S/N pov's
Jaden tomou café aqui e foi para Sway, meu pai me ligou pedindo para ir na casa, já estava tudo certo.
Hoje a Casa cai para Raquel (irmã).- bom dia daddy
- bom dia, eu sei isso é pura vingança sua, eu também quero me vingar mais isso é errado, ela é sua irmã.
- errado nada, cadê ela? Eu sei que ela tá aqui.
Comecei a procurar ela por toda parte, quando eu abro a porta do escritório ela tá lá, sentada na cadeira rindo da minha cara.
Meu sangue ferveu, eu fui para cima dela, aqui começou a briga, ela puxava o meu cabelo enquanto eu metia o tapa nela, meu pai tentava me tirar de cima dela e não consegui, quando meu me viro ela me dá um murro, nessa hora eu sinto meu nariz se parti em 20, mas ela não vai sair tão limpa assim, dei 2 murros um em cada lado do rosto para não ficar amassado só um lado.
- para as duas.- meu pai fala.
- você é uma drogada.
- ótimo vamos falar de problemas, você é outra, sabe com quantos anos essa vadia perdeu a virgindade? 14 anos, sabe com quem? Com o priminho querido.
- cala boca.
- agora que eu vou falar mesmo, lembra quando ela ficou sem mesada? Ela ia para festa e se vendia.
- Raquel eu não posso acreditar nisso.
- ninguém nessa família presta, e eu só a primeira a colocar o nome na lista, eu só tão ruim que ainda não tirei o nome de vocês na empresa.
- que?
- eu trabalho na parte jurídica, para tirar vocês e só assinar 2 papéis. Sabe porque eu não faço isso? Porque eu convivi 19 anos com vocês, mesmo com toda essa podridão eu ainda gosto de vocês, porque eu tenho um irmão de 1 ano, que merece tudo de bom, eu vou cuidar dele da melhor forma.
- sim, eu uso drogas, eu tomo remédio para depressiva, mas tudo isso tem um porquê, naquela casa eu era uma estranha, a família era composta por 3 pessoas, a mãe poderosa, o pai empresário e a filha que faz tudo certo. -continuo falando.
- eu vou embora, não venham atrás de mim, quando for para o Bryce ficar comigo mande a mãe dele levar.
Saio batendo todas as portas possíveis.
Entro no carro e vou dirigindo pela cidade, até receber uma ligação.
Ligação on
Jaden- alô S/N?
S/n- eu
Jaden- vem passar a tarde aqui na Sway, vem conhecer o pessoal.
S/n- manda o endereço, tô indo para aí.
Continua???
KISSES 🖤🌈🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]
Teen Fiction+ 𝖲/𝗇: ᶜᵃⁿˢᵃᵈᵃ ᵈᵉ ᵗᵃⁿᵗᵃ ᶠᵃˡˢⁱᵈᵃᵈᵉ ᵉⁿᵗʳᵉ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ᵉ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᵉˡᵃ ʳᵉˢᵒˡᵛᵉ ⁱʳ ᵐᵒʳᵃʳ ᵉᵐ ˡᵒˢ ᵃⁿᵍᵉˡᵉˢ +𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋: ᵘᵐ ᵗⁱᵏᵗᵒᵏᵉʳ ᶠᵃᵐᵒˢᵒ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢʷᵃʸ ᵉ ᵈⁱᵛⁱᵈᵉ ᵘᵐ ᵃᵖᵃʳᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ʲᵒˢʰ. ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒᵘ: 04/08/2020 ᵗᵉʳᵐⁱⁿᵃ: ˣˣˣˣˣˣˣˣ 1 °COVER by :...