Pov's S/N
Peguei a Avani e contei tudo a ela, pelo que ela descobriu, hoje vai todo mundo da Hype, eles vão fazer uma "reunião", porque já saiu tudo na mídia, e para piorar, o Chase não aguentou a pressão e jogou tudo na mídia, até o meu nome foi junto.
" Antes do Jaden voltar com a Madison, ele estava ficando com a Irmã dela, mais conhecida como S/N, sendo que na festa que teve aqui, a S/n ficou com a Dixie e o Jaden ficou com Mads".
Acho que ele poderia fazer um exposed maior, achei sem informação alguma.
Eu jantei e fui para a Hype, cheguei lá tava o Jaden, Noah e Blake, eles ficam um tempo esperando o Thomas vim abrir para eles.
Nick e a Avani entraram, eles não me deixaram entra agora.
Depois de uns 5 minutos Mads chega e eu entro com ela.
Chego na sala tá a maior gritaria, Chase tá com para te tacho olhando para o Jaden, que ele disse no twt que o Jaden já traiu várias vezes a Madison, Nessa tava chorando, Nick tava sentando no balcão da cozinha só assistindo.
Em menos de um minuto escutamos Still Softish no volume mais alto possível vindo lá de fora.
Era o Bryce e o Josh, mandaram eu ir abri para eles, eu desci e fui. Cheguei no Josh e abracei ele, apertei a mão do Bryce e subi com eles.
Nick resolveu calar a boca de todo mundo.
- Vamos lá, a Mads contou a Charli, Charli ficou com raiva e deixou de seguir o Chase, Josh descobriu e começou o escândalo, os dois tavam solteiros, a única pessoa que tem direito de ficar com raiva era a Charli e o Jaden?- Nick fala berrando
- O que eu tenho a ver com isso? - Jaden pergunta.
- é sério? Eu achei estranho a Mads ter feito isso sem ganhar nada, foi aí que a única pessoa inteligente naquele hospital começou a raciocina, se o creme não era de ninguém que tava ali de quem era, foi aí que ela começou a liga as coisa, quem se deu não na história foi o Chase e a Nessa, a Nessa é amiga dela, pq ela iria prejudica a amiga dela? Aí a S/n pediu para a Avani ver qual era o Shampoo da Nessa, e era o mesmo que o creme que tava na casa do pai da S/N. Mas a Mads disse que ninguém foi lá esses dias, sendo que a mãe da Mads aspirou a casa a dois dias atrás, como aquele creme foi para lá? - Nick fala mais calmo.
A Mads já tava chorando e o Jaden congelado, aí Nessa se levanta.
- querem saber mesmo? O creme é meu mesmo, porque eu passei a noite com a Madison, nos ficamos várias vezes quando eu terminei com o Josh, quando foi ontem eu achei melhor para com isso, ela ta namorando o Jaden, mas ela com raiva contou a Charli. - Nessa fala aos prantos.
Jaden não espera 1 segundo, ele sai da casa e vai pegar o carro.
- porra Nick- saiu correndo atrás do Jaden.
Ele entra do carro e eu no meu, se tinha menos de 20 paparazzi era pouco, a parte da frente da casa tava cheia da gente.
Eu fui seguindo o carro do Jaden, ele para em um beco escuro e pega um pacote e entrega um dinheiro.
Drogas.
Ele vai a caminho do apartamento. Meu deus o que eu vou fazer? O certo seria falar com ele, mas ele também me magoou. Fodasse, ele já me ajudou muito eu vou ajudar ele.
- Jaden, abre a porta.
- vai embora.
- eu vou então, vou até a Hype pego a chave do Josh e venho para cá.
- duvido.
- tchau.
Saiu do prédio e vou até a Hype, chego lá tá o Tony e outra pessoa tirando pedra, papel e tesoura?????
Josh tava só olhando, chego perto dele.
- me dá a Chave, o Jaden não quer deixa ele entrar, toma a minha e dorme no quarto do Nick, acho que ele vai ficar aqui.
Ele me entrega e eu saio.
- Olá o que aconteceu que você foi embora junto com o Jaden e depois voltou? - um paparazzi pergunta.
- esqueci a chave do apartamento.
- por que o Jaden saiu com raiva?
- faz o seguinte, pergunta a ele no direct, não quero ser ignorante, mas eu tô sem cabeça agora, só quero que tudo isso se resolva e Charli e Nessa eu amo vocês.
Saiu e entro no carro, chego no apartamento dos meninos, quando eu abro a porta o Jaden tá só do cueca no sofá.
- Pelo amor de Deus, eu falei que ia buscar a chave.
- eu achei que fosse mentira- ele sai correndo para o quarto, mas ele tá tão chapado que quase caia.
Me sento no sofá e espero ele. Ele volta
- acho que precisamos conversar
- também acho.
- queria pedir desculpas, eu errei em ter ficado com a Mads, eu gosto de você, não sabia se aquilo era recíproco, eu ainda tinha sentimentos com a Madison que precisava ser enterrados, como se algo tivesse dizendo que eu precisava volta para eu pode ver algo, e eu vi, eu realmente preciso de você, em 1 semana você fez algo que nem com 6 meses ela conseguiu.
Ele deixa uma lágrima cair.
- tá tudo bem- eu abraço ele- tirando o fato que você tá bem chapado eu te perdoo sim. Vamos fazer algo para te animar.
Vou no meu apartamento, já que eu não preciso de chave para entrar, eu pego minha maleta de maquiagem, um look e uma peruca. Aproveito e pego meu tripé e a câmera, não me pergunte o porquê de eu ter isso.
Chego no apartamento de baixo e Jadne me olha estranho.
- vou criar um canal no YouTube e o primeiro vídeo vai ser eu te maquiando.
- sério?
- sim.
Abro meu celular e peço no twt para mandarem perguntas para mim e Nick, óbvio que eu não ia falar que estava com o Jaden.
Coloco a câmera para gravar.
- oi gente, esse vai ser o meu Canal, sempre quis ter um mais não tenho criatividade para nnada.
- eu vim obrigado.
- cala boca, não mandei você falar, eu tô te pagando.
- tá não.
- hoje eu vou transforma o Jaden e Jadena. Trouxe várias coisas, enquanto isso vamos responder perguntas.
Continua???
KISSES.
🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]
Roman pour Adolescents+ 𝖲/𝗇: ᶜᵃⁿˢᵃᵈᵃ ᵈᵉ ᵗᵃⁿᵗᵃ ᶠᵃˡˢⁱᵈᵃᵈᵉ ᵉⁿᵗʳᵉ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ᵉ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᵉˡᵃ ʳᵉˢᵒˡᵛᵉ ⁱʳ ᵐᵒʳᵃʳ ᵉᵐ ˡᵒˢ ᵃⁿᵍᵉˡᵉˢ +𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋: ᵘᵐ ᵗⁱᵏᵗᵒᵏᵉʳ ᶠᵃᵐᵒˢᵒ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢʷᵃʸ ᵉ ᵈⁱᵛⁱᵈᵉ ᵘᵐ ᵃᵖᵃʳᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ʲᵒˢʰ. ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒᵘ: 04/08/2020 ᵗᵉʳᵐⁱⁿᵃ: ˣˣˣˣˣˣˣˣ 1 °COVER by :...