P.O.V Any Gabrielly
Acordei ainda meio atordoada e com uma leve dor de cabeça me lembrando de tudo o que se passou na noite anterior. Olho rapidamente ao meu redor e a cama estava vazia, confesso que isso me deixou triste. Significava que provavelmente o mesmo apenas aqui ficou enquanto eu não adormecia. Esfreguei os olhos na tentativa de os abrir melhor e escuto o choro da minha princesa, iria me levantar para a pegar mas de repente, o choro cessou. Achei estranho mas como ainda estava um pouco cansada mantive-me deitada na cama por mais um pouco.
Passado algum tempo bateram na porta e vejo Josh entrar com Sol no colo. Confesso que esbocei um pequeno sorriso no canto dos meus lábios, mas logo o reprimi porque sinceramente ainda tenho medo que ele me possa magoar de novo.
- Como se sente? Está melhor?- ele pergunta chegando mais perto e dou espaço para que sente na cama, logo pegando Sol dos seus braços.
- Estou sim, Obrigada por ter cuidado de mim ontem- falo meio sem graça mas na verdade queria estar nos seus braços o abraçando como forma de agradecimento. Parece que o mesmo leu os meus pensamentos porque logo me abraçou de lado deitando a minha cabeça no seu ombro e beijando a minha testa lentamente.
- Ainda está um pouco quente- ele fala meio preocupado- mas muito menos que ontem, acho que deve ter sido um resfriado, está muito frío lá fora nesta altura do ano- assinto- tem certeza que se sente bem?
- Ainda tenho um pouco de dor de cabeça mas nada que precise se preocupar, estou bem- sorrio fraco.
- Ainda bem- ele fala mais aliviado e volta a beijar a minha testa com carinho. Eu senti saudades destes beijos- Any- o olho esperando ele continuar- eu sei que você não queria que eu tivesse vindo e desculpa ter invadido a sua privacidade e derrespeitado o seu pedido que me afaste e ter te chateado para comer aquela sopa horrorosa e ter vos abandonado e não ter sido homen o suficiente para você e não ser capaz de arcar com as consequências e....- ele ia continuar com os seus "e", mas eu não aguentava mais ouvir tudo aquilo. Num impulso, o beijei, um beijo simples, sem lingua, apenas para o calar, apesar de ter um fundo de sentimento.
- Está tudo bem- suspiro- eu queria que você viesse, e eu sei que pedi que se afastasse mas não sei se essa seria a melhor opção no momento. Você nos abandonou sim, e não foi humano o suficiente para estar ao nosso lado e passar por tudo isto juntos, mas, infelizmente- faço uma careta- eu não consigo simplesmente me afastar, algo em você me atrai e eu mesmo tentando, não fui capaz de te esquecer...
- Então você está apaixonada por mim?- ele fala com esperança- eu te amo tanto Any...
- Eu não disse isso... Mas sim, eu realmente não sei o que aconteceu, só sei que não sou mais capaz de viver sem você- ele me abraça mais forte e ouço um som de Sol resmungando por estar sendo "esmagada" pelo abraço do pai. Nos afastamos e Josh ri baixinho tocando no nariz de Sol levemente, que sorri para o pai.
- Obrigada por me dar esta segunda oportunidade, eu nunca, nunca mais irei vos abandonar- ele diz tentando ser forte mas eu ainda não estava pronta para simplemente ignorar o facto do que se passou nestes últimos meses.
- Eu quero te dar esta oportunidade Josh, mas tente entender o meu lado, eu não sei nada, você não me diz nada. Você me abandonou, a mim e á minha filha e depois casou com uma outras mulher no qual se divorciou agora. Eu realmente não consigo compreender você- falo esperando respostas.
- Eu irei contar tudo Any, eu te prometo, mas primeiro tenho que te fazer um pedido, é realmente muito importante para mim e se não o fizer temo o que possa acontecer- suspiro e assinto.
- Fale
- Pode vir almoçar comigo, com os meus pais e com Sol na casa deles?- o olho sem reação, uma das últimas coisas que eu pensaria que ele pedisse era isso.
- Josh, não acha que está meio que cedo para nos sendo que eu ainda nem me habituei ao facto de te ter dado uma segunda chance?- falo meio assustada com a ideia.
- O meu pai queria muito vê-la- Suspiro- eu juro que será uma reunião breve, apenas um almoço para eles se conhecerem. Tudo bem- respiro fundo.
- Pensei que ninguém soubesse da existência de Sol, ela não era um "erro" para você? Uma vergonha?- eu sentia raiva em minha voz mas era necessário, eu precisava de o dizer antes de o perdoar de vez.
- Infelizmente eu errei muito no passado e acabei dizendo coisas que hoje me arrependo tremendamente, mas nossa filha não é um erro, e muito menos uma vergonha. E sim, os meus pais sabem da sua existência, a minha mãe sabe quase desde o início e o meu pai descubriu á muito pouco tempo e quis conhecê-la.
- Tudo bem, eu aceito, mas por favor, não me faça arrepender de confiar em você de novo, eu não aguentaria se o fizesse mais uma vez- ele assente voltando a me abraçar de lado.
- Eu prometo que farei de tudo para que não volte a sentir odio de mim. Se depender de mim nunca vos abandonarei outra vez, mesmo que isso signifique abandonar outra pessoa- ele fala baixinho o final.
- A que se refere?
- Teremos tempo de falar tudo isso pequena, agora só quero que descanse enquanto eu preparo a mamadeira de Sol. Depois de almoço voltarei para o meu apartamento mas se precisar de algo apenas tem que ligar, tudo bem?- assinto- eu te amo- escondo o meu rosto na curva do seu pescoço inalando o seu perfume.
- Também.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanficMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...