2 TEMP CAP XX11

4.9K 408 232
                                    

Sn Lightwood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Lightwood

Com medo do que estava acontecendo com a Addison eu fui correndo para a casa dela. Chego lá e entro, vou para o quarto dela e ela tá na frente do computador.

- Addison o que tá acontecendo? - pergunto preocupada e ela só virá a cadeira na minha direção.

- Eu acho que estou grávida, tô procurando aqui na internet e eu tô com os sintomas- ela fala girando na cadeira.

- Sério? Vamos fazer um teste agora, vem- pego a mão dela e vou arrastando ela para fora do quarto. - Bom, se tiver sai ser ótimo, mas eu tenho que preparar o meu bolso para ser madrinha.

- Sério? Você é doente? Eu só tenho 22 anos, não posso ter filho. - ela fala entrando no carro.

- Addison, quando os meninos foram presos eu tava grávida, eu perdi assim que eu voltei do Texas, eu tinha 19 anos. Então você está na idade certa. - ela olha para mim e fica calada.

O caminho foi um silêncio, Addison parecia está muito nervosa, acho melhor ir no shopping lá tem tudo, eu preciso de algumas coisas e aproveito que lá tem farmácia.

Passei na Vitória secrets e comprei algumas calcinhas e sutiãs, fui em uma loja infantil comprar algumas coisas para a Queen e um body para perturbar a Addison, nele tinha escrito, parabéns papai.

Ela tinha ido na farmácia e ia direto para o banheiro, quando eu tava comprando meu milkshake a Addison me liga chorando.

- Vem logo, deu positivo.

AAAAAAAAAA VIADO, VOU SER TITIA.

Mas assim, ela deve tá mal, então eu só vou demonstrar felicidade quando ela melhor.

Vou para o banheiro e escuto ela limpando as lágrimas.

- EI vem logo, no carro a gente conversa.

Ela saiu e foi andando rápido ela entra no carro e eu vou pagar o estacionamento.

- Se ele não quiser?

- Não foi isso que ele disse conversando com o Josh um dia desses, o Bryce vai amar, é o sonho dele.

- Sério?

- Claro, comprei um negócio você pode usar para contar a ele.

- Onde está?

- No banco de trás. - eu falo e ela se vira pegar, ela abre a a sacola e começa a rir.

- Da para acreditar que dentro de mim vai sair uma criança desse tamanho?

- Sim, eu fiquei assim mesmo quando eu descobri.

- Você sofreu muito?

- Não sei, na hora sim, mas eu já tava tão destruída que não tinha importância.

- Quero ver quando vai vim os seus com o Jaden.

- Nem tão cedo, a gente ainda tá meio afastados. Eu vou ser madrinha né?

- Acho que não, conheço a Dixie a mais tempo, acho que ela tem direito.

- Vadia azeda.

Nós chegamos em casa e ela subiu para guarda as coisas, ela liga para o Bryce e ele pede para ele vim pra casa.

Nós ficamos na sala conversando, segundo Addison ela vai mandar o Bryce fazer um curso de pai.

Depois de uns 20 minutos Bryce chega com Jaden.

- Oi baby - ele fala e me beija sentando do meu lado e me abraçando.

- Oi vida.

- depois diz que ainda não estão juntos. Bryce eu comprei uma roupa para mim, mas acho que tá pequena aí a Sn vai troca amanhã, pega lá para mim?

- Pego sim, qual a sacola?

- Uma azul bebê. - ele sai e Addison fica nervosa, ela fica apertando a almofada e o Jaden fica sem entender.

- UHUUUUU SUPER BABY ANIMALS GUYS, CHUPA JADEN, QUERO 5 MIL DOLARES NA MINHA CONTA AGORA - Bryce sai gritando, e correndo com o body na mão- Eu vou ser pai, mano, pai, cuidar de uma criança, meu Deus e quando a Addison tiver desejo?

- Calma Bryce - Addison fala abraçando ele.

- Amor é sério? Não tem câmera aqui não né? Pelo amor de Deus são 5 mil dólares, cria uma criança agora, nem nome de Jesus, com esse dinheiro a gente constrói uma casa, com 5 quartos.

- Jaden, em casa a gente conversa, eu não vou deixar você perder 5 mil dólares nem a pau.

- Bryce vamos lá no escritório, vocês esperem aí. - Eles saiem e o Jaden começa a falar.

- Você sabe o quanto eu quero um filho? É tipo muito, muito mesmo, nunca quis ter uma responsabilidade tão grande quanto essa.

- Jaden, você realmente quer um filho ou é só para não perder a aposta?

- Você vai me dar um filho?

- Gente nem namora, tem dias que a gente nem se fala.

- Podemos ser amigos que tem filho juntos, já vi isso várias vezes, é sério, imagina a nossa filha, sim porque vai ser uma menina, sendo amiga do filho de Braddison.

- Jaden, em casa a gente conversa, e outra, temos que conversar bastante sobre isso, ter uma criança não é só querer, meu dinheiro vem da empresa do meu pai, e quando eu ficar de licença?

- Eu vou bancar as coisas, e outra você tem dinheiro para duas vidas.

- Eu gastei na bugatti.

- Pensa com carrinho, senão eu arranjo uma barriga de aluguel.

- Você não é nem doido.

- Chegamos a uma conclusão - Addison sai do escritório.

- Fale bênção.

- Eu e Bryce decidimos que vocês vão ser os padrinhos do nosso filho, mas não queremos que saia na mídia. Eu tenho medo de perder o bebê.

- entendi, eu fico muito feliz em receber essa honra.

- Eu tô dizendo, vai ser um menino, tenho intuição para isso.

- Eu tô dizendo, vai ser um menino, tenho intuição para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora