POV'S SN JENNER
Acordei cedo e fui para casa do meu pai, quero ver como o Bryce tá grande.
- Cheguei família.
- Meu Deus é você mesmo? - Mads pergunta.
- Sim - ela vem me abraçar, acho que o tempo fez bem para ela.
- O Bryce cresceu muito, ele tá lá em cima na sala de brinquedos com o Quinton.
- Eu vou lá, sua mãe tá onde?
- Ela viajou com o nosso pai.
- Okay.
Subo e vejo o Quinton brincando com o Bryce.
- Oii gente.
- Meu Deus quando tempo, quando eu precisar fingir que morri eu chamo você.
- Palhaço, como tá a Sway?- me sento no chão e fico brincando com o Bryce
- Normal, eles vão amar de ver por lá.
- Eu tentar da uma passada lá e na Hype.
- Você já falou com o Jaden?
- Tô morando com ele, ontem a conversa saiu do controle.
- Imagino.
- Eu vou indo, tenho que ir, vou resolver as coisas do meu Instagram e Tiktok.
- Okay, tchau.
- Tchau, tchau baby Bryce.- beijo a bochecha dele e aceno para o Quinton.
Dou tchau para a Mads que tá na sala, entro no carro e fico mexendo no meu insta, não vou tirar as fotos só remover as legendas e tirar do privado.
Faço a mesma coisa com o tiktok.
Chego em casa e abro uma live.
- Oiiii gente, voltei para as redes, hoje eu resolvi fazer essa live pois estou sozinha em casa, a Avani não mora mais comigo e o Payton nem lembra que eu existo, e as pessoas que moram comigo eu não sei Onde foi parar.
- faz quase 2 anos que eu não cozinho nem um ovo, lá no intercâmbio que eu fiz eu comprava a comida todos os dias.
- Vou tentar fazer um macarrão ao molho branco, vai da certo? Não sei. - vou na geladeira e pego os ingredientes.
- Vou colocar o macarrão cozinhando e vou respondendo perguntas. - coloco agia na panela, com óleo e sal.
- Vamos lá as perguntas, você já viu o pessoal da Hype? Ainda não, vou essa semana, eu acho.
- Você mora com quem? Esse apartamento é meu, mas quando eu saí ele ficou com a Avani, aí a Avani deu ao Payton, sendo que era muito grande para o Payton, então Josh e Jaden trocaram com ele, agora eu tô de morando com os meninos, até semana que vem só, acho que quarta eu vou me mudar.
- Você e o Jaden são amigos? - quando eu falo isso vejo a porta abrindo, Jaden entra com a Faith, ele passa por mim e fingi que não viu, espero ele ir para o quarto e volto para live- não sei, nós nos respeitamos e conversamos as vezes.
- JADEN EU VOU MATAR ESSE PROJETO DE PIRIGUETE- Josh abre a porta gritando- MEU DEUS SN - ele corre e me abraça
- Oiii Josh, eu tô em live, tava com saudades de você.
- Eu também, tem como você desligar a live? Acho que daqui a pouco a casa vai sair pelos ares- ele fala baixo para o pessoal da live não escutar.
- claro, gente eu vou desligar aqui, mas o resultado eu posto o resultado em um vídeo no tiktok.
Desligo a live e o Josh vai até o quarto do Jaden. Josh abre a porta com força e a Faith tava só de calcinha e Jaden deitado na cama quase dormindo. Seria engraçado ele não fosse meu ex.
- Oi Faith como foi a festa na casa do Blainer? - Josh pergunta
- Quem é Blainer?- ela fala com aquela voz de tonga monga
- Aquele que você ficou ontem, ele e mais uns 5 amigos deles.
- Você tá delirando, eu não sei nem quem é esse menino.
- Eu tenho fotos quenga, a nossa sorte e que a Nessa tava lá.
Eu fico escutando tudo no corredor, faço uma dancinha e saio, isso tá muito bom, tenho que comemorar.
Pego a chave do carro, isso me faz lembrar que eu preciso de um carro sem ser alugado, saio e vou para algum restaurante.
Isso é muito egoísmo da minha parte, é melhor ele está sozinho do que com outra pessoa que não seja eu.
Chego lá na frente e tem alguns paparazzis , como eu estou de bom humor vou conversar com eles.
- Boa noite Sn, vimos que você já está voltando para as redes sociais.
- Boa noite, estou sim, acho que não tinha motivo para minha conta fica privada.
- Entendi, o macarrão ficou bom?
- Que macarrão?
- O da live de hoje.
- Meu DEUS, eu esqueci, vou pedir para o Josh desligar a panela. - ligo para ele e aviso de fundo consigo escutar a Faith gritando.
Promento que amanhã eu vou tentar colocar um cap de 1200 palavras.
Esse cap eu escrevi dormindo quase.
KISSES
👁👅👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]
Roman pour Adolescents+ 𝖲/𝗇: ᶜᵃⁿˢᵃᵈᵃ ᵈᵉ ᵗᵃⁿᵗᵃ ᶠᵃˡˢⁱᵈᵃᵈᵉ ᵉⁿᵗʳᵉ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ᵉ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᵉˡᵃ ʳᵉˢᵒˡᵛᵉ ⁱʳ ᵐᵒʳᵃʳ ᵉᵐ ˡᵒˢ ᵃⁿᵍᵉˡᵉˢ +𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋: ᵘᵐ ᵗⁱᵏᵗᵒᵏᵉʳ ᶠᵃᵐᵒˢᵒ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢʷᵃʸ ᵉ ᵈⁱᵛⁱᵈᵉ ᵘᵐ ᵃᵖᵃʳᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ʲᵒˢʰ. ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒᵘ: 04/08/2020 ᵗᵉʳᵐⁱⁿᵃ: ˣˣˣˣˣˣˣˣ 1 °COVER by :...