P.O.V Josh Beauchamp
Como todos os dias, saí do trabalho e fui direto para casa me sentando no meu escritório. Diarra estava na sala mas nem lhe dirigi a palavra quando entrei, fazia dias que a nossa relação estava insuportável porque ela descubriu que fui até á inauguração da minha "ex" porque ouviu uma conversa minha e de minha mãe. Desde aí tem ameaçado contar ao meu pai sobre o facto de não lhe dar atenção e carinho suficiente porque estou ficando com uma "amante" ao mesmo tempo. Não vou dizer que não gostaria, porque sinceramente, preferia estar mil vezes com Any, mesmo que ela estivesse o dia inteiro me xingando de "babaca, idiota, sem noção" do que com Diarra.
Eu sei que não aguentaria perder o meu pai por minha culpa, mas não sei mais o que fazer para ser feliz ao lado de alguém que eu não amo depois de descobrir o verdadeiro significado de amar.
Assim que cheguei ao escritório, liguei para Any, que como todos os outros dias não atendeu a ligação, indo parar á caixa postal. Depois deixei algumas mensagens de preocupação e algumas outras perguntando por Sol, nem vista ela me dava. Sinceramente começo a achar que Any mandou fora o celular que eu dei para ela.
[......]
Duas semanas depois.....
Era domingo e minha mãe pediu que eu e Diarra fossemos almoçar lá a casa pois estava com saudades de um convívio familiar. Aceitei apesar de contrariado e lá estava eu dirigindo até casa de meus pais. Assim que chegamos lá estacionamos no lugar de sempre e subimos três degraus batendo em seguida na porta de sua casa.
- Entra querido, o almoço já está a ser feito- minha mãe abre a porta já me cumprimentando com dois enormes beijos na bochecha.
- Bom dia senhora Beauchamp- Diarra diz já que minha mãe nem notara a sua presença.
- Bom dia- minha mãe sorri forçado e deixa um espaço na porta para que ambos entremos.
- O cheiro está maravilhoso mãe- comento e a mesma dá um sorriso enorme. Diarra vai para a sala sem nem se dirigir para a cozinha a fim de ajudar minha mãe a por a mesa então eu mesmo vou para lá- onde está o Pai?- pergunto curioso.
- Está acabando de tomar banho, ele já virá- ela sorri- me conta, como está a minha netinha- suspiro.
- Não tenho notícias dela mamãe- engolo o choro, não poderia chorar ali, na frente da minha mãe, eu era mais forte que isso.
- Porque não meu filho?
- Porque Any não atende as minhas ligações, não responde às minhas mensagens e não quer nem me ver pintado de ouro á sua frente- suspiro triste.
- Eu sinto muito meu filho.
- Eu as abandonei mamãe, eu as deixei quando precisavam de mim, mas eu não tinha como fazer diferente, não quero que papai piore por minha culpa mas eu as amo, são as mulheres da minha vida, juntamente com a senhora. Eu não posso as deixar sozinhas, eu quero estar por perto, as proteger- minha mãe não diz nada, apenas me abraça.
- Tenho a certeza que a bebê está bem meu filho, um dia você vai poder estar junto dela, tudo bem? Apenas tenha calma e paciência.- assinto limpando uma lágrima no canto do olho.
- De que bebê estão a falar?- uma voz grossa atrás de mim faz-me estremecer.
- Nada querido, estavamos falando de uma coisa da televisão- minha mãe esforça um sorriso.
- Então porque Joshua ficaria perto dela?- meu pai exige saber e minha mãe fica um tempo em silêncio sem saber o que dizer.
- Eu disse isso? Eu acho que devo ter-me enganado- ela diz simples tentando desviar a conversa.
- Não mãe, eu tenho que contar, eu não aguento mais isso. O senhor me desculpe, sei que irá me odiar mas não sou mais capaz de esperar. Então, se não me quiser mais por perto, eu entendo o seu lado, mas não sou mais capaz- falo o encarando olhos nos olhos.
- Do que você está para aí a falar filho?- o meu pai tinha um tom bravo na sua voz.
- Eu não amo Diarra, eu não sou capaz de o fazer- começo.
- Eu sei meu filho, mas isso é com o tempo, também não amei sua mãe no início, mas olha para nós, somos inseparáveis. De tempo ao tempo, em breve o amor vai aparecer- respiro fundo para não perder a paciência.
- Não, o amor não vai aparecer. Eu não amo a Diarra, nem agora, nem no futuro- falo firme.
- Como ousa falar assim com o seu pai menino- meu pai fala muito irritado- como pode ter tanta certeza se nem tentou. Pare de me irritar, em breve vocês vão se amar e gerir a empresa normalmente, agora pare de falar assim de sua esposa. Não me irrite- ele iria voltar as costas mas eu ainda não tinha terminado de falar e sei que se não fosse agora não teria coragem mais tarde.
- Pai, eu não amo a Diarra porque o meu coração pertence a outra pessoa. Any Gabrielly a garota mais linda e perfeita que vi na minha vida- falo com orgulho e aquilo saiu como um alívio imenso no meu coração. Dizer aquilo soube tão bem que se eu o podesse gritaria ao mundo o quanto a amo.
- VOCÊ ESTÁ DEIXANDO TUDO A PERDER POR UMA VADIAZINHA QUALQUER AÍ? EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU ESCUTANDO. JOSHUA KYLE BEAUCHAMP, EU ESPERAVA MAIS DE VOCÊ.
- NÃO, ANY NÃO É NEHUMA VADIA, ELA É MÃE DA MINHA FILHA, DA SUA NETA. A PRINCESA MAIS LINDA DO MUNDO QUE NÃO MERECE SER ESQUECIDA E ESCONDIDA DE TODOS POR CAUSA DE UM AVÓ QUE NÃO QUER ACEITAR O AMOR DE SEU FILHO. - respiro fundo vendo que não devia ter falado isso e abaixo o meu tom de voz- Pai, eu amo Any, eu amo a minha filha e não posso mais esconder isso. Sei que não é o que o senhor gosta mas não consigo mais suportar esta dor que está no meu coração. A minha princesa está a crecer sem o pai por perto por eu não ter coragem de o enfrentar e eu não sou mais capaz de ignorar isso, me desculpe pai- falei com a voz trémula.
- Eu tenho uma neta? PORQUE VOCÊ NUNCA ME DISSE ISSO? VOCÊ NÃO É MEY FILHO, VOCÊ É UM INÚTIL, ALÉM DE ESTRAGAR TODOS OS PLANOS DA EMPRESA, NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PARA ENCARAR AS SUAS CONSEQUÊNCIAS E TER RESPONSIBILIDADE NUM BEBÊ. NÃO ME CHAME DE PAI. EU..... EU...... EU SÓ...- começei a ver meu pai caindo aos poucos com uma espressão de dor e corri ao seu auxílio.
- Pai? Você.... Você está bem? Eu... Me desculpe- falo assustado e vejo minha mãe correndo para chamar uma ambulância. Passado algum tempo sinto o peso do meu pai sobre mim indicando que o mesmo tinha apagado.
Me desculpa papai.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Erro / Beauany [ COMPLETA] - Now United
FanfikceMeu lindo erro é um romance entre as persongens Any e Josh. Ambos cometeram um erro enorme que se tornará o seu motivo de felicidade mas antes disso, tudo irá desabar na vida de Any e Josh. As familias foram destruídas ou completadas? Contém referên...