CAP XX25

5.8K 458 122
                                    

Pov's Sn

Meu Deus o que eu vou fazer?

Depois de sair do quarto da minha irmã eu fui no berçário, eu vi a Queen, ela é a coisa mais linda, a pele dela é perfeita, os cabelos bem clarinho, os olhos um verde meio caramelo, ela é a coisa mais linda.

Eu entro na sala e passou um álcool na mão, pego ela no braço, ela é bem pequenininha. Como eu vou cuidar dela? A Raquel não vai ver a filha crescer.

Ela já fez muitas coisas erradas, mas ela não merecia isso. Ver o porquê dela ter sido assim me quebrou, fico imaginando se isso acontece com o Jaden, eu acho que eu fico igual a ela.

Eu estou com medo de descer e encontra lá, a minha irmã morta, a pessoa com quem eu devidi barriga, que viveu a vida toda comigo, morta.....

- Queen, esse é o seu nome, sua mãe que escolheu, eu sou a sua tia, eu soube que você existe a menos de 1 hora, mas nada se compara ao amor que eu sinto por você.

Tomo coragem e desço para o quarto da Raquel, chego lá na porta tá metade do hospital olhando para dentro do quarto dela.

- com licença- quando eu entro no quarto dela, ela tá lá, acordada e falando com o médico, nenhum dos aparelhos estão lá.

- Eu sobrevivi, é ela? - faço que sim com a cabeça e chego perto dela com a Queen.

- Como isso é possível?

- De alguma forma quando tiramos os aparelhos dela, ela continuava respirando, agora eu vou esperar o exame sair.

Eu abraço a Raquel e a Queen. Gloria a Deus ela não se foi, ela vai poder ser uma pessoa melhor agora.

Fico sentada do lado da Raquel esperando o resultado do exame, Raquel não tirava o olho da Queen. Do nada meu celular começa a tocar.

Ligação on

- Mãe onde você tá? Está eu e a Avani te procurando feito loucos.

- eu vim aqui no hospital resolver umas coisas, quer vim aqui?

- mai meu Deus, o que eu vou fazer em um hospital?

- vem, você vai gostar, é o Attawaay general.

- tá bom.

Ligação off

- quem era?

- uma criança de 17 anos que eu resolvi chamar para mora comigo.

- Sério? quantas famílias mora com você naquele apartamento?

- só eu a Avani e o Payton.

- E o seu namorado?

- ele mora no apartamento de baixo, mas geralmente ele fica na Sway.

- Que danado é Sway?

- É uma casa que mora vários meninos, eles são famosos, aí ficam lá para gravar vídeos juntos.

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora