cap 2

11.4K 735 288
                                    

Senhor? Este homem de senhor não tem nada, no máximo deve ter uns dois ou três anos a mais que eu, o sujeito é bonito, depois... O que tenho a acrecentar é que é um homem alto, apesar de estar sentado, é totalmente loiro e tem uns olhos de um azul muito intenso.

- Não se preocupe senhor Soares, além disso, se alguém tivesse de se desculpar, seriam elas , não é assim? - disse tirando-me dos meus pensamentos com o seu olhar fixo em mim.

- ah sim.... - disse um pouco nervosa- Desculpe-nos a nossa impontualidade senhor beauchamp..

Ele mantinha o seu olhar fixo a mim, a minha irmã também se desculpou, mas ele nem sequer a olhou, continuava me olhando , Maldito seja! Está a por-me nervosa...

O jantar decorreu normalmente, enquanto o resto estava a comer, o meu pai, o meu irmão e o senhor beauchamp estavam falando de negócios..

Os meus pensamentos foram até Pedro, eu o amava, mas não estava disposta a perdoar mais uma traição, não mais.
Em várias ocasiões reparei no olhar do senhor beauchamp sobre mim, mas não lhe dei importância porque estava muito ocupada a tentar descubrir uma maneira de contar sobre o término com o pedro sampaio á minha família.

-Filha está bem?- a pergunta do meu pai fez-me sair dos meus pensamentos, todos me olhavam com preocupação.

-estou bem papai- esforcei-me por sorrir

- Estás palida princesa , queres retiras-te? - só assenti e levantei-me da mesa, tinha certeza que se disse-se mais uma única palavra não conseguiria mais esconder as lágrimas

- Podes faze-lo pequena, depois irei no teu quarto-  assenti novamente e me desculpei com o resto das pessoas que estavam na mesa. O senhor beauchamp não tirou os olhos de mim nem por um segundo o que já me começava a incomodar.

Subi as escadas correndo antes que as lágrimas começacem a escorrer, entrei no meu quarto, fechei a porta, sentei-me na cama e permiti que as lágrimas que tinha acumulado deslizassem sobre o meu rosto já molhado por umas outras que não consegui conter ao subir as escadas.

........

Acordei com umas fortes pancadas na porta e me levantei rapidamente para ir abri-la

- Que se passa pequenina? Estavas chorando - o meu pai perguntou ao ver-me.

A única coisa que consegui fazer foi abraça-lo, ele só correspondeu o meu abraço e não perguntou mais.

- Necessito dizer-lhes uma coisa papai- disse com a voz tenebrosa e ele só assintio e saimos do quarto.

Já estavam todos presentes, meus irmãos, meu pai e minha mãe e me olhavam impacientes o que só aumentava o meu nervosismo.

- Eu terminei com o Pedro - disse do nada e muito rápido para que fosse mais fácil, todos me olhavam surpreendidos, em especial o meu pai, eu só olhava para baixo mordendo o lábio inferior tentando manter as lágrimas nos meus olhos e conter a raiva e tritesa que sentia no momento.

- Mas porquê? Vocês estavam tão bem - disse o meu pai

- só..... Só já não somos nada papai - disse baixando o olhar ao sentir algumas lágrimas rebeldes descer pelas minhas bochechas

- O que te fez esse vagabundo Any? - disse Lamar com um tom de voz chateado

Sabina se levantou do seu lugar e veio-me abraçar, ao sentir os seus braços ao meu redor eu não pode conter-me mais e permiti-me chorar no seu ombro.

- Por deus minha bebê - disse a minha mãe e logo senti os seus braços ao redor dos da minha irmã e dos meus , depois ao abraço juntou-se o meu pai e em seguida o meu irmão, eu apenas chorei ainda mais.

......

Neste momento estava no meu quarto sozinha, o que me permitiu perder-me entre pensamentos. Depois de confessar tudo á minha familia, cada um foi para o seu quarto , Lamar ainda estava zangado e dizia que se visse o Pedro, o partiria a cara.

- Any, minha maninha, estás bem? - perguntou a minha irmã ao entrar no meu quarto.

- Sim- disse num sussurro tentando sorrir, ela me olhou e sentou-se ao meu lado apoiada em mim

- Não te preocupes pequena, tudo estará bem- ela disse e eu dei um sorriso fraco. Sabina era minha irmã mais velha por três anos, mas mesmo assim eramos muito unidas , ela além de ser minha irmã, era tambem minha melhor amiga

- E o papai? - perguntei tentando sair do assunto e ela me sorrio triste e beijou a minha testa

- Está com lamar, com o senhor beauchamp e com o pepe lá em baixo tratando de negócios...

- Senhor? De senhor não tem nada saby, não o viste ainda? No máximo deve ter a tua idade - disse e ela riu

- Sim any, eu sei , mas ele não pediu que o chama-se-mos de outra forma- me disse com um olhar divertido

- bom , enfim,  quanto tempo o "senhor" - faço aspas com as mãos - ficará aqui? - perguntei

- Três semanas Any, três semanas e não ficará aqui , ficará na pequena casa do jardim, tonta- disse revirando os olhos, eu imitei o seu gesto e nós duas acabamos a rir ás gargalhadas

- que bem, e sofya? Que estranho , não está chorando - riu e ela tambem ri

- Está com a mamãe, hina, bailey, e heyoon na cozinha, subi para te chamar para vires jantar - disse levantando-se e indo até á porta (heyoon é a mulher de lamar e também a mãe dos seus pequenos )- rápido , despacha-te , o papai e os meninos chegarão em breve - e saiu rindo

Foi tomar um banho e me arrumei rapidamente, ao sair do banheiro escuto o meu celular tocar, o procuro com o olhar e o pego. Era Joalin, a minha amiga de infancia , á qual mantivemos contacto todos estes anos e considero uma amiga para a vida toda.

- Oi jo - não termino de falar pois ouço um enorme barulho musical de fundo de onde está Joalin

- Anyyy - gritou emocionada- te estou esperando , já já vão cortar o bolo - gritou fazendo-me recordar que já faz dois dias que lhe tinha prometido que iria á festa de aniversário do namorado dela.

- Desculpa Jojo, em meia hora estarei aí, espera por mim - digo e ela solta um «pelo menos isso né» , e depois desliga a ligação.

Apressei-me a trocar de roupa, coloque um vestido preto justo ao meu corpo dando uma perfeita visão de todas as minhas curvas, uns saltos finos também pretos, uma maquilhagem suave para tonalizar o cojunto e estava pronta.

"Para alguna coisa serviu estudar moda Any"

Disse para mim mesma me vendo no espelho de corpo completo que havia no meu armário.

Peguei uma mala de tonalidade negra e coloquei lá dinheiro, o meu celular e um batom. Guardei também as chaves do meu carro e saí do quarto.

Ao chegar ao andar de baixo da casa me deparei com o meu pai, meu cunhado, meu irmão, a esposa dele e o senhor beauchamp conversando animadamente.

- Boa noite - ao mensionar estas simples palavras, tenho o olhar de todos sobre mim, mas o mais penetrante de todos é sem dúvida o do senhor beauchamp.

- Princesa, vais sair? - perguntou o meu pai me observando

Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora