cap 22

5.4K 423 65
                                    

Uma semana depois....

Hoje faz uma semana que a minha princesinha de olhos azuis nasceu, sim, ela tem olhos azuis, igual ao pai. Quando ela os abriu pela primeira vez, foi a primeira coisa que observei, e na verdade, eu queria que ela tivesse os olhos do pai, só os olhos, não tudo....

Esta semana em que convivi com Josh, eu gostei, gostei de saber que ele estaria conosco no final do dia, no mesmo lugar, e que dormiria na minha cama.

Na primeira noite em que dormiu aqui em casa, acordei abraçada a ele, e fiquei observando ele e minha pequena deitada sobre o seu peito, fiquei imaginando com seria se eu e Josh estivessemos realmente juntos, mas isso só durou uns minutos, porque depois notei que ele estava dormindo na minha cama sendo que eu o tinha advertido para que não o fizesse. Levantei-me e comecei a insultalo, foi a nossa primeira briga do dia, ele simplesmente se desculpou dizendo que tinha ido dormir no outro quarto mas passado pouco tempo ouviu o choro de Sol e veio ver como ela estava, e que dormir na minha cama foi mera coincidência.

Mas depois acabei o deixando dormir na minha cama o resto das noites porque, na verdade, não me chateava, pelo contrário, eu estava gostando, me mantia calma. E quanto ao seu humor, tem mudado um pouco a medida que o tempo vai passado, tem caido bastante, eu queria perguntar se está tudo bem mas o medo de levar uma resposta torta é maior...

E quanto á Sol, cada dia se apega mais a ele, eu tenho pegado ela no colo apenas umas duas vezes por dia, e apenas para amamenta-la, de resto, ela apenas quer os braços do pai, e quando não os tem, chora até os encontrar.

- Any, despacha-te- disse Josh tirando-me dos meus pensamentos. Eram sete e meia da manhã e ele estava reclamando para que eu acaba-se de tomar banho mais rápido.

- Josh, cada quarto desta casa têm um banheiro, porque queres tanto usar o meu? Podes ir a qualquer outro- pergunto de dentro do cómodo.

- Porque sim, este é o que eu gosto- disse simplesmente.

- Pois, então terás que esperar, porque eu ainda me vou me duchar- disse e ouvi ele bufar do outro lado da porta.

- Entrei dentro do chuveiro, ligando a água e fechando a porta de vidro. Senti um olhar penetrante em mim e me virei cruzando o meu olhar com o de Josh, ele estava fazendo xixi.

- O que está fazendo aqui?- gritei tapando com as mãos as partes essenciais do meu corpo.

- Eu disse que precisava usar o banheiro- ele diz Tranquilo enquanto lava as mãos e saí do banheiro.

Josh é um homem muito difícil de decifrar, e de alguma maneira eu conseguia entende-lo. Saí do banheiro apenas com um robe vestido e uma toalha de banho em volta do cabelo e me aproximei do berço onde minha filha dormia tranquila, depois fui até ao closet escolher uma roupa.

Ao sair do closet já vestida, escutei o som de água caindo artificialmente e deduzi que Josh estava tomando banho.  Olhei para o berço da minha pequena e vi as suas mãozinhas no ar sinalizando que ela já tinha acordado, por isso me aproximei e a peguei no colo para lhe dar peito.

Depois de dar-lhe peito, levei-a até ao seu quarto para lhe trocar a fralda e mudar-lhe a roupa. Regressei de novo ao meu quarto com ela nos braços e Josh já lá estava vestido. Se aproximou de mim e tirou-me a Sol dos braços lhe dando um beijo na testa.

- Irei embora esta noite- disse enquanto tomavamos o café da manhã em cima da cama e eu voltei a olhar para a televisão. A verdade era que eu não queria que ele fosse, de uma maneira ou de outra, no decorrer desta semana eu tinha me acustumado a ele, ás nossas rotinas, ás nossas manhãs, ás nossas brigas sem Sentido.... A acordar e te-lo ao meu lado, e eu não sei porque mas eu tinha um mau pressentimento.

- Eu sei - sussurrei.

- Vamos ao parque mais perto?- admito que o seu pedido me surpreendeu, o parque era privado e apenas as pessoas que viviam nestas casas poderiam o frequentar, porém na maioria das vezes era um parque quase vazio.

- aham, ok - disse surpreendida. Na verdade eu estava mesmo precisando de sair um pouco, principalmente agora que já me sentia bem.

Arrumamos Sol juntos, vestindo-a sobre um lindo casaquinho branco delicado e fomos caminhando até ao parque já que este não era tão longe.

- Eu..... Eu vou sentir saudades vossas- disse um pouco depois de chegarmos ao parque e eu o olhei confusa.

- Não a verás como antes, mas sempre que quiseres, poderás a vir vizitar- respondi às suas palavras que me soavam a despedida mas tentem tirar essa ideia rapidamente da cabeça.

- Não, tu não entendes- disse com o olhar fixo em mim que dizia algo que eu não consegui decifrar e depois sorriu triste. Mas depois não disse nada mais, só continuou andando e mudou o tema da conversa.

[......]

Tinhamos passado uma agradavel tarde apenas falando de coisas aleatórias, ele me mostrava fotos do momento em que a minha pequena Sol tinha saido de mim e em que ela estava numa sala junto com outros recém nascidos e de vez em quanto parava de caminhar para tirar uma foto a Sol.

Já chegamos em casa e Josh está guardando as suas roupas na mesma mala que trouxe á uma semana atrás e a mesma de onde soou o som do celular que ele foi atender á uns dias.

Quando estava no corredor para ir á cozinha, ouvi Josh falar ao celular com alguém e fiquei parada no mesmo lugar.

- Eu sei mamãe! Eu já sei! Mãe, eu sei! Domingo! Ja sei! Domingo será o meu estupido e maldito casamento- disse num sussurro-grito e eu congelei na hora.

Não, não podia ser, não agora...

Os meus olhos se encheram de lágrimas mas rapidamente me recompuz e entrei no quarto da minha princesa a pegando nos braços. Passado uns minutos, entrou ele, na sua face consegui reconhecer irritação, raiva e tristeza.

- Eu tenho que ir- disse seco, ele estava chateado, mas eu estava mais, não só chateada, eu estava decepcionada.

Eu o segui até á garagem onde estava o seu carro com Sol nos braços, ele se virou e nos olhou com nostalgia, se aproximou e beijou a testa de Sol com carinho, parecia que a qualquer momento poderia chorar.

- Adeus Any- disse com uma voz rouca, dando um beijo na minha testa e acareciando a minha bochecha. Depois deu-me costas e começou a andar em direção ao carro.

- Eu dou-te duas opções Josh- disse quando finalmente consegui conectar o meu cérebro com a minha boca, ele parou mas não se virou para mim- Podes perder tudo isto agora, tudo o que disses-te que perderias por culpa dela, sei que a amas.- disse com a voz entrecortada por lágrimas e soluços- ganharás muito mais do que o que perderás, ou podes ir embora agora, e conservar o que tens agora, mas garanto-te, nunca mais verás a minha filha. A Sol não merece ser um segredo teu.

Não disse nada, apenas pude notar a sua tensão nas costas e os punhos serrados.

- Estou te dando opções Josh- disse ansiando pela resposta- podes perder tudo agora e depois ganhar muito mais ou podes ganhar agora e perder depois- voltei a repetir.

A sua única resposta foi continuar a andar em direção ao carro sem olhar para trás uma única vez, depois  parou por algum tempo dando esperanças ao meu coração de que ele sairia daquele carro, e voltaria para ficar com a sua filha e comigo. Mas não foi assim, o motor do carro soou fazendo as minhas esperanças morrerem e ele saiu rapidamente da minha vista fazendo lágrimas cairem dos meus olhos freneticamente.

Eu só conseguia ficar ali parada com a minha filha nos braços e olhando para o lugar que ele á pouco tinha saido com o meu coração partido pela sua decisão. Porque, mesmo que eu não o quisesse aceitar, eu estava perdidamente apaixonado por ele.

Estava apaixonada por Josh Beauchamp, o pai da minha filha.

Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora