CAP XX18

7.5K 594 425
                                    

Pov's S/N
Já era 10 da manhã e a dor não passava, desci para tomar café, Amy parecia está melhor.

- Bom dia tia - abraço ela.

- bom dia flor.

- estais melhor?

- eu espero que ele tenha jeito, ele melhorou tanto a alguns meses atrás.

- eu vou ajudar ele.

- você é a única salvação dele.

Começo a toma meu café e a dor continuava, a cada minuto que passava ela só piorava.

Termino e saio da mesa, vou para o banheiro, quando eu vou dar descarga eu vejo o sangue.

Isso não podia está acontecendo, era a única coisa que me deixava feliz em meio a tudo isso.

Mando mensagem para a Avani me encontrar no hospital, se for o que eu tô pensando, ela seria a melhor para ajuda.

Peço o carro a tia Amy, vou para o hospital morrendo de dor. Chego na recepção e dou todos os documentos e digo o que eu tô sentindo.

- amiga- Avani vem me abraçar.

- Oii vani.

- tais com o que?

- eu tô passando mal, dependendo do procedimento que fizerem em mim eu tenho que ficar de repouso.

- você tá sentindo dor a onde?

- Avani eu tô tendo um aborto espontâneo - eu começo a chorar e ela me abraça.

- calma, vai ficar tudo bem, você ainda tem muitas coisas pela frente, você tá passando por turbulências, mas daqui a pouco acalma, você ainda vai ajudar muita gente.

- mas era algo que tava me mantendo em pé, o Jaden tá se acabando cada vez mais.

- ele precisa de você, amanhã tenta conversar com ele, ele precisa de você, ele tá se afundando, vai chegar uma hora que ele não vai conseguir subir e vai morrer ali.

Depois de um tempo o médico me chama, eles me levam para uma sala, depois de uns 50 minutos eu saio da sala.

Eu tava meio tonta, mas conseguindo andar, tava sentindo um pouco de dor. Avani me leva até o carro, ela vai dirigindo, ela me deixa na casa da Amy.

- Aconteceu algo flor?

- Oi tia, me desculpa, mas não foi desta vez, você ser vovó vai ficar para uma próxima- ela vem me abraçar. - desculpa.

- não, tá tudo bem, você passou muito estresse esses dias, vá descansar.

Eu subo para o meu quarto, deito e caio no sono.

Acho que eu passei umas 3 horas dormindo, eu me levanto e escuto um barulho lá fora, alguém falando alto.

Vou descendo a escada, a cada passo eu sei de quem é aquela voz.

Quando eu chego no último degrau eu vejo o Jaden abraço com a Amy.

- Mãe me desculpa, me desculpa, eu me tornei algo tão sem nexo, não desiste de mim, eu vou mudar. - ele tava chorando.

- eu vou está sempre aqui, nós vamos te ajudar a sair dessa.

- Nós quem mãe? Eu não tenho mais ninguém, ela foi embora, ontem na delegacia ela ia me matar, eu não consigo olhar para ela depois de tudo que eu fiz.

Ele ainda não saiu do abraço.

- ela quer sim, ela é uma das pessoas que quer mais te ajuda, eu vou ajudar ele nem que seja a última coisa que eu faça, essa frase saiu da boca dela.

Eu não aguentei ficar parada ali, eu corri e abracei ele, ele ficou assustado de pois retribuiu, nos ficamos um bom tempo ali.

Amy saiu e deixou a gente conversando, ele começou dizendo, no dia da festa ele tava muito bêbado, parecia que alguém tinha colocado alho na bebida dele, eu não duvido muito que isso possa ter acontecido.

Ele não aguentou ter me traído e começou a usar muita maconha, ele disse que passou um mês na vida de outra pessoa.

Eu disse que perdoava ele, e que ia ajudar ele com isso. Chegou a minha parte de falar, ele escutou tudo, ele chorava, eu também, no fim ele só disse desculpa.

- Desculpa, eu ficaria muito feliz com a chegada dessa criança, mas a vida quis assim. Eu não vou pedir para nós voltarmos o que era antes.

- vamos começar do início, olá quem é você?

- Jaden Hossler prazer, e você?

- S/n Lightwood ( eu coloquei esse sobrenome, mas vocês colocam qual preferir)

- vai para onde agora?

- penthouse

- eu também, queres carona?

- aceito, vou só pegar minhas malas.

Eu subo e pego tudo, eu vejo a porta abrindo, era a Amy.

- você é um anjo, só você para entrar nisso.

- eu amo ele, não tem o que fazer.

- ele também te ama, quando isso passar eu quero netinhos kkkkkkkk

- vou anotar o recado, obrigada por tudo.

- eu que agradeço, se não fosse por você eu ainda tava no Texas, você tá ajudando meu neném.

- nosso.

Término tudo e desço com as malas, no carro foi muito engraçado, ele colocou as músicas dele até chegarmos em casa.

Ele disse que vai conversar com o pessoal da Sway. Acho que o Bryce também precisa de ajuda. Mas a Addison já cansou de tentar, parece que eu tenho mais um para cuidar, ou melhor, uma casa de piralhos.

[...]

Tava no sofá assistindo série até mandar mensagem, era a Addison com a Avani dizendo que tava indo da Sway matar os meninos.

Eu tenho certeza que isso vai realmente acontecer, peguei um moletom e fui para Sway.

Cheguei lá tava a Addison com uma air Soft??? Que???

- gente calma, vamos esfriar os ânimos, vamos fazer assim, vamos todos em uma viagem sem festas, sem bebida, sem drogas, para relaxar.

-Eu vou matar quem te tirou da cadeia ANTHONY REEVES. - Avani berra.

- calma Avani, vamos resolver civilizadamente. Onde fica as bebidas aqui?

- eu te levo- Bryce se levanta e eu pego a air Soft da Addison.

Ele abre a porta, pego a arma e vou atirando em garrafa por garrafa. Bryce sai chorando e sai rindo.

- agora vocês vao lá limpar enquanto eu e as meninas pedimos comida e escolhemos o filme.


👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄👁👄

CONTÍNUA?..

KISSES

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora