Cap XX14

8.8K 694 315
                                    

Pov's S/N

Continuação....

- Primeira pergunta, Vocês Já brigaram?   - começo passando a base no Jaden.

- eu acho que sim, bom acho que aconteceram várias coisas e não tivemos coragem de conversar,mas como podem ver, ja nos resolvemos.

- outra pergunta, quem é mais chato? Eu acho que sou eu - pego o pó.

- com certeza é você, parece que você passou comento no meu rosto.

- nossa, era para você dizer que eu era legal.

- minha mãe disse que mentir é feio.

- feio é você, 3° pergunta, Vocês Já se beijaram? Não eu e o Nick somos só amigos.

- an?? Ah

- bom as perguntas acabaram agora eu vou termina a maquiagem dele e voltamos. - me levanto e pauso o vídeo.

- sabe, eu me esqueci do teu beijo?

- sério? Acho que vai ficar esquecido, tais com dor de corno isso sim.

- poxa que ignorância.

- curta e grossa eu diria.

- comprida e grossa.

- JADEN?????

- S/N ??????

- cuida de drogado é foda.

- você me ama.

- tu que pensa

Depois de uns 20 minutos eu terminei a maquiagem dele, coloquei e peruca e o vestido.

- Jaden se você fosse menina eu casava.

- sou toda sua - ele pula no meu colo.

Coloco a câmera para gravar e faço um take dele de salto no corredor, depois eu fui arrumar as coisas, quando eu olho o Jaden tá dormindo no sofá ainda maquiado e com a roupa, acho melhor guia-lo até o quarto assim mesmo.

- Jaden, vem vou te levar para dormi - ele nem abre o olho só se levanta e vai cambaleando para o quarto, eu vou junto com ele, ligo o ar e cubro ele com o edredom.

Seria estranho quere durmi ali? Tiro isso da cabeça e vou para o meu apartamento, chego lá tá tudo escuro, acho que eles já estão dormindo.

1 semana depois

Já ouviram o ditado entrar na casa da cobra?
É o que eu tô fazendo agora, tô indo para casa do meu pai, provavelmente a Mads vai estar lá, já que é o aniversário se 2 anos do Bryce.

Depois do dia lá na Hype tudo já foi resolvido Josh e Nessa reataram o namoro, Mads e Jaden voltaram a amizade, Charli e Chase são colegas, ainda tem muitas críticas em cima da Nessa e do Chase, sobre a Mads eles não quiseram colocar ela nisso.

Eu entro e falo com meu pai, minha madrasta me entrega o Bryce, ela sai e vai arrumar as coisas.

Eu fico brincando com ele, ele já falava algumas coisas. Mads se senta do meu lado no sofá.

- você foi muito esperta - ela fala.

- eu não ia contar a ele dessa forma, eu ia falar com você primeiro.

- eu sei, eu errei e me sinto péssima com isso, eu conversei com ele, ele me perdoou.

- eu soube, ontem ele e o Josh foram comer pizza lá em casa com a Avani.

- A Nessa estava?

- não vi, eu tava fazendo trabalho da escola.

- Ah vou ajudar minha mãe com as coisas. 

🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍

Continua....

KISSES🌈🖤🤍

𝑂 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑚𝑎- Jaden Hossler [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora