cap 15

5.8K 428 33
                                    

P.O.V Any

Ontem á noite, depois de Josh ter saído, mandei o e-mail ao krystian e devolvi a ligação á Sabina, ela só queria me perguntar como tinha corrido a consulta com a doutora Deinert.

Contei-lhe que iria ter uma menina e ela começou a gritar, ao que parece tinha feito uma aposta com Lamar de não sei quantos dolars de quem acertaria qual seria o sexo do meu bebê, aposta a qual Sabina foi a ganhadora.

Passei quase toda a chamada a rir, Sabina me contou as últimas peripécias de Hina e bailey, e a historia de como eles quase pegavam fogo á casa sendo que ela só lhes tinha pedido que posessem no lixo uma fralda suja da sofya. Contou também o quanto o Lamar brigou com ela quando chegou a casa e descubriu pela propria boca dos filhos que estavam orgulhosos da sua aventura que passaram e sobriveveram.

Ao longo da ligação foi sentindo um aperto no peito, uma nostalgia passava no meu corpo... Eu estava com saudades, queria estar com eles lá, mas as coisas eram mais complicadas do que isso, e eu não podia fazer nada.

Sabina contou-me que hoje eles iriam me visitar, e fiquei muito feliz. Finalmente os iria ver. Começamos logo a fazer planos para ir á praia, e muitas outras coisas. Estava com vontade de ver a sofya, a última vez que a vi, tinha apenas dois meses e estava linda e grande, agora tem quatro meses, e mesmo a a Sabina ne enviando fotos dela, do Bailey e da hina, não era a mesma coisa que tocar-lhes e estar ao seu lado.

- Para onde senhorita?- perguntou Marcos depois de eu entrar no carro. Lhe disse para onde desejava ir e ele arrancou com o carro até onde, em pouco tempo seria a minha empresa.

Passado algum tempo ouvi o meu celular tocar e me apressei a procura-lo para atender a ligação. Não era o meu celular pessoal, era o que Josh me havia dado. Atendi.

- Sim?- respondi colocando o celular perto do ouvido para ouvir melhor já que estava um pouco de barulho dos carros á nossa volta no meio do transito.

- Onde estás Any?- foi a sua resposta.

- Estou indo para um lugar. Porquê?

- Não acredito any! Estás dirigindo?- perguntou um pouco alterado.

- Não Josh, Marcos está comigo, agora podes me dizer o que queres?- respondi já farta das suas perguntas. Antes ele não era assim.

- Está tarde, irei para tua casa.- QUE? Não, Não! não é que eu não queira que ele venha para minha casa. Mas ele nunca vai sem ser nos dias que ele tem que ir, que é segunda e sexta. Hoje é terça.

- Não Josh, não podes ir.- disse tentando que ele não se ofende-se.

- Que? Porque?- perguntou um pouco bravo.

- Não é que eu não queira que tu vás para minha casa mas.... Hoje chegaram os meus irmãos e tu já sabes ....

- aaa ok, compreendo. Mas eles ficaram até quando?

- Até segunda á tarde

- ok, está bem, adeus- respondeu um pouco bravo, sinceramente não entendia as suas mudanças constantes de humor. Ele era estranho.

Guardei o celular novamente no bolso. Não entendo nada de Josh, não consigo entender o seu humor, as suas atitudes, e o porquê de nós termos um celular apenas para falar um com o outro. Eu sei que ele também tem outro que apenas fala comigo, mas quando vamos para um shopping cheio de pessoas, em que algumas delas podem ser repórteres, simplesmente ele não quer saber.

Marcos fala me tirando dos pensamentos.

-Chegamos senhorita Any- olho pela janela para o imponente edifício.

Saí do carro e caminhei os poucos metros que este estava do edifício que em breve seria a minha empresa de moda, sempre serviu de algo estudar moda durante anos. Krystian estava na entrada ordenando uns garotos que carregavam um sofá para dentro do espaço.

Quando se virou para mim e me viu, krystian veio até mim com um sorriso de orelha a orelha, me abraçou e beijou as minha bochechas.

- Como estás linda? E o pequeno?- perguntou sorridente.

- Pequena krystian, é uma pequena- corrigi e rapidamente krystian levou as mãos á boca numa expressão de surpresa. Depois seguiu-se um grito de emoção e ele me rodeou com seus braços em um abraço caloroso enquanto eu ria dele me contando coisas que faria com a minha filha quando ela crece-se.

Passei quase todo o dia no edifício, até que chegaram as três da tarde e tive que ir para o aeroporto para buscar os meus irmãos. Chegando lá me encaminhei para o lugar onde nos tinhamos combinado de encontrar e passado alguns minutos já nos estavamos abraçando e beijando.

Entramos no carro, eu , sabina, Pepe, e a sofya que dormia no meu colo. Lamar, heyoon, Bailey e hina iam num taxi porque já não cabiam no carro.

Quando chegamos a casa estavamos todos muito alegres. Sabina não parava de acariciar a minha barriga dizendo que tinha crescido muito desde a última vez que a tinha visto.

O resto da tarde, passamos a brincar com as crianças que corriam alegremente no jardim que tinha nas traseiras da casa e depois fomos jantar. Como estavam todos muito cansados da viajem, fomos dormir cedo.

Neste momento estou deitada na minha cama, sem sono nenhum e pensando no beijo que Josh me deu, até que ouço a porta do meu quarto ser aberta lentamente e a cabeça da minha irmã surgir pedindo licença para entrar. Sorri para que ela entrasse.

- Olá- disse se deitando ao meu lado- também não tens sono?- neguei com a cabeça- mamãe te envia muitos abraços e beijinhos, ela disse que não podia vir porque não queria deixar o papai sozinho.... Tu ja sabes...

- Entendo Sabina- sorrio fraco.

- Como tens passado a vida nestes últimos meses?

- Muito bem -sorrio- lembra daquele projeto que lhe falei da última vez?- ela assentiu- vai ótimo, krystian, o homem que está me ajudando a abrir a empresa disse que se continuar tudo a correr tão bem como está até agora, em sete meses estaremos prontos para abrir a empresa- disse emocionada.

- Isso parece muito bom Any- sorriu- quem diria?- a olhei confusa- a mais pequena dos Soares, a viver a milhares de kilómetros de distancia da proteção da família e quase a tornar-se uma empresária- me olhou com orgulho, abri a boca para falar algo mas ela continuou o discurso- Estou muito orgulhosa de ti maninha- disse tocando o meu nariz e sorrindo, já sentia lágrimas nos meus olhos- Olha para ti, sinceramente pensei que criarias os teus filhos em casa como eu e o Lamar, ao lado dos seus primos. Posso te confesar uma coisa?- assenti- na verdade, eu e Lamar nunca acreditamos que chegarias tão longe, quando nós disses-te o que pretendias estudar, pensamos que viverias para sempre do dinheiro do papai- a olhei um pouco magoada- desculpa mana, mas é verdade, e eu admito que nos equivocamos, olha para ti, tens uma casa própria, coisa que eu e o Lamar nunca termos mesmo que queiramos, ainda para mais quando mamãe está meio histeria com o assunto, vives sozinha, e como já disse antes, te tornarás uma empresária. Tenho orgulho de ti irmã. Sabes? Te admiro pequena.

- Obrigada Sabina, te amo- disse a meio do choro, tudo o que Sabina disse mexeu comigo, fez-me ficar orgulhosa de mim mesma, todas as suas palavras significam muito para mim.






Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora