cap xxx7

12.2K 886 537
                                    

S/n pov's

Acordei sozinha no dia, seguinte, era uns 7:30 da manhã, quando eu vou para sala tem um café da manhã pronto com um recado.

"Tive que sair cedo hoje, a Avani volta às aulas hoje, então você vai ficar sozinha até as 13h da tarde, não faça esforço"

A Avani na escola? O celular dela ainda tá aqui.

Fui no quarto dela procura ela, ela tava dormindo.

- AVANIII ACORDAAAAAAA.

-AAAAAAAAAAAAAA PERDI O HORÁRIO.

- vai se arrumar, não vai dar tempo de pedir uber, eu vou te levar.

- você não pode fazer esforço.

- eu sei que você não tá preocupada comigo, isso é só porque o Jaden tá te abrigando.

- eu tô preocupada sim, mas o Jaden tá cuidando de você que nem criança.

- ótimo termina aí, vou colocar um moletom, não conta para o Jaden que eu sai.

- obvio que não né, isso é ao meu favor, então o Jaden que lute.

Vou no meu quarto e pego um moletom da Sway que o Jaden deixou lá em casa, era o que tava mais fácil, pego um suco e vou para o estacionamento esperar a Avani.

Ela entra e nos vamos para escola, chegamos na frente da escola e tava com vários paparazzi, pelo que eu entendi a Charli também estuda aqui.

- MERDAAAA- Avani grita.

- o que foi?

- esqueci de fazer a matrícula.

- eu vou contigo.

- você não pode sair por causa do nariz.

- fuck the nose.

- tá bom, agora cobre o rosto ou vão pular em você para saber quem é você.

Eu coloco o capuz e puxo um pouquinho para cobrir e coloco o casaco no rosto.

Quando a Avani sai vem várias pessoas fazer perguntas a ela, ela diz que está atrasada e precisa ir.

Entramos na escola e fomos na diretoria, os corredores estavam vazios,  isso é bom pois é meio vergonhoso andar com 3 metros de curativo no rosto.

Chego na diretoria e espero a mulher nós chamar.

- Bom dia - a secretaria fala.

- bom dia, vim fazer uma matrícula.

- qual o seu nome?

- S/n S/snm

- a matrícula é para você né? Aqui tá que você pediu transferência de uma escola no interior da Flórida.

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora