cap 4

8.2K 555 171
                                    

Ao escutar essa voz que só tinha ouvido um par de vezes, a minha pele se arrepiou, girei e o observei, estava usando umas calças jeans azuis e um polo preto de algodão, o seu cabelo estava desordenado e ele me olhava divertido.

- Não sou nenhuma menina do papai - disse tentando que a minha voz não trasparecece tanto o quanto eu estava bêbada.

Tentei caminhar para longe dele mas uma tontura fez-me desiquilíbrar e quando estava certa que caíria no chão, senti uma mão forte segurar a minha cintura me impedindo de chocar com o chão, levantei rapidamente o olhar e me deparei com um par de olhos azuis me olhando intensivamente.

- Além de dizer palavras feias, a menina do papai também fica bêbada de tanto beber álcool? - ele diz com um sorrisinho de zoação

- Não é problema seu Senhor beauchamp - a bebedeira já estava falando por mim, claro que estava

Ele só me sorrio e me olhou diretamente nos olhos. O seu olhar variava dos meus olhos aos meus lábios, e dos meus lábios de novo para os meus olhos. Tentei me separar e o empurrei um pouco mas só consegui que ele me agarra-se com mais força ainda que a anterior.

Nossos rostos estavam tão próximos que as nossas respirações se misturavam. Beauchamp se aproximou mais ainda e me beijou.

Um beijo que me pegou de surpresa, não o esperava, o seu ritmo era acelarado, quase me custou a acompanha-lo. Gemi intencionalmente e ele retirou as mãos da minha cintura para segurar as minhas mãos e me levar com ele até á pequena casa do jardim. Uma vez dentro dela, ele fechou a porta e me encurralou contra a mesma me beijando ferozmente.

Ele voltou a interromper o beijo, desta vez para quase me arrastar até ao quarto principal da casa. Quando entramos ele fechou a porta e ficou me olhando por alguns segundos.

Me atirou sobre a cama e abriu as minhas pernas se acomudando entre elas, o que me permitiu sentir a sua ereção sobre o meu sexo, provocando que gemesse.

Beauchamp passou as suas mãos por baixo de mim e logo senti o meu vestido subir pelo meu corpo. Quando terminou de tirar-lo pela minha cabeça me olhou por mais algum tempo.

Passei as minhas mãos por volta do seu pescoço até chegar aos botões do seu polo, os desapertei e puxei o polo para cima tirando-a pela cabeça dele até que ela desaparecece do meu campo de visão. O mesmo o fiz ás suas calças , enquanto ele deixava beijos desde os meus lábios até aos meus peitos.

A mim já só me restava uma calcinha de renda preta e a ele uma cueca, tambem de cor preta.

- Já não aguento mais - sussurrei com a voz rouca pela excitação, gemi e ele baixou a minha calcinha junto com as suas cuecas e se unió a mim.

Gemi ao senti-lo e ele começou a mover-se dentro de mim criando um vai-e-vem de prazes no meu interior.

Rapidamente o quarto se encheu de gritos e gemidos  de ambos. Seu ritmo aumentou um pouco mais.

- Quiz fazer isso assim que te vi - ele disse num sussurro

Não respondi nada, só conseguia sentir o meu ápice cada vez mais e mais perto.

- vamos baby , vem, vem para mim- e só essas palavras chegaram para me liberar em um perfeito orgasmo.

Beauchamp me penetrou mais um par de vezes e senti que chegou ao seu clímax ainda dentro de mim.

Se deitou ao meu lado me olhando com aquele impressionantes olhos azuis e eu senti que os meus olhos se fechariam a qualquer momento.

.......

Os raios de sol me despertaram, tentei abrir os olhos mas uma forte dor de cabeça fez com que os voltasse a fechar rapidamente.

Volto a abrir os olhos com cuidado e reparo que não estou no meu quarto, sento na cama e o lençol que me cobria desliza sobre o meu corpo expondo assim o meu corpo nu.

Ao reparar, puxo de novo o lençol para me cobrir e me levanto da cama reparando nas minhas peças de roupa espalhadas pelo chão do quarto.

Encontro a minha calcinha perto da cama e a agarro colocando-a, o mesmo o faço com o meu sutiã que está um pouco mais longe.

Quando pego o vestido do chão e me preparo para o vestir, a porta do quarto se abre expondo o rosto do, ¿¿SENHOR BEAUCHAMP?? Rapidamente dou mais um vista de olhos ao lugar e sim EU FIQUEI COM O FUTURO SÓCIO DO MEU PAI NA MALDITA CASA DE JARDIM.

Gritei internamente tratando de me tapar com o vestido que ainda tinha em mãos.

- Oh, vamos Any, eu já vi cada parte do teu corpo - disse com um sorriso sedutor de lado

Coloquei o vestido rapidamente sobre o seu olhar atento e logo comecei uma busca á procura dos meus sapatos.

- Malditos sejam! Onde estam? - sussurrei para mim mesma até que avistei um.

O segurei e quando estava a coloca-lo no meu pé, levantei o olhar no meio de uma picada forte na cabeça e as recordações da noite anterior vieram á minha memoria como flashes e sorri brevemente.

- Vejo que já te recordas-te de algo - disse divertido fazendo com que a minha vergonha aumenta-se uns mil por cento.

Encontrei o outro sapato e o coloquei rapidamente saindo da casa de jardim sem olhar para trás.

- DEUS! Eu fiquei com um homem o qual nem sei o primeiro nome! - disse num sussurro-grito cruzando a porta da pequena casa de jardim.

- Joshua, Any- disse e eu girei sobressaltada e confusa - o meu nome é Josh- acrescentou e voltou a sorrir sedutoramente, eu voltei a girar e segui o meu caminho ainda mais envergonhada.

Ele me havia escutado, Maldito seja! E eu nem tinha notado que ele estava atrás de mim. Ao chegar a casa tudo estava em silêncio, eram aproximadamente seis horas e meia da manhã, subi as escadas silenciosamente até ao meu quarto e olhei o relógio que estava ao lado da minha cama, sim, eram seis e meia da manhã.

Deitei na cama tentando dormir um pouco antes do pequeno almoço mas a minha mente se empenhava em reviver as memórias da noite anterior uma e outra vez.

Quando eram oito da manhã, foi no banheiro, fiz as minhas necessidades, tomei um duche e fui para o armário procurar uma roupa. Sai direto do armário, coloquei uns jeans azuis com uma blusa branca de folhos e por fim umas botas negras de salta. Prendi o meu cabelo num rabo de cavalo alto e fiz uma maquilhagem suave.

Ao chegar á cozinha dei os bom dias a toda a gente e me sentei. Não olhei uma unica vez para o Joshua maa ele sim me olhou intensivamente. Ao terminar todos se levantaram no justo momento em que ouvi a buzina do meu carro e soube que a Joalin tinha chegado. Corri até á porta passando pelo meu pai e por josh.

Ao abrir a porta vi Joalin e sai correndo para abraçar-la.

- Trouxe o teu carro san e salvo - disse gritando- mas agora vou ficar mais um pouquinho para conhecer a pequena da Sabina - acrescentou emocionada e eu ri, pegou na minha mão e fomos as duas em direção á casa voltando a entrar na mesma.

.....

Saby e Jojo estavam na piscina e eu estava numa das espreguissadeiras explorando o meu celular novo.

Sofya começou a chorar e sabina gritou para que eu lhe desse o biberão/ mamadeira.

A peguei nos braços e enquanto lhe dava a mamadeira ela se aconchegava nos meus braços para adormecer.
Senti o olhar de alguem em mim e ao girar-me o vi parado debaixo da umbreira da porta que conectava o pátio traseiro com a casa.







Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora