P.O.V Any Gabrielly
Acordo com o som de risadas e gritos agudos do meu lado, ainda com os olhos fechados reclamo pelo barulho pois, apesar de saber que já tinha passado da hora de acordar, eu estava exausta.
- Acorda Titia- fala uma voz familiar e eu esfrego os olhos na tentativa de os conseguir abrir.
- Tiaaaa, vala, por favor, mamãe disse que podemos ir para o parque brincar- Bailey diz e, mesmo não o estando a ver, sei que está a fazer biquinho com os lábios para que eu me levante. Lutei contra toda a minha vontade de permanecer na cama e me ajeitei sentando-me.
- Bom dia pequenos- esforço um sorriso vendo Bailey e Hina em cima da minha cama esperando eu levantar. Estas crianças têm muita energia logo pela manhã.
- Bom dia tia- diz Hina animada e me dá um abraço apertado. Depois segue-se Bailey que imita o comportamento anterior da irmã me deixando também um beijo na bochecha.
- Aaaa, seus gnomios, vocês estão aí, o que eu disse sobre vir chatear a Tia Any?- heyoon aparece á porta dando bronca nos pequenos e pelo visto com razão pois os dois baixam a cabeça assentindo.
- Desculpa mamãe- falam em coro e descem da minha cama.
- Desculpa Any, tentei os impedir mas eles foram mais espertos e quando eu fui me calçar subiram até ao seu quarto. Nós vamos sair e aproveitar o dia no parque, não queriamos incomudar já que parece cansada, mas se quiser vir é bem vinda- Heyoon fala terminando em um sorriso.
- Não Obrigada Yoon, realmente estou bastante cansada- suspiro porque sei que o meu cansaço tem nome e sobrenome- mas vão lá e divirtam-se, se eu me sentir com mais energia depois vou ter com vocês- sorrio fraco.
- Tudo bem, não te importunamos mais, não é crianças?- heyoon pergunta com aquele olhar de "respondam "sim" ou não vão ter sobremesa e elas assentiram rapidamente.
- Divirtam-se- falo quando vejo-a fechar a porta atrás de si com Hina no colo e Bailey ao seu lado a acompanhando.
Depois disso voltei um pouco para a cama já que estava realmente cansada por não ter dormido muito bem e só acordei um tempo mais tarde quando escutei um choro no quarto ao lado. Ganhei coragem para voltar a levantar-me e sentei-me de novo na cama, esperei um tempo até deixar de estar tonta e me levantei de vez indo até ao quarto de Sol.
- Bom dia meu amorzinho, já acordou?- ela dá um sorrisinho daqueles de derreter qualquer pessoa e eu sorrio de volta- está com fome não é? Sim? Irei preparar a sua mamadeira- ia sair do quarto mas sol ameaçou chorar de novo então tive que voltar para a pegar- quer vir com a mamãe princesa?- ela só me olhava com aqueles grandes olhos azuis, me remetendo a lembranças de ontem- vamos lá embaixo então.
Desço as escadas e vou até á cozinha preparar a sua mamadeira. Assim que termino me sento no sofá e alimento Sol que parecia estar esfomeada.
Fico olhando Sol tomar a sua mamadeira e quando dou por mim lágrimas escorrem pelos meus olhos. Ao olhar para Sol apenas a imagem de Josh aparecia nos meus pensamentos que agora estavam para além de confusos. Como eu posso amar uma pessoa tão imbecil, idiota, maldita, estúpida, babaca, sem noção, Como?
Tento ao máximo segurar as lágrimas mas não estava dando mais, durante este tempo todo ignorei este sentimento, pensei que ele iria desaparecer com o tempo se o escondesse dentro de mim mas parece que só piorou e agora não sei como o esquecer. Tudo veio á tona ontem assim que o vi, que tive a certeza que era ele no aeroporto e que com aquele simples toque me fez perder os sentidos e baralhar todas as minhas emoções.
- Como eu posso te amar e odiar tanto Beauchamp? COMO?- falo um pouco mais alto chorando fazendo Sol se assustar mas logo faço um esforço para a acalmar e me recompor. Ele não tinha o direito de fazer isso comigo, ele não têm o direito de mexer assim com as minhas emoções, ele me abandonou, não quis saber da MINHA filha, ele escolheu isso- eu te odeio Beauchamp.... Mas não consigo ignorar mais o facto de te amar.
- Any, você está bem?- pergunta sabina descendo as escadas muito preocupada. Pensei que todos tinham saido, será que ela ouviu?
- você não tinha saido?
- Eu estava cansada e Pepe disse que era melhor eu ficar em casa pois a minha temperatura está um pouco elevada, mas já vai passar. Mas agora o foco não sou eu, o que você tem? Porque está chorando? - saby fala preocupada se sentando ao meu lado.
- Eu não estou aguentando mais Saby, não consigo guardar tudo isto. Eu tentei, mas não sei como esquecer algo que ainda é tão presente em mim- falo chorando.
- Você está falando do.... Pai da Sol?- assinto- eles se parecem muito?- pergunta Saby pegando na minha mão que neste momento estava tão gelada que provavelmente se toca-se em algo viraria gelo como no frozen.
- Eles são idênticos Saby, Sol é a cara do seu pai e eu....- falo com uma voz fraca e arrastada pelo choro.
- Ei, calma, eu estou aqui, você pode me contar, tudo bem?- ela me abraça fortemente e depois quando vê que Sol terminou a sua mamadeira, a pega no colo já que eu estava quase sem forças de tanto chorar.
- Eu não consigo mais Saby- tento engolir o choro em vão.
- o que você não consegue?- Saby diz pacientemente tentando me ajudar.
- Deixar de o amar- falo muito baixinho- mas eu o odeio tanto, ele é um maldito filho da....- não continuei porque eu nunca disse esse tipo de coisas já que tive uma educação muito rigorosa com o meu pai e não seria agora por causa dele que o iria fazer. Respiro fundo engolindo de novo o choro- eu já tentei de tudo Sab, não consigo o esquecer - suspiro- não consigo ignorar este sentimento ruim que está dentro de mim.
- então pare de tentar Any, e amar não é um sentimento ruim, é uma coisa boa, dói, eu sei, mas é bom- ela faz carinho no meu braço até que eu me acalme um pouco mais- quer me contar quem ele é?- nego- tudo bem, não irei insestir, apenas siga em frente, esperimente conversar, esquecendo tudo o que aconteceu, sei que é dificil, até porque eu nem sei o que aconteceu até agora mas.... Só siga o seu coração, está bem? E eu estou aqui, e se esse maldito fizer algo á minha irmãzinha mais nova, ele irá ver as consequências. Olha que eu fiz aula de karaté quando andávamos no colégio- Saby diz me fazendo soltar uma risada nasal.
- Obrigada Saby, eu irei pensar mais sobre isso... Talvez você tenha razão. Mas porque tem que ser tudo tão complicado? Porque não posso simplesmente ter o meu princepe encantado que nunca me iria fazer sofrer?- limpo algumas lágrimas que insestiam em cair.
- Infelizmente a vida não é assim Any, mas você é forte, tudo bem? E irá passar por tudo isso, lembre-se de Sol, ela sempre estará aqui para você, tudo bem?- sorrio fraco e a abraço.
- Obrigada Saby
- Estarei aqui sempre que você precisar- disse e subiu com Sol para o andar de cima provavelmente para a deixar no seu berço a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanfictionMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...