P.O.V Josh Beauchamp
Já é dia vinte e dois de dezembro e dia vinte e quatro chegará a família de Any a Los ángeles para passar o natal com ela e com Sol. Confesso que estou com medo que Any acabe recuando por receio de contar e enfrentar o Pai, mas eu a amo mais que tudo e compreendo se ela não quiser passar este natal ainda comigo. Apesar de que se isso acontecer também não sei o que farei pois não posso ir para casa dos meus pais, o mais provável é que volte para o meu apartamento e fique lá sozinho até eles regressarem a casa.
- Amor? Pode dar banho na Sol enquanto preparo o almoço?- Any se aproxima por trás e eu nem dou conta. Sorriu e lhe dou um beijo rápido.
- Claro,, anda aqui princesa do papai- digo para Sol que logo estende os bracinhos para mim. A pego no colo e levo para o andar de cima para lhe dar banho.
[.....]
- Isto está ótimo Any, este almoço esta perfeito- digo me referindo á comida que Any preparou para hoje. Geralmente era eu que cozinhava mas Any apesar de não cozinhar muitad coisas variadas, fazia com maestría os seus pratos preferidos.
- Ainda bem que gostou Amor- ela sorri orgulhosa- Estava com medo de já não saber a receita mas realmente ficou bom igual mamãe me ensinou a fazer- ela sorri- por falar na minha mãe, ela me ligou pela manhã confirmando que estarão aqui por volta das duas da tarde do dia vinte e quatro....- Any diz sorrindo mas com um fundo de preocupação.
- Você quer que eu vá embora? Para eles não suspeitarem de nada?- pergunto meio triste.
- Não, nunca pediria isso Josh, eu estou realmente com muito medo da reação deles, mas é necessário, não posso esconder isto para sempre. Não mesmo, além de que me sinto mal, em breve Sol vai entender tudo e seria muito mau para o seu desenvolvimento se ela tivesse que fingir que não sabe quem é o pai- Any diz e eu assinto- além de que quero passar o natal com você, agora somos uma família- pego a sua mão fazendo carinho em cima da mesa.
- Também quero passar o natal com vocês, só não sei se a sua família irá aceitar muito bem isso...- suspiro- mas você pensa contar quando? Quando eles chegarem??
- Talvez seja melhor primeiro os preparar psicologicamente que irei revelar e depois quando eles chegarem eu conto que é você, o "senhor Beauchamp"- ela dá uma risadinha gostosa.
- Acho que o seu pai vai querer quebrar qualquer contrato que ele tenha comigo- riu de nervoso- mas isso não importa, o importante é nós sermos felizes e como uma família- beijo a parte de cima da sua mão.
[.......]
- Vai contar agora?- pergunto andando de um lado para o outro na sala sem parar. Eu estava muito nervoso.
- Vou, irei ligar para Sabina que já sabe e pedirei que ela ponha em alta voz, assim ficará mais fácil- assinto e vejo Any pegar no celular.
- Alô?- ouvi a voz da irmã de Any- Maninha, tanto tempo, já não me ligava desde ontem, já não gosta de mim? É isso? Arranjou uma outra irmã aí em Los ángeles? Eu mereço mesmo- Sabina fazia o seu drama e Any ria.
- Calma Saby, te amo- Any riu- liguei porque quero falar com os papais, na verdade, com todos da família- any fala pausadamente com receio.
- AI MEU DEUS- Sabina surta- você vai contar a verdade? De Beauchamp- ela fala mais baixinho a última parte.
- Apenas irei dizer que estou a viver com ele agora e tem outra coisa que eu esqueci de mencionar nas nossas ligações...
- Calma? Vocês estão vivendo juntos e você não me disse nada?- riu- eu achei que me amava Any. Eu estou acompanhando esta novela desde o comecinho e você me esquece de dizer uma coisa dessas. E namoro? Vocês namoram? É o pai da Sol certo?
- Sim, é o pai da Sol, o "senhor Beauchamp", e desculpa por não ter dito logo, mas tem outra coisa- ouço saby dar um gritinho animado do outro lado da linha- ele me pediu em namoromento- Any misturou namoro com casamento e ouvi outro gritinho de Saby.
- Te pediu em casamento? Ai meu deus, Minha irmãzinha mais nova vai casar e com um deus grego- Sabina diz e vejo Any rir outra vez.
- Obrigada por se referir a mim assim, achei conceito- falo me juntando á conversa.
- Nossa senhora das vozes roucas. Ele está aí Any? Porque não me avisou antes?- sabina disse brava.
- Primeiro que não fale assim do meu esposo- Any diz na brincadeira- e depois , eu não disse porque você não perguntou- Any dá de ombros.
- Bom, vou chamar o resto da familia- a ligação ficou em silêncio por uns dois minutos e depois voltamos a ouvir a voz da Sabina- A Any quer falar uma coisa importante para todos.
- Olá, queria dizer que estou com imensas saudades e....- Any respirou fundo- em breve vocês conheceram o meu esposo- tudo ficou em silêncio.
- Esse homem é o pai de Sol?- ouvi a voz grave do pai de Any perguntar.
- É sim papai, ele está morando aqui em casa e faz algum tempo que me pediu em casamento, não quero mais guardaf isto para mim, para além de que quero a minha família presente no dia em que casar. Quero que o meu pai me leve no altar...- Any fala baixinho.
- Muitos parabéns minha filha. Ai, mais uma das minhas crias irá casar, isto é demais- ouvi Priscila falar.
- Finalmente nos mostrará quem é esse homem tão misterioso- Any assente- bom, não tenho nada a acrescentar, mas parabéns minha filha, se você está feliz, isso me deixa feliz. Além de que Sol terá uma figura paterna, então saiba que pode contar com o nosso apoio. Nós já brigamos demais, não quero perder a minha pequena de novo. Foi doloroso demais todos aqueles meses em que estive brigado com a minha filha mais nova... Não cometeria esse erro denovo. Só espero que esse homem seja realmente bondoso e não te faça mal nenhum. Pois se isso acontecer, ele pode se considerar um homem morto.- O pai de Any fala me fazendo estremecer.
- Obrigada pelo apoio papai, realmente não achei que reagi-se assim..- any sorriu.
- Saiba que daqui para a frente pode me contar tudo o que precisar. Não precisa esconder nada, só quero o seu melhor- vejo outro sorriso aparecer no rosto de Any, eu amava a ver assim feliz.
- Obrigada a todos mesmo, em breve nos veremos, beijinhos- Any desligou e me abraçou chorando de felicidade.
- Vai tudo ficar bem, se permanecermos juntos nada nos afetará- a abraço fortemente- eu te amo Gabrielly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanficMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...