cap XXX9

10.1K 925 241
                                    

AAAAAAAAAA 30 VISUALIZAÇÕES

Pov's S/N

Mas um dia aqui na casa do meu pai, hoje era final de semana, como bons amigos decidimos ir para praia.

Como eu tô tentando esconder ao máximo o meu sentimento pelo Jaden hoje eu vou na praia com todo mundo, eu me ofereci para dar carona a Mads, mas o Jaden vem de brinde.

Como eu e a minha dupla dinâmica 2 (Dixie) estamos meio bleh com esse negócio de namoro, ela me pediu para eu ajudá-la a fazer ciúmes no Griffin e eu precisava fingir que virei a página. Nos vamos fingir que estamos ficando.

Acordei cedo e chamei a Madison, era 8:30 a.m quando saímos de casa, passei na Sway e pegamos o Jaden.

- bom dia meninas - ele fala.

- bom dia- eu responde e a Mads tbm.

- hey S/N coloca uma música ai- Mads falou.

Coloquei a playlists salva no carro, que merda só tinha música triste kkkk.

- vou mudar, acho que era o cel ular da Avani que tava aqui.

Mudei e coloquei uma mais tiktok, acho que foi a Charli.

- tem chiclete? O meu acabou. - Mads fala

Abro o porta luva e pego um pote de remédio, entrego a ela e ela acha estranho.

- por que o chiclete está em um frasco de agomelatina?

- para ninguém pedir o meu chiclete, mas só dou para vocês pq você é minha meia meia irmã e você meu meio meio cunhado.

Depois de uns 5 minutos chegamos na casa D'Amelio.

- bom dia vida- ela me dá um beijo- a oi bom dia não sabia que vocês  viriam.

- bom dia - os dois atrás responde, eu escuto um bom dia mais seco do Jaden.

- como é para vocês dias terem um irmão mais novo?- Dixie pergunta quebrando o silêncio.

- eu acho otimo, amo saber que não tenho só a Raquel de irmã.

- tu fala da Raquel mais está quase igual a ela - Dixie fala brincando.

- você cala sua boquinha ou eu bato esse carro no primeiro poste que eu ver.

- tá bom parei, e você Mads?

- eu amo ele é o homenzinho da minha vida- Mads disse.

- tá foda né Jaden, perde as duas para um bebê com menos de 2 anos - Dixie fala.

- você tá piadista hoje né?!- Jaden tira a teia de aranha depois de séculos da boca.

[...]

Chegamos na praia,como sempre vários   pararazzis.

- oi S/N você pode dar uma entrevista?- um deles perguntam.

- claro.

- por que você ainda não tem tiktok?

- eu esqueço de baixar, a Dixie e a Avani passam o dia pedindo para eu baixar.

- nós vamos adora você lá, outra pergunta, você já ficou com alguém do tiktok?

- a vida é muito curta para não aproveitar, agora eu vou me juntar as minhas princesas, tchau.

Continua??

KISSES 🌈🖤🤍✊

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora