P.O.V JoshEstava chateado, para que nega-lo? Ontem quando fui a casa da Any e ela não estava lá, fiquei muito chateado, e sai de lá com pressa, mas não sem entes dizer á senhora da limpeza para que não disse-se que eu ali havia estado.
O barulho do meu celular tocando me fez voltar a mim.
- QUE?- disse de uma forma grossa para a minha secretária.
- Bom dia senhor beauchamp, tem uma ligação pendente de uma loja do centro comercial, deseja que lhe passe a ligação?- disse que o fizesse e ela assim o fez.
- Bom dia, sou Josh Beauchamp, o que necessita?- disse firmemente.
- Bom dia senhor beauchamp. Sou Yonta Smith da loja blue Moon, do shopping nortis, falo com o senhor pois tivemos um problema com os arquivos e acabamos perdendo a morada que o senhor deixou para que fossemos entregar o berço e os outros móveis que nos encomendou. Se não for incomodo, poderia voltar a passar o endereço?
Passo o endereço, ela me deseja um resto de bom dia e desligo a ligação.
Isto era ótimo, uma maneira de poder voltar a ligar para Any sem que ela estranhe... Eu queria tanto voltar a ouvir aquela voz linda e angelical.
...Pego o celular que uso apenas para falar com ela e ligo sem pensar mais nenhuma vez.
- Olá?- escutar a sua voz me fez muito bem, a sua voz estava cheia de alegria e logo consegui perceber o porque quando ouvi a risada de crianças no fundo a brincar. Soponho que esteja com os seus sobrinhos.
- Oi any, o que fazer?- disse amigávelmente.
- Estou preparando algunas coisas para ir com as crianças para a praia- disse seca.
- ata- voltei ao meu estado de raiva que já era comum em mim- era só para avisar que daqui a pouco vão até sua casa entregar o berço e as outras coisas que compramos para a bebê.
- Oh, ok, ia-te ligar em breve para pergunta o que se tinha passado já que a loja ficou de enviar no mesmo dia as nossas compras- respondeu com simplicidade.
- eles tinham perdido o endereço, adeus Any, que corra bem o passeio á praia com as crianças- lhe disse, não queria que ela me continua-se a responder-me como se estivesse obrigada a faze-lo.
- Adeus josh, que tenhas um bom dia- não pude evitar sorrir com essas simples palavras, sempre era assim quando se tratava de Any, as minhas emoções chegavam num ponto que eu chegava a acreditar que me estava tornando bipolar. Quando estava com ela estava feliz, mas bastava ela fazer ou dizer algo que me irrita-se que o sorriso se desfazia e em segundos, outro se instalava pelo simples facto de estava ao pé dela. Eu estava ficando louco, louco de amor por any.
.....
Eram oito da noite, me preparei para sair do meu escritório, tudo estava escuro, já fazem duas horas que os empregados foram para casa descansar. Desci no elevador até á recepção da minha empresa e cumprimentei o segurança, depois continuei o meu caminho até ao carro e entrei. Conduzi até casa da minha mãe, onde estaria Diarra e a sua familia para um jantar preparado pela minha mãe a pedido do meu pai.
Ao chegar a casa dos meus país, estacionei o carro á frente de um outro, era um carro preto que já me era conhecido, era o carro dos pais da Diarra. Suspirei e continuei o meu caminho até á porta de entrada, esperando que me abrissem após tocar a campainha porque não tinha a chave. Eu tinha a chave da porta de casa da Any, mas não tinha da casa que durante tanto tempo foi o meu lar, um pouco ironico não?
- senhor beauchamp? Siga-me- disse isabela, a senhora da limpeza- boa noite.
- Boa noite Isabela- a cumprimentei sorrindo e caminhei até á sala de estar na parte traseira de casa que era onde Isabela me tinha dito que estariam todos.
- boa noi....
- Querido! Te estavamos esperando para jantar- disse Diarra se enroscando nos meus braços e me beijando a face, eu só tentava ao máximo a separar de mim, ficava imcomudado quando ela fazia isso.
- Vem filho, senta-te aqui, agora mesmo estava falando com os teus sogros dizendo que temos de escolher uma data para o casamento.- falou o meu pai com um sorriso radiante, eu só o olhei supreendido.
- Pai, eu não vejo o porquê de tanta pressa....
- Pois, eu vejo sim, já estam noivos á cinco anos, já está mais que na altura do casamento- me interrompeu o pai da Diarra.
- Sim amor, daqui a cinco meses cumpriremos cinco anos desde que fomos prometidos em casamento- disse entusiasmada- tenho uma ideia! O casamento pode ser no dia em que cumprimos os cinco anos.
- Me parece uma ótima ideia filha- disse a mãe de Diarra levantando uma taça de vinho.
- Estou de acordo- concordou o meu pai, depois o pai de Diarra e depois as irmãs da mesma. Olhei para a minha mãe tentando pedir algum tipo de conselho mas ela só esquivou o olhar e levantou a taça também. Todos gritaram "felicidades" e "saude" menos a minha mãe que só se limitou a beber da sua taça sem me dirigir uma palavra ou olhar.
- É oficil! O casamento será daqui a cinco meses- disse o meu pai sorrindo.
- sim pai, o casamento será em cinco meses- falei com um nó no estômago.
Não queria casar-me , não quando isso significa ter que abandonar Any e minha filha, mas também não podia nega-lo ao meu pai, não quando ele me olhava com felicidade e orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanficMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...