Pov's S/N
Já estava em Los Angeles, fiquei esperando a Amy por uns 20 minutos, ela me abraçou e ficou feliz por eu está com ela.Ela não percebeu a barriga porque eu tava de casaco. Chegamos na casa dela, era uma casa relativamente grande, ela me levou até o meu quarto e eu deixei as coisas lá.
Depois de lavar o rosto e colocar uma roupa mais casa, eu desci para falar com ela.
- A senhora promete que não vai surta?
- O que você fez?
- eu perguntei primeiro.
- tá, vou tentar.
- eu tô grávida- falei bem rápido.
- AAAAAA MEU DEUS, PARABÉNS- Ela corre para me abraçar.
- a parte do não surta não deu certo.
- é do Jaden né?
- infelizmente - ela arregala os olhos - não brigamos e dessa vez não tem solução.
- vocês pareciam se dar tão bem.
- A Mads e ele também.
- eu sempre gostei da Mads, mas ela escondia algo, nunca descobri até hoje.
- realmente.
- porque você não deu notícias? E que marcas são essas no seu corpo?- ela pergunta preocupada.
Eu explico tudo, até o motivo da briga com o Jaden, no caso a briga que não aconteceu.
- eu vou matar aquela filha de uma puta- ela fala.
- tia ele é seu filho.
- achei no brechó, tava mesmo de 20 reais eu peguei. - nós rimos.
Sentamos no sofá e ficamos conversando, ela perguntava toda hora do bebê, eu não sabia explicar nada.
Quando foi umas 21:30 da noite o celular toca.
- alô? - Amy fala- sou eu sim - ela muda o tom de voz para algo mais preocupado- pode me dar o endereço? - ela fala com raiva- Okay, até amanhã eu chego aí. - ela desliga o celular e se vira para mim.
- Eu vou matar aquela Jaden Hossler - ela pega a bolsa em cima do aparador e vai o carro.
- tia me espera, vou só pegar a minha bolsa.
Subo a escada e pego a minha bolsa e o celular.
Eu entro no carro sem pergunta nada.
- esse menino precisa de tratamento, ele vai acabar morrendo nisso, dês da festa daquele Bryce que eu não tenho notícia dele, e quando eu tenho é que ele foi preso no Texas porque está com drogas.
- calma, nós vamos resolver tudo.
Chegamos no aeroporto e fomos ver as passagens, só tinha 1 para o vôo que saia a 20 minutos e outro só daqui a uma hora.
Depois de muita discussão a Amy deixou eu ir primeiro, acho que ela não ia aguentar ver o filho daquele jeito.
Eu tava tão exausta que eu dormi assim que entrei no avião, foram 3h e alguns minutos de viagem. Só acordei com a Aeromoça falando que já tínhamos chegado.
Como eu sou filha de Deus eu fui no free shopping comprar um casaco, já que eu tava com uma calça de moletom quadriculada e uma blusa cinza.
Resolvi comer alguma coisa enquanto a Amy não chegava. Como eu passei esse tempo fora das redes sociais eu revolvi gravar um tiktok, coloquei a legenda mais real possível, "não sai de aeroporto hoje, a menos de 7 horas eu tava em Nova York, agora tô no Texas, qual será o próximo destino".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]
Teen Fiction+ 𝖲/𝗇: ᶜᵃⁿˢᵃᵈᵃ ᵈᵉ ᵗᵃⁿᵗᵃ ᶠᵃˡˢⁱᵈᵃᵈᵉ ᵉⁿᵗʳᵉ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ ᵉ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵒ ᵉˡᵃ ʳᵉˢᵒˡᵛᵉ ⁱʳ ᵐᵒʳᵃʳ ᵉᵐ ˡᵒˢ ᵃⁿᵍᵉˡᵉˢ +𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋: ᵘᵐ ᵗⁱᵏᵗᵒᵏᵉʳ ᶠᵃᵐᵒˢᵒ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢʷᵃʸ ᵉ ᵈⁱᵛⁱᵈᵉ ᵘᵐ ᵃᵖᵃʳᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ʲᵒˢʰ. ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒᵘ: 04/08/2020 ᵗᵉʳᵐⁱⁿᵃ: ˣˣˣˣˣˣˣˣ 1 °COVER by :...