2 TEMP Cap XXX8

4.6K 401 181
                                    

A noite tá bem tranquila, Quinton não parecia que estava tão triste, acho que o Jaden sabe alegrar alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite tá bem tranquila, Quinton não parecia que estava tão triste, acho que o Jaden sabe alegrar alguém.

A frente do restaurante tinha mais paparazzi do que quando as Kardashians vão no shopping.

Até agora a Madison não falou nada, o que me deixa leve extremamente preocupada.

Josh disse que o Snow não quer comer e tava chorando , estou preocupada, comi o mais rápido possível.

- Você tá bem? - Jaden pergunta

- Tô sim, só preciso resolver algumas coisas quando sair daqui.

- Então vamos logo, não aguento esse tanto de câmera na minha cara - Quinton fala.

- Beleza vou pagar a conta - Eu falo me levantado

- Quem vai sou eu - Jaden fala e vai saindo de perto da mesa

- Nem a pau. - eu me coloco na frente dele, ele tenta me passar e eu fico barrando, - Sai Jaden.

- Eu preciso gastar esse dinheiro, é para ajudar a instituição da maconha.

- Para, é sério eu falei primeiro.

- Vamos gente, já paguei a conta - Cynthia aparece.

- Babaca- falo para o Jaden e saio.

Paro na frente e vem o paparazzi do The hollywood fix .

- Olá Sn, os fãs querem saber se você e o Jaden voltaram.

- Eu quero saber até quando vão me pergunta isso, eu e o Jaden não somos nem amigos direito, ele é muito chato - falo com muita ironia.

- Ela diz que eu sou chato, adivinha quem foi a primeira pessoa que ela conversou quando chegou? Eu mesmo.

- Errou, Foi o Nick e o Bryanland. Preciso ir, vai agora coisa?

- Tenho que resolver outra coisa, se precisar de ajuda chama, tchau.

Eu entro no carro e vou mais rápido que o carro, a multa vem com certeza.

Chego em casa tá o Josh com o Snow no colo, pego ele no meu abro e vou para o carro de novo, prendo ele com a coleira no banco de trás e saio para o veterinário.

Se eu sou agoniada por qualquer coisa? Não é o meu cachorro que tá dodói. E outra, ele é o único que se salva naquela casa.

Chego no veterinário e faço a ficha dele, depois de 20 minutos esperando, o médico chama ele.

Ele coloca ele em uma "maca" e começa a examinar ele.

- Você tem a carteira de vacinação dele?

- Não, ele tem 2 meses

- Desculpa te dizer, ele deve ter uns 5 meses no mínimo, onde você comprou ou adotou ele?

- Foi uma ong que foi na casa que eu frequento.

- Você é do tiktok? - faço que sim com a cabeça - Eu escuto sobre vocês todo dia, tem uma menina que vem com a irmã aqui, elas sabem tudo sobre a vida de vocês, o sonho delas é conhece vocês, qual é o seu nome?

- Sn Lightwood.

- Afinal o que o Jaden é seu? - ele falou e eu cai na risada - elas passam o tempo todinho falando de vocês dois.

- Ele é o meu amigo, antigamente meu namorado, se você quiser eu posso vim aqui um dia e encontrar ela.

- Nossa eu ia agradecer muito, mas voltando para ele, ele teve contado com algum outro cachorro esse tempo?

- Sim, com a Buddy, ela é da mesma raça que ele.

- Eu preciso saber quantos anos ela tem e se os dois são vacinados, eu desconfio que seja alguma bactéria, tem como você ver isso para mim?

- Vou sim. - saio da sala e ligo para o Jaden.

- Jaden? Quantos meses a Buddy tem?

- Ah oi o Jaden ocupado agora, ela deve ter 9 meses - Madison fala quase gemendo

Fico com raiva e desligo, ligo para o Quinton e ele diz que ela tem 8 meses.

Entro na sala e falo com o médico, ele diz que vai precisar fazer um exame de sangue no Snow, só assim para saber se ele foi vacinado.

Eu vou para sala de espera e fico lá mexendo no celular, só de ouvir a voz da Madison que deu vontade de chorar.

Como ele pode tá transando com ela?

Babys foi isso, nós estamos quase batendo 30 k aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Babys foi isso, nós estamos quase batendo 30 k aqui.

Queria agradecer aqui a sucksmia por ter feito a capa de Before you go.

KISSES
👁👄👁

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora