2 Temp Cap XXX2

4.9K 412 245
                                    

POV'S SN LIGHTWOOD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S SN LIGHTWOOD

Ainda é o mesmo dia, eu estou no meu quarto morrendo de fome, se eu sair tem a probabilidade de encontrar o Jaden, não seria muito legal já que eu tava chorando por causa do cheiro das roupas dele.

Psicopata? Não, Apegada? Óbvio.

Vou para o banheiro e lavo meu rosto, coloco um moletom qualquer e vou para sala.

- and all these angels and demons nem vi que tinha gente em casa, sorry.- menti porque é a Faith

- Você sabe onde o Jaden está?

- Deve está na Sway ou na casa do Payton.

- Ah, você é a ex dele né?

- Sim.

- Por que você tá morando aqui?

- Esse ainda é o meu apartamento.

- É né.

Fui beber água na cozinha e fiquei pensando, porque não visitar a Tia Amy, ela pode tá com raiva de mim, mas não custa fazer uma visita.

[...]

Chego lá e toca a campainha, escuto alguém lá dentro gritando que já vai.

- Meu Deus, a minha nora favorita. - ela me abraça com toda força.

- Oi tia, tava com tanta saudade.

- Nem parece, passou 2 anos sem manda mensagem.

- Tava muito focada nos estudos.

- Vem entra. - ela da passagem e eu logo vejo o Jaden sentado no sofá com o violão.

- Boa noite.

- Nossa finalmente te encontrei novamente, naquele dia foi a primeira e última vez que eu te vi.

- Realmente.

- Olá eu sou o Wilson pai do Jaden.

- Oii prazer. - eu aperto a mão dele.

- Eu sou a Haley, a salvação da família.

- Amei você kkkkkk.

- Eu estou com fome, vamos sair para jantar? - Jaden fala.

- Eu vou para minha casa então, a esqueci de dizer, a Faith tá lá procurando você.

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora