cap 5

7.2K 569 218
                                    


Duas semanas depois...

Não posso acreditar, isto não se pode estar a passar. NÃO! Não a mim...

Levantei o olhar das minhas mãos que estavam sobre a pia/lavatório e olhei-me no espelho, tinha os olhos vermelhos por ter chorado noa últimos dez minutos.

Nas últimas semanas tenho feito de tudo para o manter longe, sempre que ele me falava eu o ignorava. Joshua tentou em diferentes ocasiões chegar perto de mim mas eu sempre me afastava e não dava importância, até que á uns dias atrás ele deixou de insestir.

Guiada por um impulso de raiva e nervosismo, sai do meu quarto rapidamente fechando a porta silenciosamente para não acordar ninguém- e quase correndo sai da mansão em direção á casa de jardim, tinha os punhos fechados, tanto que em um momento pensei que quebraria o teste que tinha em uma das mãos.

Ao chegar na casa bati na porta tão forte como a raiva na minha corrente sanguínea me permitia.

Joshua abriu a porta ainda meio adormecido e com o cenho franzido, ao ver-me a sua expressão mudou totalmente. No seu rosto estava presente confusão e raiva.

- O que queres Any? - perguntou notavelmente aborrecido, eu o empurrei para um dos lados para poder passar pela porta e entrei, ele fechou a porta atrás de mim e se virou para poder me olhar - DIZ-ME O QUE QUERES de uma vêz, amanhã tenho que trabalhar cedo!

- Estou grávida - disse de uma vez.

Pov josh

"Estou gravida".

Estas duas palavras suaram na minha mente desde que a Any as pronunciou. Maldita seja! Não!

- Diz algo imbécil - gritou desesperada a ponto de chorar.

- Grávida? É meu? - perguntei e ela me olhou com odio.

- Não Maldito imbécil, só vim te contar para perguntar se querias ser o padrinho - respondeu com ironia- Óbvio que é teu! - gritou.

Não, Não, isto não podia estar a acontecer-me, eu tenho uma vida, em Los ángeles, e em breve regressarei a ela. Eu não posso ter um filho, não agora, não com Any. Maldito seja o momento em que fiquei com ela.

- E porque tu não te cuidas? - gritei irritado

Ela deixou de aguentar as lágrimas e começou a chorar desesperadamente frente a mim, era a primeira vez nestas duas semanas que a via tão vulnerável.

Eu tenho uma vida em Los Ángeles, não posso simplesmente chegar do dia para a noite e contar para os meus pais. Principalmente contar para o meu pai que terei uma filha que não será da minha noiva já prometida á quatro anos atrás.

Mas também não posso ir sabendo que deixei um filho que nunca voltarei a ver, Simplesmente não posso.

Eu gostei da Any desde a primeira vez que a vi, é uma mulher bonita, com uns olhos castanhos intensos, um cabelo com cachinhos lindos e brilhantes, Deus! O seu corpo é perfeito, tem curvas nos melhores lugares, mas não é ela que eu quero como mulher dos meus filhos

Pelo tempo que estive aqui, posso notar que a sua familia é muito conservadora, o seu pai é muito severo e para o seu irmão e para o seu pai ela é uma pequena princesa. A sua irmã e o seu irmão tiveram filhos depois de casar-se e tenho certeza que é isso que ela teme, decepcionar o seu pai e a sua familia... Teme que o seu filho cresça sem uma figura paterna.

E isso eu usarei a meu favor.

- Tens uma semana para preparar tudo e vir para Los Ángeles- sua cara era de supresa total

- Que?.... Ah... Não!- disse com a surpresa ainda empreguenada no rosto.

- Escuta Any, sabes muito bem que o teu pai vai ficar bravo contigo quando lhe contares - ela me olhava atenta tentando limpar as lágrimas que cada vez eram mais e mais - eu só estou aqui umas três semanas e já só me resta uma semana, o mais provável é que regresse ainda antes dela terminar, ouve, não voltarei mais, se queres que o teu filho tenha um pai que o cuide, é melhor que venhas para Los Ángeles - ela assentiu e limpou as suas lágrimas.

- Está bem- disse e saiu, mas antes deixou uma coisa na minha mesa, me aproximei e vi que era o teste de gravidez positivo.

- Deus, o que é que eu fiz? - sussurrei para mim mesmo.

As coisas iram mudar, e Chegando a Los Ángeles, deixarei algumaa coisas claras com Any. Não posso causar outra decepção ao meu pai, não mais, eu o prometi a mim mesmo depois do seu segundo infanto por minha culpa...

Peguei o teste de gravidez, observei-o por mais uma vez e o coloquei no bolso da minha mala de viagem, depois deitei-me na cama de novo.

- Deus! Eu vou ser pai! - disse ainda sem conseguir acreditar.

Um bebê é uma grande responsabilidade!

Na minha mente começaram a chegar memorias daquele dia em que observei Any com a pequena de Pepe no colo, ela parecia tão carinhosa. Rapidamente a minha cabeça começou a imaginar a Any assim mas em vez de com a filha da sua irmã e de Pepe, com o nosso bebê. Meu bebê.

« Meu bebê »

Um sorriso triste se desenhou nos meus lábios porque certamente não esperava isto para um filho meu.

Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora