CAP XX11

9.4K 740 217
                                    

         Me desculpem por não ter postado ontem, a minha internet tava fraca e para piorar faltou luz onde eu moro 👌

Agora fiquem com o Cap

Pov's S/N
Um dia normal, acordei e fui para escola, ainda bem que eu sempre tive notas boas e não preciso estudar tanto esses meses.

Quando eu saí da escola eu e Mads vinhemos almoçar em um  restaurante normal, só foi ela postar  um stories que depois de minutos vimos movimentação na frente do restaurante.

Ela ficou falando sobre entrar na Hype, ela explicou que esse título de ser da Hype ajudaria muito na questão de sseguidores, dinheiro, na metade do assunto eu parei de presta atenção.

Terminamos de almoçar e pagamos a conta, quando eu botei o pé fora já tinha paparazzi fazendo perguntas, Jaden chegou para buscar Mads.

- vocês são amigas mesmo?- o pprz pergunta.

- obvio que sim, até irmã somos kkkkk- ela responde.

- é porque hoje de manhã saiu um tiktok mostrando que toda vez que falava no Jaden você ficava triste. - ele rebate.

- quem tem ficar triste com alguém é o Jaden, ontem eu matei ele 3 vezes seguidas no jogo- meu celular começa a tocar- um momento.

Ligação on

- Oi filha, seu irmão no hospital, ele teve um intoxicação , ele muito mal, venha para .

- eu indo, qual o hospital?

- xxXxxxx tchau filha

Ligação off

Eu já tava chorando, meu mini Bryce.
Eu só quero ver ele, se eu não quisesse bater o carro de novo eu teria que pedir para algum me levar, Mads nao sabe dirigir nem carrinho bate bate.

Minha solução era pedir ao Jaden, peguei na mão na Mads e fui até o carro do Jaden, joguei ela atrás e  fui na frente.

Os dois me olham sem entender nada, coloco o endereço do hospital e Jaden deu partida.

- S/n o que aconteceu?

- Bryce tá no hospital, ele teve intoxicação.

Ela arregala os olhos.

- e como ele tá?

- se eu soubesse eu não estaria nervosa desse jeito.

- ei não precisa ser ignorante com ela.

- resposta certa para quem faz pergunta besta.

- ele é o meu irmão também, cavala.

- chega as duas.

Depois de 5 minutos chegamos no hospital, cheguei lá e abracei meu pai.

- o que aconteceu para ele fica assim?

- ele engatinhando pegou um creme que tava no chão e acabou bebendo.

- tem deixa creme espalhando assim em uma sala que têm criança?

- me da a tua bolsa- Mads fala e eu entrego, ela pega um papel e sai de perto.

Ela sai do hospital com o Jaden.

Continua???

Vocês preferem:
4 caps na semana com 300/500 palavras

Ou

2 caps na semana com 800/1000 palavras

??????????????????????????????????

KISSES 👁👄👁🤍🌈🖤

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora