Cap XX20

6.8K 520 360
                                    

Pov's S/n

Era de madrugada eu não conseguia dormi, a cama é pequena para duas pessoas, Addison é friorenta, o ar condicionado tá no 24, eu tô morrendo de calor.

Resolvi sair do quarto para beber água, quando eu desço eu vejo alguém sentado no sofá, não parece com ninguém da casa, pego um taco de basebol.

- Quem é você? Fala logo.

- Calma, sou eu o Payton, os meninos me chamaram para ficar aqui.

- Que susto.

- Tais fazendo o que acordada as 3:30 da manhã?

- Addison colocou o ar condicionado no 24.

- Nossa, tá vontade de mata alguém que consegue durmi nesse calor.

- verdade, você vai dormi?

- sim, se você quiser o Tayler só vem amanhã, a outra cama tá livre e eu so durmo com o ar no 15.

- vou só pegar alguma coisa para comer lá no quarto.

- Tá bom, tô subindo.

Eu apago a luz e vou para o meu quarto, só para a Addison aprender eu vou deixar no 24 mas só com o ventilador funcionando.

Pego as minhas coisas e vou para o quarto do Payton. Entrego um pacote de fini para ele e fico com outro, nos ficamos assistindo Friends.

O problema foi quando eu olhei no celular e já era 7:20.

- Pay, já são 7:20, nós estamos ferrados.

- você tá com sono?

- não

- eu também não, vamos fazer algum coisa com eles?

- Já sei quem precisa ser perturbado, na verdade tá proibido trazer bebidas alcoólicas para cá. Sendo que ontem eu vi eles comprando e escondendo no carro do Bryce, eu pensei em pegar a chave do carro e joga fora as bebidas.

- po é vacilo, e eu fico sem nada?

- eu pago a sua alimentação até o fim da viagem e 300 dólares nas lojas do parque.

- te amo, eu entro e pego a chave.

Ele vai com a lanterna ligada e pega a chave, nos abrimos o carro e pagamos tudo que tinha na mala.

Levamos para cozinha e despejamos tudo na pia. Deixei o Payton beber um copo, isso tá errado mas ele merece, porque eu bebi também.

Pegamos as latinhas e as garrafas e fizemos uma pilha na sala, Payton pegou a câmera do Josh e deixou gravando.

Em menos de 10 minutos já tava todo mundo descendo.

- NÃOOOOO VOCÊ É UM MONSTRO, ALMA CRUEU ENVIADA POR SATANÁS- Bryce Grita chorando.

- Como você descobriu? - Griffin pergunta.

- Eu vi vocês demorando para sair do supermercado, e quando eu fui mudar o carro de lugar eu vi o Kio e o Quinton com a sacola.

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora