P.O.V Any Gabrielly
Nem acredito que este dia chegou tão rápido, a minha princesa completará um ano de vida hoje. Poderia até dizer que foi fácil chegar até aqui mas estaria mentindo, porém tudo valeu a pena pela minha pequena Sol que cada dia está mais linda e cheia de força. Ela é a luz do meu dia, a guia da minha vida e uma das razões por eu nunca desistir. Sempre que olho para aquele pequeno pacotinho de amor não consigo conter o sorriso de orgulho. Tanto passamos para chegar até aqui juntas, eu e a minha filhinha. Viajamos para fora da cidade, completamente distantes de todos aqueles que conhecíamos, montamos a nossa empresa, vivemos experiência boas e não tão boas- algumas relacionadas com o seu pai mas isso não importa mais- passamos por tudo isso e finalmente chegou o dia do seu nascimento. A minha pequena Sol estava pronta para vir ao mundo, despois de uma discussão feia com o seu pai, senti uma dor forte no pé da barriga sendo seguida por uma água quente que deslizava por entre as minhas pernas, naquele momento eu soube, minha princesa nasceria, finalmente a teria nos meus braços para cuidar e amar. Mesmo não tendo sido planeado e ter sido chamada por muitos de "erro", Sol é perfeita, um bebê saudável alegre e amável. Eu amo a minha filha mais do que tudo e sei que isso se aplica também ao seu pai.
Nós te amamos Sol...
- Amor, acabei de dar banho em Sol, quer que eu a vista?- Josh pergunta se chegando perto de mim com Sol enrolada numa toalha branca de banho.
- Não precisa, eu a visto, quero mimar a minha princesa- pego ela do colo de Josh que beija o topo da minha cabeça assentindo.
- Então vou ficar aqui admirando a beleza das duas mulheres da minha vida- Josh se senta na cama virado para o trocador de Sol e eu sorrio começando a vestir a nossa princesa.
- Muitos parabéns filha, você é uma linda princesa- falo quando termino de lhe colocar um vestido lindo e fofo.
- Que linda, parece um pompom- Josh diz pegando Sol e a girando no seu colo. Riu com os dois que dão gargalhadas e pego o celular que Josh me deu no início da gravidez para comunicarmos para tirar umas fotos que por sinal ficaram lindas. Josh faz algumas poses de modelo segurando Sol que me fazem rir. Eu os amo tanto.
- Vamos levar o pompom para a sua festinha?- pergunto sorrindo animada e Josh sorri de volta. Descemos para a sala onde já estavam todos nos esperando. No jardim foi montado um insuflável para as crianças brincarem e umas mesas onde ficariam os docinhos e o bolo da festa. Pepe e Lamar chegariam em breve com o bolo já que o foram buscar á Loja já faz meia hora.
Quando terminamos de descer as escadas, Josh foi conversar com papai e eu fui até mamãe que me chamou para ver Sol de mais perto. Sol sorriu toda contente no colo da avó e mamãe fazia caretas para a fazer rir. Estava tudo tranquilo até que vejo Sabina se levantar e subir as escadas correndo.
- Mamãe, pode ficar com Sol um pouco? Já venho- mamãe assente e subo as escadas procurando por Saby.
A encontro no banheiro ajoelhada ao lado do vaso e com as espressão palida. Me aproximo e seguro o seu cabelo enquanto ela coloca para fors tudo o que tinha ingerido nesta manhã.
- Você está bem?- pergunto preocupada e a mesma assente- Tem certeza?
- Sim, são só uns enjoos, já vai passar- ela fala com um sorriso forçado e a levo até ao quarto. Fecho a porta e faço sinal para que ela se sente na cama.
- Me conte, já faz uma semana que você está estranha e sei que me está escondendo algo- Sabina suspira.
- Eu só...- Sabina se calou e a abraço tentando passar confiança.
- É o que eu estou pensando?- falo receosa.
- Sim- ela fala baixinho.
- AI MEU DEUS SABY, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA, PARABÉNS- falo emocionada a abraçando fortemente.
- Fala mais baixo,, ninguém sabe ainda, você foi a primeira- assinto.
- Nem mesmo Pepe?- arqueio uma sobrancelha.
- Não, na verdade estou receosa em lhe contar, tentei o fazer á uma semana atrás quando fiz o teste e descubri, mas quando lhe ia contar ele disse "estou tão feliz com a nossa família, sinto que estamos completos, Sofya é perfeita, você é perfeita"- sabina disse e começou a chorar, provavelmente resultado dos hormônios da gravidez- Any, ele não quer mais nenhum bebê, e eu estou grávida- Sabina disse tentando limpar as lágrimas.
- Sabi, provavelmente ele disse isso noutro sentido, talvez ele não esteja planeando mais um bebê agora, talvez a ideia do nascimento de sofya ainda esteja muito recente e ele não pense nisso agora, mas tenho a certeza que se você lhe contar ele irá amar. Além de que Pepe é um ótimo pai e ama muito a sofya, de certeza que também amará o filho que vocês esperam- coloco a mão suavemente sobre a sua barriga e ela sorri com o toque.
- Obrigada Any- fala mais calma- eu deveria ter falado logo no shopping, fiquei a semana inteira paranóica- ri um pouco- mas não irei contar já, vou precisar de um tempo para assimilar tudo isto primeiro- assinto- você pode guardar este segredo por enquanto?- pergunta receosa.
- Claro, você é minha irmã, se não quer que ninguém saiba por enquanto, eu não o irei dizer, mas acho que deva contar ao Pepe assim que se sentir preparada. Sei que ele irá entender e que apesar de se assustar um pouco no início irá gostar e apoiar neste momento- sorrio- ele ama cada pedacinho do seu ser- ela sorri.
- Você tem razão, irei contar assim que organizar as ideias na minha cabeça- sorrio- agora vamos descer que temos uma festa para realizar- sorrimos e descemos abraçadas de volta para a sala.
- Olha quem voltou, a mamãe da aniversariante e a sua irmã linda- Pepe disse assim que nos viu descer as escadas e se aproximou mostrando o bolo.
- que lindo, eu sabia que seria lindo pela foto de referência mas superou as minhas espectativas- disse sorrindo e foi até junto da minha mãe que ainda tinha Sol no colo- muitos parabéns meu amor, ainda teremos muitos anos juntas para comemorar- Sol sorriu quando a peguei.
O resto do dia, o passamos agradavelmente no jardim traseiro de casa comendo e vendo as crianças brincarem alegremente. Quando chegou a hora de cantar os parabéns Sol batia palminhas para si mesma no colo do pai. Uma das cenas mais fofas e ternas que eu alguma vez vi. Apesar de não ter sido uma festa muito grande e de apenas a família estar presente, foi muito agradável o convívio e acho que Sol amou a festinha do seu primeiro aniversário.
Feliz Aniversário filha, a mamãe te ama muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanficMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...