Cap 28

5.2K 451 89
                                    


Maratona 3/3
Se gostam da história por favorzinho não esqueçam de avaliar e ir comentando, me deixaria muito feliz .... (Emoji de coração)

________________________________________

P.O.V Any

Duas semanas depois....

Tinham-se passado três semanas desde que a minha pequena bebê nasceu, e deu cor á minha vida. Duas semanas desde que Josh se foi embora e uma semana desde que a minha família decidiu voltar para o seu lugar.

As coisas com a Sol têm corrido muito bem, tenho aprendido bastante á cerca de maternidade e acho que me tenho saído muito bem. Apredi de cor a sua rotina que basicamente se resume a: acordar de manhã e beber o leite materno, tomar um bom banho relaxante, tomar mamadeira e depois dormir até ao meio dia. Quando acorda toma outra mamadeira e um banho curto apenas para se refrescar, depois fica algum tempo acordada e faz a sua sesta que dura mais ou menos das quatro da tarde até ás oito da noite. Acorda e toma mais uma mamadeira e dou-lhe um pouco de peito. Depois volta a dormir até ao dia seguinte.

Faz uma semana que ela dorme sozinha no seu quarto. E devo dizer que não foi difícil a habituar a isso, o problema é que se acorda a meio da noite, tenho que pégala para a acalmar. Levá-la para o meu quarto e a colocar sobre o meu peito, mas tenho que a deitar justo onde está o meu coração, acho que é esse som que a acalma. O problema é que depois de ela adormer ai, ela não quer mais ir para o seu berço e fica dormindo lá o resto da noite o que me impossibilita de dormir.

Com o passar do tempo, Sol está mais parecida ainda com o seu pai. Josh tem sido um tema de conversa bastante presente na minha mente apesar de eu tentar evitar, todos os dias ele me liga e eu nunca atendo as suas ligações, depois que desiste de ligar, começa a enviar mensagens por WhatsApp mas eu nem sequer as leio. Apenas ouço o barulho da notificações chegar á noite e obrigo o meu cérebro a ignorar.

Em relação aos meus sentimentos por ele, o amor e o ódio- em partes iguais- são os que mais predominam. Eu fiz uma promessa e estou fazendo de tudo para a cumprir. A minha vida tem se resumido a cuidar de Sol e a preparar tudo para a festa de inauguração da empresa que já tem data prevista para quinze de março. Tudo isto o faço para que a minha cabeça se ocupe de outras coisas que não sejam pensar em Josh ou em todo o mal que ele me proporcionou.

Marcos, o chófer, foi se embora e a sua única explicação foi uma desculpa. Enfim, em casa apenas estam trabalhando agora cinco pessoas.

- Hey, podes tomar atenção no que estou dizendo?- diz krystian que estava em minha casa com uma Sol acordada nos seus braços.

- Eu te estou ouvindo- menti, ele bufou e eu encolhi os ombros.

- Então??- o olhei confusa- ainda bem que me estavas ouvindo- disse meio irónico e chateado- te falei que uns amigos meus jornalistas querem estar na festa de abertura da empresa. Estou autorizado a os convidar?

- Claro krys, quanta mais imprensa estiver presente na cerimônia, melhor- disse sorrindo.

- Penso o mesmo- disse sorrindo- quer dizer, quanto mais jornalistas mais conhecimento, e quanto mais conhecimento, melhor para as novas empresas.

- Por isso és meu amigo- disse brincando e rindo- bom, e quanto á festa está tudo caminhando bem, Isa, a organizadora de eventos, tem tudo sobre controlo, pelo menos foi isso que ela me disse.

- e... Não pensas associar-te a ninguém?- disse e eu o olhei confusa- tipo, quando a empresa abrir, muitas pessoas tentaram comprar ações e tornar-se socios, o que farás em relação a isso?- me olhou esperando uma resposta.

Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora