2 TEMP CAP XX10

4.6K 409 202
                                    

SN LIGHTWOOD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN LIGHTWOOD

Acordo com essa merda que chamam de despertador tocando, já estava preparada para me levantar quebrando tudo, quando eu olho para o lado e vejo o Jaden.

Parece que qualquer problema meu foi embora, parece uma anjinho que caiu do céu e meteu a cara no chão.

- Jaden acorda.

- Com carinho por favor. - fala com o rosto enfiado no travesseiro

- Bebê acorda - aliso o cabelo dele.

- Bom dia vida.

- Bom dia, vou tomar banho.

- Okay, vou para o meu quarto. - ele levanta e sai

Eu decide que vou lavar meu cabelo, pego os shampoo e a máscara de hidratação, separo um moletom da buddy's hard e uma short preto.

Hoje tem gravação para o canal do Josh, vai ser um tea talk, espero que eu não precise falar muito.

Depois do meu banho de quase uma hora eu coloco a roupa e vou passar uma maquiagem básica para tirar essa cara de bunda.

Termino tudo e vou fazer meu cereal, geralmente quem faz é o Josh, mas ele teve que ir mais cedo. Deixo o do Jaden em cima do balcão e vou escovar os dentes.

Pronto, agora eu estou pronta, coloco o sapato e desço para o estacionamento. Ligo o carro e percebo que preciso abastecer o carro.

Vou direto para o posto de gasolina, abasteço e vou para a Sway, abro a porta e a Buddy pula em mim

- Que saudade baby - abraço ela.

- Sente falta da cachorra mais não sente falta do filho - Eu conheço essa voz

- PAYTON - pulo no colo dele. - Que saudade baby.

- 2 anos baby.

- Toda vez que eu ligava para você dava caixa postal.

- Eu quebrei meu celular, aí fiquei usando o da minha mãe, ela não deixou eu comprar outro.

- Por fala nisso meu bebê tá com 19 aninhos.

- Eu cresci baby.

- Só na idade, porque de tamanho da a mesma coisa.

- Magoou.

- Sn vem grave logo com a gente. - Josh coloca a cabeça na escada e fala.

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora