Olá, ontem teve atualização na outra história, essa aqui tava ser atualizada, dias de: Segunda, quarta e sábado.
Pov's S/N
A festa tava normal, chegou algumas pessoas a mais, tinha uma mulher loira muito bonita, pelo físico dela eu diria que ela tinha uns 45 anos, ela não parava de olhar a Mads.
Eu fiquei brincando com o Bryce no carpete, a campainha toca e o capeta e seu serviçal entra.
- Pai que saudades- Raquel vai abraçar o meu pai. - Olá drogada.
- Drogada é o seu cu - dou um tapa no rosto dela, pego Bryce e vou para área da piscina.
- sempre dizem que tem uma gêmea Boa e outra ruim- a mulher loira que eu falei senta do meu lado.
- então eu sou a gêmea ruim, só o adjetivo usado por ela da para perceber.
- mas você usa?
- não, conheci amigos que me ajudaram quando eu vim para cá.
- meu filho ele usa ou usava, eu achava ruim por causa dele, a saúde dele que estava em risco.
- entendo, mas nem mãe para isso eu tive.
- eu sou amiga da sua madrasta a muitos anos, acredite ela foi uma boa mãe para Madison, ela gosta muito de você.
- eu também gosto dela, acredite um oi que ela me dá já é demais para o que a minha mãe fazia.
- faz uma semana que eu não vejo o meu filho, ele teve um desentendimento e até hoje não me deu notícias se estava bem.
- você está preocupada com ele, eu nunca tive isso, eu já passei 1 semana em NY e a minha mãe não percebeu.
- e o seu pai?
- ele tava viajando, provavelmente aqui em Los Angeles.
- entendi.
Ficamos conversando com ela por um tempo, até que eu escuto a Madison gritar com alguém na sala.
- ela não é drogada, ela é uma das pessoas que me perdoou depois de tudo que eu fiz - Mads diz gritando com Raquel.
Eu vejo a porta sendo aberta, era o Jaden
- olha quem chegou, o namorado maconheiro da S/n - Raquel fala e Amy (a loira) vai para cima dela.
- mãe- Jaden corre para tirar a Amy de cima dela.
- bando de selvagem, eu vou acabar com você - ela tenta vim para cima e o serviçal dela vugo meu ex segura ela.
- chega Raquel, vai embora - minha madrasta fala e ela sai batendo a porta.
Quando a porta fecha nos olhamos e rimos
- eu achei que a tia Amy ia matar ela - Mads fala - Jaden era para ter deixado ela bater mais.
- essa daí pode apanhar o que for, ela não muda não, acredite, toda festa de família ela saía toda arranhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]
Teen Fiction+ 𝖲/𝗇: ᶜᵃⁿˢᵃᵈᵃ ᵈᵉ ᵗᵃⁿᵗᵃ ᶠᵃˡˢⁱᵈᵃᵈᵉ ᵉⁿᵗʳᵉ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ᵉ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᵉˡᵃ ʳᵉˢᵒˡᵛᵉ ⁱʳ ᵐᵒʳᵃʳ ᵉᵐ ˡᵒˢ ᵃⁿᵍᵉˡᵉˢ +𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋: ᵘᵐ ᵗⁱᵏᵗᵒᵏᵉʳ ᶠᵃᵐᵒˢᵒ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢʷᵃʸ ᵉ ᵈⁱᵛⁱᵈᵉ ᵘᵐ ᵃᵖᵃʳᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ʲᵒˢʰ. ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒᵘ: 04/08/2020 ᵗᵉʳᵐⁱⁿᵃ: ˣˣˣˣˣˣˣˣ 1 °COVER by :...