Quatro dias depois....
P.O.V Any Gabrielly
Tinham-se passado cinco dias desde a inauguração da minha empresa, apesar de estar muito atarefada nestes últimos dias, tenho aproveitado bem o tempo com a minha família em casa. Eles irão regressar a casa em breve me deixando sozinha com Sol de novo, mas sinceramente, apesar de os amar ter aqui, sinto falta da minha privacidade apenas com Sol, pois somos uma família muito grande e está sendo dificil ter um tempo sozinha para simplemente pensar. Sabina tem estado atenta pois ficou bastante preocupada desde a nossa conversa um dia após a inauguração, mas eu estava me sentindo melhor, apesar de ainda sentir tudo aquilo, a presença de tantas crianças em casa têm me distraído e não tenho pensado tanto nisso. Mas essa distração iria embora hoje e sinceramente não sei como irei reagir.
- Any, papai, eu, Pepe, Heyoon e Lamar estamos levando as nossas malas lá para fora, pode ficar aqui com as crianças?- Sabina pergunta na entrada do meu quarto apenas com a cabeça dentro do quarto e assim que eu assinto vejo duas pessoinhos pequeninas correndo até mim e subindo na minha cama.
- Nós vamos ter saudades titia- falou hina abraçando uma das minhas pernas enquanto Bailey abraçava o meu braço.
- Oi princesa, também vai ter saudades da titia não vai?- pergunto para Sofya assim que Sabina deixa ela no meu colo e a mesma abre um grande sorriso de partir corações de tanta fofura.
- Eu vou sentir mais saudade tia- Bailey diz orgulhoso.
- Eu que vou- diz hina cruzando os braços.
- Ei, venham aqui meud pequenos sobrinhos, eu amo tanto vocês- os abraço fortemente- a titia vai sentir falta de todos vocês, tudo bem? Mas já já voltamos a ver-nos, talvez no natal quem sabe- eles sorriram.
- Onde está Solzinho?- pergunta Hina pensativa.
- Ainda dorme no seu berço, querem ir até lá se despedir da prima?
- simmm- disseram os dois em coro e me seguiram até ao quarto de Sol.
- Bom dia Sol- Bailey diz chegando mais perto do berço e pegando a mão de Sol que logo começou a reclamar mas assim que me viu abriu um sorriso.
- Aaaa, vocês estão aí- Diz Pepe acompanhado por Sabina na entrada da porta- Seus pais estão esperando para partimos, vamos criançada?- Hina e Bailey assentem e seguem o tio para fora do quarto. Pepe pega Sofya do meu colo, se despede de mim com um beijo demorado na testa e diz para Saby que a esperará do lado de fora. Sabina assente e fecha a porta atrás de si vindo ao meu encontro.
- Está bem- pergunta preocupada.
- Ótima- Esforço um sorriso.
- Any, eu sei que não está.
- então porque perguntou?- resmungo baixinho mas sei que no fundo ela tinha razão. Eu não estava bem.
- Any, siga em frente, se o ama, diga-lhe isso, seja feliz, dê uma oportunidade ao amor. - Saby diz com calma segurando a minha mão.
- Mas ele é um babaca Saby, ele me abandonou, abandonou a minha filha- suspiro.
- O senhor Beauchamp fez isso?- Saby pergunta incrédula e eu arregalo os olhos.
- Como sabe que o senhor Beauchamp é o pai de Sol?- falo assustada.
- Não sabia, agora tenho a certeza. Eu ouvi você naquele dia, desculpa, não foi por querer. Mas mesmo ele tendo sido um idiota. UM IDIOTA MESMO- saby revira os olhos- você ama esse idiota, e eu quero ver a minha irmã feliz- ela suspira- tenta, pode ser? - assinto com a cabeça- eu te amo Any- ela me abraça forte- não deixa que ele te magoe mais, senão eu mesma trato do assunto...- Sabina afirma e eu riu com o seu olhar ameaçador.
- Obrigada Saby, você acha mesmo que ele merece essa segunda chance?
- não- fico confusa- ele não te merece, porém já vi que você o ama, e, se não o consegue esquecer, tente... Só quero ver você feliz. Você acha que ele te ama?- essa pergunta me pegou de surpresa.
- Eu não sei, ele disse isso ds última vez que nos encontramos na inauguração.
- Ele foi na inauguração?- assinto- bom, senhor Beauchamp não parece um homem que diz a alguém que a ama apenas para brincar com os seus sentimentos. Eu não posso afirmar, mas tenta falar com ele, entender o seu lado e o porquê das suas escolhas. Se depois disso tudo você chegar á conclusão que ele é um babaca mesmo e não merece uma segunda chance, se afasta, me chama e vamos as duad comer sorvete de morango até a dor passar, tudo bem- riu com a última parte e a abraço forte.
- Te amo Saby, vou sentir saudade
- eu também Any, eu também pequena- nos abraçamos ainda mais forte e ouço passos no corredor.
- temos que ir senão perderemos o avião- Lamar informa da porta mas assim que nos vê abraçadas se junta a nós no abraço. Depois nos despedimos e os vejo saindo pela porta deixando-me sozinha de novo com Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanfictionMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...