P.O.V Any Gabrielly
Tinha acabado de chegar a casa com Sabina, e para uma agradável surpresa Joshua também tinha acabado de chegar. Deixo as sacolas no chão e vou até ele o abraçar.
- Estava passeando meu amor?- ele pergunta me abraçando fortemente em seus braços.
- Fui com Sabina ao shopping compras as coisinhas que faltavam para a festa de Sol- ele sorri e beija o topo da minha cabeça. Depois nos afastamos e ele vai cumprimentar Sabina e a ajudar com as sacolas já que eu tinha deixado tudo para trás.
- Vocês voltaraaaaammm- Pepe diz descendo as escadas com Sofya no colo. Ele tinha uma face cansada e aliviada por nos ver.
- Sim meu amor, foi muito dificil cuidar das duas sozinho?- Pepe fez que sim indo abraçar a esposa.
- Até que estava tudo bem quando era só Sol e Sofya, o único problema é que Hina e Bailey quiseram-se juntar á festa para brincar de bonecas com as primas- rimos da careta que Pepe fez.
- Onde está Sol?- pergunto procurando a minha pequena pela sala. Sabina pega Soso no colo e procura Sol com o olhar também.
- Onde está o vovô? Achou, Onde está o vovô? Achou. Onde está o vovô? Achou. Netinha mais linda ai ai, oohhhh, não faz essa carinha, eu não queria assusta-la. Pronto, pronto, pode pegar o controlo, eu deixo. Quer meu celular também? O de negócios também? Mmm... Tudo bem, tudo bem, só não chora- ouço os risos da minha princesa no colo do avô. Papai estava sentado no sofá com Sol no colo e ela brincava colocando o controlo da TV na boca.
- Papai, não deixa ela pegar tudo, ela tem que entender que não pode algumas coisas- papai fez uma careta e se levantou me entregando o meu pacotinho que ainda com o controlo da boca sorriu quando me viu.
- Papai, papai- Sol falou ao me ver o que fez Josh rir.
- Não princesa, papai está aqui- Josh disse a pegando do meu colo e fazendo um giro de cento e oitenta graus com ela o que fez os dois cairem em gargalhadas.
- Quando é que a vovó pode passar um tempo com a sua netinha?- vi mamãe descer as escadas e a pegar dos braços de Josh- finalmente vamos poder nos divertir um pouquinho, vamos lá para o jardim nos divertir com os primos? Vamos?- passado algum tempo mamãe papai e Sol desapareceram indo ter com o resto das pessoas que estavam no jardim traseiro da casa.
- Parece que roubaram a nossa filha- falo para Josh.
- Ainda bem, eu a amo mas faz tempo que não temos um tempo a sós- ele me agarra pela cintura beijando.
- Acho que nos também vamos andando para o jardim- Sabina fala e nos rimos ao ver que ela e Pepe continuavam na sala- E Any- a olho- Conversa aquilo, você sabe- sorriu e vejo eles dois sumirem do meu campo de visão.
- Tem algo para me falar?- Josh pergunta ainda com a mão na minha cintura agarrando firmemente me fazendo arfar.
- S...si- Sim...- falo meio atrapalhada quando sinto a sua mão gelada adentrar por dentro das minha camadas de roupa e pousar nas minhas costas causando um choque térmico.
- Pode ser lá no quarto?- assinto sem conseguir falar nada pois logo Josh me beija pegando no colo. Quando vejo, já estamos no quarto e Josh está trancando a porta. Ele me deita na cama e vem até mim.
- Do que quer conversar? Hm?- Beauchamp me abraça puxando para o seu colo.
- Era sobre....- faço um esforço para me concentrar no que tinha para dizer pois Josh acabara de pousar as suas mãos sobre o meu quadril dando leves apertões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanficMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...