Cap XX24

6K 463 270
                                    

Pov's S/N

Quando você mora em uma casa que tem uma pessoa a mais já fica sem privacidade, imagina com mais 2. Sim o Anthony não sai daqui de casa.

Já passou 2 meses que o Payton está aqui em casa, hoje é o primeiro dia de aula dele, eu coloquei ele na mesma escola da Charli e da Avani já que é uma escola bem rígida.

O tratamento do Jaden deu certo e ele tá bem, à Sway foi fazer uma turnê. Então significa que eu vou finamente ficar sozinha em casa.

Na verdade não tão sozinha assim, eu tenho que cuidar do Bryce, mas ele tranquilo então eu deixo ele vendo Tv enquanto faço as coisas, as aulas dele só começam semana que vem.

Quando da a hora de ir buscar as crianças na escola e coloco um vestido com tecido de moletom e vou.

Chego lá tá a Avani e o Payton brigando e Charli olhando.

- Já chega entrem no carro.-Eles entram com raiva- vocês estão brincando por que?

- a Avani disse que era melhor sem o Payton na casa, aí o Payton disse que ela não podia falar nada pois o Anthony só vive lá e assim começou a discussão.

- a minha casa era Boa quando não tinha ninguém, mas eu fui inventar de quebrar uma garrafa de vinho aí pronto.

- nossa magoou- Avani fala.

- eu estou sem paciência hoje, não acordei em um bom dia.

- não faz nem uma semana que o Jaden tá fora e ela tá assim

- Jaden não é maconha para eu depender dele, eu só estou sem paciência.

O caminho foi um silêncio, deixei o Bryce em casa já que a Mads ia cuida dele agora, quando chegamos em casa foi cada um para o seu quarto.

Fico na sala vendo televisão até meu celular tocar, eu atendo e é o meu pai.

Ligação on

- sn a Raquel sofreu um acidente, ela tá no hospital, os médicos acham que ela não vai sobreviver, eu sei que ela te fez muito mal, mas não custa se despidir dela.

- ela tá a onde?

- ela veio para Los Angeles, ela ia contar algo para gente.

- Okay, onde o senhor está?

- vim para Nova York, ela tá no mesmo hospital que o Bryce ficou.

- Okay estou indo para lá.

Ligação off

Eu peguei a chave do carro e fui para lá, cheguei e dei meu nome da recepção, eu tava nervosa demais, querendo ou não ela ainda é a minha irmã.

Quando eu entrei na UTI ela tava lá, com várias máquinas ligada, ela tava sobrevivendo por ajuda de aparelhos.

Eu me sento perto dela e fico pensando como ela mudou, ela não era assim, era um doce de crianças, ela sempre foi muito mais educada que eu, mas quando ela fez 14 anos ela mudou muito.

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora