Umas horas depois...
P.O.V Any Gabrielly
Já haviamos chegado a casa á duas horas, os mais novos estavam exaustos por isso, assim que chegamos, levei-os até um dos quartos de hóspedes e eles ali adormeceram. Agora estavamos apenas nós, os adultos e Sol que tinha acordado á pouco tempo do seu sono de beleza.
-Ela está a ficar cada vez mais linda maninha. Uma autêntica princesa da Disney- sabina diz quebrando o silêncio na sala e eu sorrio.
- Sim, Sol está completando dois meses, o tempo passa tão rápido...- sorrio.
- Meu amor, ela está linda mesmo mas.... Esses olhos, eles não me são estranhos- minha mãe diz me deixando nervosa mas me contive para não transparecer.
- São lindos não são? Olhos azuis, como o céu- sorrio- não poderia ter mais a ver com o seu nome- digo e todos sorriem. Apenas Sabina permaneceu parada olhando a bebê com uma espressão indecifrável. Será que ela reconheceu Josh através de Sol? É nítido as suas parecenças mas.... Se papai e mamãe não reconheceram, como saby iria?
Depois de breves segundos de puro sofrimento por antecipação, Sabina abriu a boca- aaaahhhh, como o céu, porque o Sol está no céu, agora eu entendi- ela começa a rir a gargalhadas o que faz com que todos os presentes riam junto. Posso até arriscar dizer que Sol riu da lerdeza da tia também.
- Os olhos azuis são do pai?- pergunta o meu pai com um semblante carregado fazendo o clima ir de divertido a pesado.
- São sim papai. Estes lindos e maravilhosos olhos que ela tem, foram herdados do pai- limito-me a responder.
- Não nos dirá quem é?- nego- tudo bem então- o meu pai se levanta, vem até perto de mim, deixa um beijo na testa de Sol e sobe as escadas para o andar de cima. Na sala o clima ficou pesado, ninguem sabia o que dizer, e eu agradeci mentalmente nenhum dos presentes ter insestido na pergunta do meu pai.
Quando Lamar estava prestes a abrir a boca para falar alto, começamos a ouvir passinhos rápidos no andar de cima e rapidamente vimos Hina e Bailey descendo as escadas quase correndo.
- O que eu falei sobre descer as escadas correndo mocinhos? É perigoso- Heyoon fala e Bailey e Hina baixam a cabeça.
- Desculpa mamãe- dizem em coro e ela os abraça e beija o topo de suad cabeças.
- Dormiram bem meus anjinhos?- eles assentiram- então venham que eu preparo um lanchinho. Posso Any?
- Claro, fique á vontade Yoon
- Mas a gente queria mostrar o desenho á sol, podemos tia? Por favorrrrr- fala Bailey se jogando nas minhas pernas implorando e Hina imita o gesto do irmão.
- Tudo bem, podem ir buscar, Sol está acordada agora- digo e vejo eles subirem as escadas de novo correndo sobre o olhar atento da mãe.
- O que eu disse sobre as escad...- heyoon não terminou pois eles já iam longe o suficiente para não a ouvir- estas crianças não tem remédio mesmo- yoon reclama brincando.
- Saíram ao Lamar, isso é certo- ssbina diz o que faz Lamar revirar os olhos para a irmã.
- Aqui Tia- Hina aparece com um desenho nas mãos e Bailey logo atrás dela- nos fizemos um Sol, duas nuvens, esta, e esta daqui- ela ia falando e apontando tudo- esta nuvem é a tia, e esta daqui é o tio que a mamãe disse que não sabe quem é- suspiro- depois aqui tentamos escrever o nome da sol, mas não sei se deu muito certo- ela fala fazendo uma careta- foi o Bailey que fez essa parte.
Olhei para o nome de Sol escrito com letras desproporcionais para o desenho "sOl ". Não estava uma obra de arte, mas estava muito fofo sem dúvida.
- Porque as nuvens estão tristes?- pergunto sem entender as carinhas de choro desenhadas nas duas nuvens sobre o Sol.
- Porque elas não estão juntas Tia, se sentem sozinhas tadinhas, por isso choram, e assim que faz a chuva. Porque as nuvens não estão juntinhas, e por isso ficam tristes. Entendeu?- sinceramente isto apanhou-me de surpresa. Será que Josh estará triste neste momento por não estar perto de mim? Quer dizer, ele está casado, tem uma outra mulher, não faria sentido estar triste ou querer me ver, ele me abandonou, ele abandonou a sua filha. E eu? Eu estava tentando não focar na tristeza por não o ter por perto, mas este desenho realmente me fez cair na realidade. Eu tenho saudades, eu o amo, eu nunca o deixei de amar.
Me apaixonei pelo pai da minha filha.
- O Desenho é lindo, eu amei Hina. E também amei o nome escrito Bailey. Ficou muito bonito- abraço os dois que agora têm um sorriso de orgulho no rosto.
- Tia?
- Sim meu amor?- respondo para Bailey.
- As nuvens vão ficar tristed para sempre? A chuva não vai parar nunca?- suspiro.
- Nada é para sempre Bay, e não, a chuva não vai durar para sempre, ela não pode durar- suspiro.
- Porque não? Mamãe diz que a chuva é boa porque rega as plantinhas- Bailey acrecenta.
- Porque tem que ter espaço para o Sol, e sabe que vem depois da chuva com Sol?- eles negam- o arco íris.
- UUUAAAAAUU- os dois ficam super animados- é verdade papai?- hina pergunta ao Lamar.
- Aham- ele assente e ela salta para o seu colo toda contente.
- Tia? Eu queria escrever o nome da Sol todo mas.... Como é o seu segundo nome? É soares? Igual ao meu?- ele pergunta inocentemente e eu suspiro triste mais uma vez. Não poder dizer o nome da minha pequena princesa me custava, mas ainda não estava pronta para admitir, e não sei se um dia estarei.
- Sim querido, é Soares- ele abriu um sorriso e foi ter com a mãe me deixando sozinha na poletrona com Sol no colo. A olhar apenas me lembrava Josh, ela tinha as feições iguais as dele, principalmente quando me olhava nos olhos. Aqueles grandes olhos azuis eram me tão familiares.....
- Você está bem?- pergunta Sabina se sentando ao meu lado.
- Eu vou ficar Saby- ela sorri fraco acariciando o meu ombro.
- sabe que se precisar de algo ou de conversar pode contar comigo certo?
- sim, eu sei, Obrigada- forço um sorriso- bom, agora não quero pensar nisso, daqui a dois dias é a inauguração.
- Está ansiosa?
- Você não sabe como...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanfictionMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...