P.O.V Any Gabrielly
Faltam dois dias para o meu casamento com Josh, tudo passou tão rápido que parece que a festinha de Sol já foi á mais de um mês. Estamos todos atarefados com os preparativos do casamento, mesmo o Josh dizendo que cuidaria de tudo, eu não era capaz de deixar tudo nas suas mãos por mais que confiasse a minha vida nele.
Josh, apesar de estar triste por não ter presente nem a sua mãe nem o seu pai, está bastante animado porque finalmente "me terá", mal ele sabe que já sou sua desde que aceitei vir morar para tão longe aqui em Los Angeles. Já que Josh não tinha ninguém nem como madrinha nem padrinho, acabou por escolher o meu irmão Lamar e a sua esposa Heyoon, eu como combinado escolhi Sabina como madrinha, porém, contra a vontade de Josh que ficou um pouco aciumado quando lhe confessei a minha escolha, decidi ter como padrinho krystian. Krys sempre se mostrou um ótimo amigo e companheiro durante o tempo em que aqui estive, permaneceu ao meu lado sem nunca me julgar e mesmo antes de Josh e eu nos reconciliarnos, Krys fazia questão de me ajudar em tudo mesmo que isso significasse mudar uma fralda de Sol. Nada mais justo que ele ser o meu padrinho de casamento. Quando eu lhe contei ele perguntou porque ele não podia ser a "madrinha" e só sossegou com essa ideia quando eu disse que Sabina seria a madrinha. Mesmo assim tentou me convencer de que ele deveria ser o padre já que ele fica no altar que é o lugar mais alto da igreja, e segundo krystian, ele merece ficar no lugar do rei, do poder supremo. Ri com as declarações e após um bom chá e uma boa conversa com o meu amigo, voltei para casa onde todos me esperavam atarefados.
- Sabina, quer vir comigo provar pela última vez o vestido antes do casamento?- pergunto tendo esperança de receber como resposta um "sim". Eu e Sabina brigamos, na verdade nos temos andado a discutir todos os dias. Sabina está com os hormônios da gravidez e está, digamos.. er.. insuportável. Mas eu não a posso culpar, eu também tenho andado mais irritada e chata do que o costume. Joshua tenteu de todas as formas me "acalmar" e perguntar o que se passava mas nem mesmo eu sabia ao certo, só sei que já nem eu me aguentava. Provavelmente pelo casamento e pela festinha de Sol que foram tão perto e pela falta de tempo para preparar tudo. Estou exausta, mais do que esperava estar nesta altura do campeonato.
- Vamos- Sabina disse após ponderar um pouco e veio até mim me abraçando. Saimos de casa nos despedindo de todos os presentes na sala e entramos juntas no meu carro.
- Estou nervosa com o casamento- admito assim que começamos a andar e Sabina me olha com um sorriso terno.
- É normal, já está quase e foi tudo tão corrido que não tens tido tempo nem de pensar, por isso deve estar a custar mais, mas acredita, eu também estava muuuuuiiittooo nervosa no meu casamento- sabina diz exagerando no "muito" o que me faz rir- desculpa por ter gritado com você e te ter chamada de "chata", eu realmente não tenho conseguido controlar as emoções com isto da gravidez- Sabina diz já com uma lágrima no olho e me abraça de lado com cuidado já que eu estava com as duas mãos no volante dirigindo.
- Não tem mal, eu tenho andando muito chata ultimamente mesmo, não foi só você, Josh também notou, ele só não usou essa palavra porque sabia que se me chama-se "chata" seria o fim do noivado- Sabina ri.
- Você tem razão- ela riu- nós andamos as duas muito chatas, não sei nem como Pepe me aguenta, ontem obriguei o coitado a ir buscar melancia ao supermercado porque queria barrar com manteiga de amendoim e Sal, eu não me reconheço, eeewwww- sabina fez espressão de nojo e eu concordei com a mesma expressão da minha irmã.
- Você não comeu isso pois não?- digo prestando atenção á estrada e esperando a resposta da minha irmã.
- Sim, e estava uma delícia, o problema foi depois porque tudo foi parar ao vaso- sabina voltou a chorar e tirei os olhos da estrada por um segundo para ver se estava tudo bem. Quando reparei que era apenas drama voltei a prestar atenção na estrada.
- Você está bem certo?- pergunto só para confirmar.
- Sim- Sabina limpou as lágrimas- mas ela era tão linda, eu chamei-a de "nikita" e agora tudo está perdido, ela desapareceu para sempre e a culpa é minha- fiquei sem saber nada e curiosa.
- Quem?
- A minha melancia quem haveria de ser?- sabina continuou a limpar as lágrimas e eu ri.
- Sabina, da próxima vez que chorar eu não vou nem perguntar o que se passa- falo rindo já que agora Saby chora 15 horas por dia, o resto das horas está comendo, vomitando ou dormindo.
- Você não se importa mais comigo- sabina volta a chorar e sem que eu perceba eu mesma estou chorando por a ter feito chorar.
- Desculpa Saby, eu vou perguntar sim, eu não queria te maxucar- falo limpando as lágrimas assim que paramos em um sinal vermelho. Eu estou chorando por uma melancia? Não, calma, ainda não fiquei tão doida assim, eu estou chorando porque sabina está chorando. Eu acho. Já não sei de nada.
Continuamos o nosso caminho em silêncio até que sabina interrompeu o vazio sonoro e começou a falar do jantar de ontem que Josh preparou.
- Aquilo estava horrível- Sabina reclama- o seu noivo deveria cozinhar melhor, não sei como todos gostaram menos eu- ela fez careta.
- Eu também não gostei nada- admito- mas segundo todos os outros estava delicioso, apenas comi o necessário para não fazer Josh ficar triste mas ele no final perguntou porque eu não tinha comido, acho que ficou magoado- volto a chorar e sabina me acompanha. Eu estou convivendo tempo demais com a rainha do drama, acho que fiquei contagiada.
- Eu reparei que você também não comeu quase nada, estranhei até porque era uma das suas comidas preferidas segundo Josh e ele fez especialmente para você mas não comentei nada porque estava muito ocupada no banheiro a mandar para fora tudo o que tinha ingerido daquela comida estranha- Sabina reclamou me fazendo pensar.
- E se eu estiver grávida também Saby?- me desespero internamente. Eu não podia estar, não agora.
- Calma, o seu mal muito provavelmente é TPM, você sempre ficava chata quando chegava a altura do mês- ela riu- só espero que não venha a aparecer logo no dia do seu casamento porque aquele vestido é muito lindo e seria uma pena o ver sujo- concordo com uma careta
- Você tem razão, supostamente chegaria ontem então em breve estará aqui. Só espero que não calhe no casamento como você referiu- falo "pedindo" aos céus para que isso não aconteça.
[....]
- Vamos entrar?- pergunta Sabina assim que chegamos á loja. Entramos e esperamos um pouco até uma senhora simpática que já tinhamos conhecido das outras vezes nos chamar para irmos provar o vestido e fazer os últimos retoques antes do casamento.
- Acho que precisarei alargar aqui na altura do quadril e um pouco no bosto, talvez aqui também e aqui podemos apenas ajustar para não mostrar nenhuma sobra de tecido. O que acha Maria?- a senhora perguntou para a outra costureira que estava no local que concordou e começaram as duas a fazer os seu trabalho, cozendo e descozendo onde era necessário.
- Comeu tantos docinhos na festa de um ano da Sol que agora não cabe no vestido- a minha irmã disse na brincadeira mas realmente era verdade, o bolo de Sol estava tão bom que acabei exagerando. Provavelmente por isso agora as costureiras estão tendo que mudar tanta coisa.
- Prontinho- Maria, uma das costureiras sorriu se afastando de mim para ver como tinha ficado o seu trabalho de um pouco mais longe.
Assim que elas me liberaram e que tudo o que tinha que ser feito estava tratado, retirei o vestido do corpo com cuidado e o levei até á senhora que o embalou com um plástico escuro para que o podessemos levar para casa. Quando terminamos tudo o que tinhamos a fazer regressamos a casa exaustas e fui logo tomar um banho relaxante antes que Josh chegasse. Dei banho e alimentei a minha filha, e como estava cansada acabei dormindo com ela no meu colo e só acordei quando o meu amor e futuro esposo chegou me cumprimentando com um beijo.
As noites com você ao meu lado nunca foram as mesmas... Eu te amo tanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanficMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...