio?- ela diz um pouco alterada
- Merda! Tinha esquecido, mas já estou chegando, diz-lhe que não se preocupe- disse cortando a comunicação o mais rápido possivel e secando o rosto.
Já só faltava uma quadra para chegar a casa, o papai nos tinha dito que hoje chegaria um homem que queria investir em um dos seus negocios e que o tinha convidado para ficar em nossa casa, já que o senhor vivia em Los Angeles e o papai não queria viajar no momento já que a sua segunda filha acabará de dar á luz a sua terceira neta.
Ao que parece o futuro socio do meu pai quer muito fazer negocios com ele, já que não se opôs nem deu nenhuma desculpa para viajar desde Los Ángeles até nova York.
Ao chegar a casa, estacionei o carro e sai deste, ao abrir a porta, a primeira coisa que vi foram uns cabelinhos negros vindo até mim.
-TIAAAAAA - disse a hina estendendo o "A" - tive saudades - hina é a segunda filha de Lamar, o meu irmão mais velho, apesar de apenas ter dois aninhos, é muito esperta para a idade, é uma menina bonita carinhosa e um pouco timida, com cabelo negro e olhinhos castanhos como quase todos na familia.
- Mas só foram uns minutos minha pequena- disse fazendo de tudo para não transparecer tristeza no olhar e a tomando nos meus braços beijando a sua testa com carinho.
- Mesmo assim Tia, sentimos muitas saudades- disse bailey o irmão mais velho de hina, primeiro filho de lamar e tambem o primeiro neto do papai. Bailey é um garotinho esperto, bonito e que, apesar de só ter quarto anos , estou certa de que será um quebra corações quando crescer.
- Onde estavas Any?- disse o meu pai com uma expressão severa no rosto enquando me olhava.
- Desculpe papai, eu tinha me esquecido mas já estou aqui- disse avançando até ele e depositando dois beijinhos nas suas bochechas. Ele sorrio.
- Está bem pequena mas prepara-te rápido porque o senhor beauchamp deve estar a chegar em uns minutos - disse já sorrindo - entrega-me esta pequena princesa que a vou levar até ao quarto dos seus pais.
- Está bem papai - disse enquanto colocava hina nos seus braços e o seguia com o olhar até ele subir as escadas com a pequena no colo e bailey seguindo-o.
Ao subir as escadas, viro no corredor que dá passagem para o meu quarto, o qual é ao lado do de Sabina. Ao passar pela frente do quarto da minha irmã, ouço o choro da pequena sofya e recordo de uma frase que ela me tinha dito ontem á noite.
"Para quem tem apenas uma semana de vida chora muito alto"
Decido perguntar se necessitam de alguma ajuda, dou dois toques na porta e logo aparece Pepe, o esposo da minha irmã e também o pai da sofya que se encontra com um rosto cansado e com sono.
- Oh any... Posso ajudar-te em algo?
- O mesmo pergunto eu, querem ajuda em algo?- sorrio
- SIM - grita sabina de dentro do quarto- por favor irmanzinha, leva a sofya enquanto nos preparamos para a refeição, estamos muito cansados- ela me olha com uma cara de súplica, eu só assinto e ela me dá a bebé que está vestida com um fofinho pijama de coelhinho para os braços.
^
Ao sair do quarto da Sabina, entro no meu quarto e deixo sofya, a qual não tinha surpreendentemente chorado, na minha cama rodeada por almofadas para que não caia e entro no duche.
Quando saio vejo que a bebé já havia dormido. Entro no clóset e visto um vestido justo ajustado na parte de cima com folhos azuis soltos. Deixo os meus cachos soltos, faço uma maquillagem que ressalte os meus lindoa olhos castanhos e coloco uns saltos altos pretos.
Encosto-me na minha cama e fico a olhar para a linda bebé que está dormida ao meu lado. Sofya é linda, tem os cabelos loiros e os olhinhos azuis, diz pepe que saiu á sua avó paterna. Tem umas faições muito delicadas o que a faz com que pareça a uma boneca.
- Any, papai disse para que desças rapido- disse a minha irmã entrando no meu quarto- Oh , por deus! Fizeste-a dormir! Te amo maninha- diz sabina vendo sua bebé adormecida na minha cara, eu só riu e me levanto da cama para desçer, sabina pega a bebé no colo e me segue.
^
Saimos do quarto juntas, sabina vai ao seu quarto deixar a sofya no berço rápidamente e volta até mim.
- Vamos, o papai já deve estar bravo- disse e pega na minha mão
Ao chegar no andar de baixo, nos encontramos com lamar.
- Despachem-se, o senhor beauchamp acaba de chegar- disse com o semblante carregado.
^
Entramos na sala de jantar e já se encontravam todos sentados por isso fizemos o mesmo.
- Desculpe a impuntoalidade das minhas filhas senhor beauchamp- papai disse um pouco bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanfictionMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...