cap 35

4.9K 377 78
                                    

P.O.V Any Gabrielly

- Podemos falar?- essa frase deixou-me completamente sem palavras e tudo á minha volta parou. Josh continuava com a sua mão em meu braço mas já não exercia mais força, apenas um choque térmico pelo gelar dos seus dedos em contacto com a minha pele que estava quente devido ao ambiente aquecido em que nos encontravamos.

- Eu não tenho nada para falar consigo- falo me soltando do seu contacto que não me permitia pensar conscientemente.

- Any, nos precisamos de falar- ele diz firme e volta a tocar-me me fazendo uma onde de emoções e o encaro, desta vez olhos nos olhos. Aquele olhar profundo e azulado me fazia perder entre as ondas então voltei a encarar um ponto vazio no fundo do salão.

- Não, não precisamos, você escolheu isso, lembra?- falo e o odio no meu tom de voz era visível. Ele suspirou e depois pegou na minha mão com carinho o que me faz inconsciente recuar.

- Eu sei mas...- ele ia completar mas o interrompo.

- Era o senhor, não era?- falo e ele me encara com uma espressão confusa- no aeroporto- completo e ele parece se lembrar.

- Era mas..- mais uma vez o interrompo.

- Está me seguindo? Você escolheu isso, escolheu abandonar a sua filha, me abandonar- falo mais baixo a última parte.

- Eu não estava te seguindo, tive viajar para paris e....- ele só podia estar brincando comigo, sério mesmo que ele me iria contar as aventuras amorosas que teve com a sua linda esposa? Não, isso já chega.

- Eu não quero mais conversar, adeus- tentei me soltar mas desta vez ele agarrou mais firme.

- Any, eu soube que era você assim que te vi de costas, reconheço a sua perfeição de longe meu amor....- ele foi diminuindo o tom de voz á medida que falava a frase.

- Porque não continuou lá? Em Paris- questionei sem paciência- não estava lá tudo perfeito com a sua esposa?- reviro os olhos.

- Any, foi uma viagem a trabalho, a Diarra não tem nada a ver com isso- ele diz perdendo um pouco a paciência mas respira fundo.

- Então vai me dizer que ela não foi?- questiono ainda com um pouco de esperança no fundo.

- Ela foi mas....-  respiro fundo desta vez irritada, não com ciúmes, óbvio que não, não teria ciúmes daquele maldito homem gostos.... Enfim... Daquele idiota.

- Não Josh, a conversa termina aqui, vai lá com a DiArRa e deixa eu e a minha filha em paz - falo já sem paciência.

- Onde está a Sol?- pergunta Josh ignorando o que eu disse anteriormente.

Penso um pouco antes de falar se devo ou não contar que Sol está aqui, no mesmo lugar que nós. Depois dou uma espreitada rápida a krystian que continuava com Sol adormecida no colo e volto a atenção para Josh.

- Ela não está aqui, agora se me dá licença, tenho uma inauguração para comemorar- falo desta vez irritada e saiu de lá antes que ele me possa agarrar de novo.

Ando para o mais longe possível dele e assim que chego num lugar "seguro" asseguro-me que Sol ainda está em segurança com Krys. Depois que verifico que está, olho novamente para o lugar em que estavamos conversando e vejo que o mesmo já não se lá encontrava. Dou uma volta com os olhos pelo salão e vejo Josh sair pela porta principal a passos largos, ele também estava visivelmente irritado, provavelmente por eu não ter cedido e depois ele desapareceu sobe os flashes dos fotógrafos e jornalistas presentes na entrada.

Depois que Josh saiu precisei de um tempo para respirar fundo e voltar para a festa, afastei-me de todos e fui até uma varanda de um dos escritórios do piso de cima. Assim que me acalmei, voltei para o andar do salão e cumprimentei varios acionistas e socios de empresas importantes, expliquei um pouco do funcionamento da minha empresa e marquei algumas reuniões com interessados. Assim que consegui despachar tudo o que tinha a ver com trabalho, aproveitei a festa um pouco antes de sair com Sol para lhe dar de mamar.

- A minha pequenina está com fome? - ela resmungou algo ameaçando começar a chorar- ooohh, não chora meu amor, a mamãe está aqui, vamos comer?- ela deu um sorrisinho embora ainda reclamando e a peguei dos braços da Saby já que krys se cansou de ser babá por vinte e quatro horas.

- Sol está entregue, agora vou ver onde anda a minha pequena Soso- diz saby procurando Pepe com o olhar no grande salão- Ali estão eles, bom, já vou indo Any, se precisar de algo é só chamar e Any- a olho atenta- parabéns maninha, eu e toda a família está muito orgulhosa de você- sorrio e Saby vai ter com Pepe e sofya que estão num canto do salão com os meus pais, Lamar, Heyoon e seus filhos.

O resto da festa correu tudo como o esperado, foi um grande sucesso e sei que teremos um bom feedback por parte dos críticos. Regressamos a casa já tarde da noite e eu estava exausta então só dei um banho em Sol e em mim, e fui me deitar adormecendo assim que senti o colchão nas minhas costas. Durante toda a noite, apesar de cansada, acordei pensando em como Josh teve coragem em aparecer na inauguração da minha empresa, que deveria ser um momento de alegria e não de brigas. Ele escolheu isso, escolheu nos abandonar, não pode voltar como se nada fosse e esperar que eu esqueça tudo o que ele fez. A minha filha não merece isso, eu não o mereço.

Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora