Cap XX28

5.1K 413 220
                                    

POV'S SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S SN

Já é o dia seguinte, significa o que? Que o Jaden não veio aqui, eu fiquei esperando até as 2 da manhã, tem veio me acorda aqui na sala foi o Payton.

Eu acordei agora e vi que são 10 da manhã, Payton deve ter ido para escola sozinho.

Faço uma panqueca doce e sento no sofá e coloco série.

Aproveito esse tempo e fico pensando, falta de consideração extrema do Jaden, uma ligação, uma mensagem ele não mandou, eu que ia atrás, sempre eu que fui atrás. Ele nunca fez nada para contribuir no nosso relacionamento.

Quando ele foi preso, eu com raiva dele mesmo assim eu fui lá, ele só veio atrás depois que fez a merda. E eu perdoei porque sou besta.

Termino de comer e vou lavar os pratos, termino tudo e vou resolver  umas coisas.

Quando eu tô mexendo no computador eu ouso a campainha tocar.

- Oii vida

- Oi

- O que aconteceu?

- O que aconteceu? Jaden faz quase duas semanas que eu tento falar com você direito, eu cansei, eu sempre faço de tudo por você, eu sempre coloquei você acima de tudo. Eu te perdoei, eu sempre fui atrás, mas agora eu cansei.

- Você tá terminando comigo?

- Estou dando um tempo, vamos ver o que acontece.

- Eu não dou tempo, ou você tá comigo ou não.

- então okay Hossler, eu estou terminando com você.

- Okay - ele sai com o trincando o maxilar e eu percebo uma lágrima caindo.

Eu vou e me sento no sofá, em menos de 2 segundos eu começo a chorar. Não é isso que eu queria fazer, mas no momento era o certo.

Vou no meu quarto e coloco as coisas na mala, sim, eu vou sair daqui. Eu vou deixar o apartamento no nome da Avani e o carro eu vou dar ao Payton.

Vai ser ruim ficar um tempo sem ver a minha família mas é a vida.

Eu vou sair também das redes sociais, Eu sei que é algo que eu sempre gostei, mas se eu continuar o Jaden vai sempre está lá.

Para explicar tudo eu abro uma live.

- Oiii gente, eu vou explicar porque eu privei as minhas contas e tudo mais, Hoje eu e o Jaden terminamos, ele é uma pessoa incrível, ele é um menino de ouro, agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida, a mãe dele é outra pessoa maravilhosa, tive a oportunidade de conhecer a irmã dele, ela tem uma energia surreal. Eu vou dizer algo que seria alguém que acabou de terminar o namoro nunca falaria assim, mas eu nunca vou ter um namorado igual a ele, que a próxima namorada dele vai ser muito feliz.

- Eu vou passar um tempo fora, eu terminei a escola esse ano, então vou fazer uma especialização simples fora do pais, eu vou privar as minhas redes por vários motivos, eu não vou citar eles agora porque nem eu sei.

- Eu amo vocês, obrigada por tudo, até a próxima.

Finalizo a live e vou tirar o pessoal do Tiktok do meu Instagram e outros lugares, só vou deixar a Avani e o Payton.

Para o Payton e a Avani eu deixei uma carta explicando tudo.

" Oiii meu princepe e minha palhacinha, eu terminei com o Jaden porque eu quis, ele não fez nada de errado, só não estávamos conseguindo conciliar as coisas dele comigo. Eu vou passar um tempinho fora, o apartamento está no nome da Avani, ela vai ser responsável enquanto eu estiver fora, meu carro eu vou deixar para o Payton, meu quarto ainda tem as minhas coisas, eu vou deixar ele fechado. O apartamento já está quase pago, eu vou terminar de paga ele daqui a 5 meses, todos os gastos vão ser pagos. Eu amo vocês dois, obrigada pelas noites de filme e por todas risadas"

Não sei quanto tempo eu vou passar fora, mas eu vou deixar uma carta de feliz aniversário para o Jaden, ele só vai abrir no aniversário dele, bom, assim eu espero.

[...]

Depois de passar um tempo na casa da Raquel eu fui para o aeroporto, eu não sabia nem para onde eu ia, pedi para a atendente o vôo mais próximo a decolar.

Parece que o meu destino foi Inglaterra.

No meio do vôo veio as dúvidas, sera que fiz a coisa certa? Se eu voltar ainda tá tempo? Ele tá bem? Eu tô bem?

Essas dúvidas não me cerca por anos.

FIM


please Don't kill me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

please Don't kill me

Agora eu quero saber de vocês, eu faço a segunda temporada aqui, ou crio outra história?

A vantagem de fazer aqui é que não vai flopa, eu acho....

A vantagem de fazer aqui é que não vai flopa, eu acho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotinha do Anthony para ninguém me matar 👁👄👁💅

KISSES

👁👄👁💅✊🖤❤💗💜🖤

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora