Sn Lightwood
Quando eu tomo banho e vou me deitar o Jaden vem junto para acabar com resto de paciência que eu tenho.
- O que você quer? - pergunto me virando para ele.
- Você quer ter um filho comigo? Nós podemos ser amigos que tem um filho juntos - ele fala super animado, eu só fico pensando o que passa na cabeça desse menino.
- Jaden, eu não posso te dar um filho, desse jeito parece que eu tô de dando um presente. Isso requer muita dedicação, atenção e responsabilidade. Eu não quero estar grávida e precisar te buscar na cadeia.
- Eu nunca mais faço isso, por favor!! Eu tô melhorando, isso é a única coisa que eu quero, além de você.
- Eu acredito em você, já sei, vamos com calma se vinher veio. Nós precisamos resolver essa nossa relação.
- Por mim nos já estávamos casados.
- As vezes eu acho que você só pensa com a cabeça de baixo.
- Nem sempre.
- Mas é sério para pra pensar, a gente se conheceu a 3 anos atrás, em um ano nós namoramos, quase nos casamos, quase tivemos um filho juntos, adotamos o Payton. Aí eu surtei e fui embora, mas depois de 2 anos estamos aqui, no mesmo apartamento do dia que você cuidou da minha mão.
- Verdade, acho que agora nós estamos mais maduros para decidir a nossa vida.
- Também acho, então o que vai ser? - pergunto me levantando.
- Lembra aquela viagem para Las Vegas? - faço que sim com a cabeça- Vamos amanhã?
- Eu aceito.
[...]
Okay okay, se quiser me internar eu aceito. Em menos de 24 horas em Las Vegas eu estou casada.
Sim, eu me casei, Com JADEN FUCKING HOSSLER.
Nesse momento nós estamos andando pelo shopping para achar uma aliança. Jaden disse que queria gastar muito com isso. Vai entender esses Sway boys.
Ele entra na Gucci e ver uns anéis, eu acho um bonito e ele tanbem. Compro um e depois nós fomos para a Cartier.
Finalmente nos encontramos a aliança perfeita. Ele coloca no meu dedo e beija a minha mão, eu faço a mesma coisa com ele.
Saímos da loja super feliz. Chego no hotel e me jogo na cama, ele pula em cima de mim.
Cada toque era algo que eu sentia falta, o Jaden é algo incrível na minha vida. O sorriso dele melhora o meu dia, acho que 2 anos foi necessário para ver que nunca nós vamos conseguir se separar.
Ele me transmite paz, sim, Jaden Hossler é a minha alma gêmea. O quarto parecia que tava com o ar no 30°, era um trabalho das duas partes.
Já não importava mais se os vizinhos iam ligar, a vida tá aí para aproveitar.
O Jaden parece querer muito esse filho, eu realmente não sei que ideia é essa a dele, mas eu acho que é contagiosa, eu também quero.
Jaden Hossler
Sentiram a minha falta? Eu sei.
A ideia de ter um filho pode parecer muito louca, mais é uma forma de me manter conectado com a Sn. Caso nós tivéssemos uma briga, essa criança ia nós manter conectados.
Sem contar que meu sonho é ser pai, além do mais imagina um filho meu com a Sn, uma criança correndo pela casa, eu espero que pareça mais comigo, querendo ou não eu sou mais charmoso.
Anel da Sn <Gucci>
Aliança do casalVocês estão sentindo esse cheiro de final de fanfic? Porque sim, está.
A meta para sair o primeiro Cap de Before you já bateu a meta, mas como essa já tá no fim, eu vou posta quando terminar.
Talvez saia uma continuação desse livro, mas aí já vai ser outro sentido e com novos personagens.
Eu também comecei a escrever uma fanfic inspirada em Outer banks. Eu chamei uma autora que eu admiro muito para escrever comigo, que é a swypeh0use. Espero que de tudo certo.
E eu vou passar mais tempo aqui em Portugal, vou ficar até dia 25 de Outubro. Vou chegar a tempo de passar meu Halloween com a minha família e os amigos.
KISSES
BABYS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]
Ficção Adolescente+ 𝖲/𝗇: ᶜᵃⁿˢᵃᵈᵃ ᵈᵉ ᵗᵃⁿᵗᵃ ᶠᵃˡˢⁱᵈᵃᵈᵉ ᵉⁿᵗʳᵉ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ᵉ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᵉˡᵃ ʳᵉˢᵒˡᵛᵉ ⁱʳ ᵐᵒʳᵃʳ ᵉᵐ ˡᵒˢ ᵃⁿᵍᵉˡᵉˢ +𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋: ᵘᵐ ᵗⁱᵏᵗᵒᵏᵉʳ ᶠᵃᵐᵒˢᵒ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢʷᵃʸ ᵉ ᵈⁱᵛⁱᵈᵉ ᵘᵐ ᵃᵖᵃʳᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ʲᵒˢʰ. ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒᵘ: 04/08/2020 ᵗᵉʳᵐⁱⁿᵃ: ˣˣˣˣˣˣˣˣ 1 °COVER by :...