S/N pov's
A vida é uma farsa, só percebi isso quando até a minha família era uma farsa, eu morava no interior da Flórida, em Ohio, não é interior mesmo,mas não é perto de Orlando.
A uma semana eu descobri que minhas melhores amigas mentiam para mim, se eu fosse falar todas as mentiras, eu ia passar 1 semana falando, meu namorado me traía todos os dias, sabe com quem? Minha irmã, e o melhor minha mãe sabia, para piorar tudo meu pai tem outra família, descobri ontem que eu tenho um irmão de 1 ano.
Sendo que a minha mãe não é tão coitada assim, minha mãe tem uma amante, vê que incrível.
Cansada de tudo isso eu resolvi me mudar para Los Angeles, eu vim com meu pai e a família 2 dele, mas vou morar sozinha em um apartamento.
Com tudo isso acontecendo eu não consegui separar nada, pedi para a moça que trabalha lá em casa colocar tudo que é meu em caixas e malas.
Agora as 02:45 da manhã eu tô quebrando tudo que eu tinha com a minha família, amigas, ex namorado.
Só tô com pena dos vizinhos.
Dentro de mim tinha um vazio enorme, eu tenho 19 anos e sinto que esses 19 anos foram todos em vão.Durante a arrumação achei uma garrafa de vinho, ganhei da minha irmã de Natal, o ódio que eu tô dela é tão grande que eu joguei na parede com força. Depois que eu fiz isso fiquei pensando, porque eu fiz isso? Lá vai eu limpar tudo.
- aí porra- cortei a mão.
Quando vou lavar eu escuto a campanhia tocar, pego um pano de prato coloco na mão e vou abrir a porta.
- Boa noite, aconteceu algo?
O meu Deus aconteceu sim, subiu um fogo agora, isso não é um menino não, é um Deus.- Boa noite, é porque eu e o meu amigo queríamos durmi, sendo que escutamos o barulho de coisas quebrando, sendo que depois foi um som bem mais alto.
- a desculpa, tava me livrando de algumas coisas, acho que esse barulho alto foi a garrafa de vinho.
- você quer ajuda com essa mão?
- eu vou aceitar, mas aqui não tem nada para curativo.
- vou pegar lá em casa- ele vai e eu deixo a porta encostada
Vou para o meu quarto colocar uma roupa melhor, já que eu estou só de roupão, ficar sem roupa em casa é a melhor coisa e faz bem à saúde.
Coloco um pijama da Victoria secrets, e vou para sala.
Ele bate na porta.
- pode entrar- ele entra- a propósito, qual o seu nome?
- Jaden Hossler e o seu?
- S/n S/snm
- deixa eu vê essa mão.
Eu mostro a ele e ele começa a limpar os machucados.
- se mudou hoje?
- sim
- sozinha?
- literalmente sim, vim com o meu pai é a família dele para casa, mas vou morar sozinha e você,
- esse apartamento é meu e do meu amigo, nós dormimos as vezes aqui, eu e ele somos da Sway house, uma casa que mora vários meninos, nos gravamos vídeos para o tiktok e YouTube.
- então es famoso?
- 7 milhões no tiktok é muito?
- peço o autógrafo agora ou depois?
- eu peço o beijo agora ou depois?
- vou pensar no seu caso.
- por que você veio para cá?
- eu passaria o dia aqui falando, mas eu tinha um namorado e ele me traía com a minha irmã, para piorar minha mãe sabia disso, a 3 dias trás a casa caiu para todos os lados, minha mãe traía meu pai, meu pai tbm, e descobri que eu tenho um irmão de 1 ano, e para conseguir esse apartamento eu vou ter que fica de baba quando o meu pai precisar.
- escreve um livro, vai ganhar muito dinheiro, mas falando sério, qual é o nome do seu irmão?
- Bryce.
- tenho uma amigo com o nome igual, ele é mora comigo na Sway. Terminei aqui, eu vou indo, vou dormi, Amanhã tenho que ir para Sway.
- amanhã eu tenho que cuidar de uma criança, até a próxima e obrigada pela mão, prometo não quebrar mais nada.
Nós abraçamos e ele vai para casa, eu tiro a roupa e vou dormi.
Continua????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]
Teen Fiction+ 𝖲/𝗇: ᶜᵃⁿˢᵃᵈᵃ ᵈᵉ ᵗᵃⁿᵗᵃ ᶠᵃˡˢⁱᵈᵃᵈᵉ ᵉⁿᵗʳᵉ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ᵉ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᵉˡᵃ ʳᵉˢᵒˡᵛᵉ ⁱʳ ᵐᵒʳᵃʳ ᵉᵐ ˡᵒˢ ᵃⁿᵍᵉˡᵉˢ +𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋: ᵘᵐ ᵗⁱᵏᵗᵒᵏᵉʳ ᶠᵃᵐᵒˢᵒ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢʷᵃʸ ᵉ ᵈⁱᵛⁱᵈᵉ ᵘᵐ ᵃᵖᵃʳᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ʲᵒˢʰ. ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒᵘ: 04/08/2020 ᵗᵉʳᵐⁱⁿᵃ: ˣˣˣˣˣˣˣˣ 1 °COVER by :...