cap xxx6

13.4K 1K 1.2K
                                    

Jaden pov's
Eu chamei a Sn para a Sway, ela tava com a voz estranha na ligação, ela manda mensagem avisando que tá na garagem, eu vou até ela, quando eu chego lá ela tá com uma blusa no nariz.

- pelo amor de Deus o que aconteceu?

- eu ia pedir para você me levar em um lugar, sendo que eu percebi que esse lugar vai ter que ser o hospital.

- tá tô indo.- ela passa por cima dos bancos e senta no passageiro e eu vou dirigindo para o hospital.

- onde você queria ir? - pergunto

- queria limpa a mente com umas coisas aí.

- drogas?

- não não, com água benta, óbvio né.

- eita, se eu soubesse que a vaca dava coice eu tinha dado o capim mais de longe.

- mas por que você acha que eu sei onde tem drogas?

- ah, porque é normal você ir na sala da sua casa as 2h da manhã e ter cheiro de maconha vindo da janela.

- tá tá eu levo, mas onde você conseguiu esse nariz?

- amor de irmã.

- tua irmã fez tudo isso?

- ela tá bem pior.

- okay vou ficar calado, senão eu fico igual.

Nós chegamos no hospital e ela entrou na emergência, a mulher disse que eu podia entrar. Ela fez o raio X e esperou 15 minutos, a médica disse que ela quebrou o nariz e vai precisar óperar.

Eu fiquei muito preocupado, até olha para a S/N que tava tranquila, parecia que ia ver Deus.

- por que você não está preocupada?

- essa é a terceira vez que eu quebro o nariz.

- como você fez essa proeza?

- na primeira foi no box e a segunda foi no treino de patinação.

- box de banheiro né?

- box de luta.

- tenho medo de você.

- troca de roupa e lava a rosto com isso, só não toca no nariz.- a enfermeira fala.- e você pode esperar na recepção.

- tchau e fica bem.

Eu saio e ela entra no banheiro, enquanto ela tá na cirurgia eu vou comprar flores e chocolate.

Parece que encontrar flores pretas e difícil.

Finalmente eu encontrei, comprei uma caixa de ferreiro roche.

Cheguei no hospital e ela ainda tava na cirurgia.

Depois de uns 30 minutos a médica disse que eu podia ver ela no quarto.

Eu fui e entrei, quando eu abro a porta ela tá meio chapada.

- nossa que menino perfeito, como é o seu nome? O meu é S/N e o seu sobrenome junto.

- cara você tá muito mal kkkkk.

- vou tá melhor com você em cima de mim.

- dorme um pouquinho

Ela vira e vai dormi, eu fico um pouquinho no hospital, depois eu ligo para a Avani e ela vem ficar um pouco com a S/N no hospital.

Vou para Sway.

- eu achei que ia ver a vizinha gata do Jaden e do Josh hoje- Blake fala

- ela foi para o hospital, ela e a irmã brigaram a irmã deu um soco nela.

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora