{Carlos}
Eu realmente não quis ofender o Bruno, mas a verdade é que ele come muitas besteiras, mas apesar disso o Bruno está em ótima forma e o seu corpo não é nada mau.
No fim-de-semana passado a equipa de natação da minha faculdade participou numa competição de natação e eu e o resto do pessoal resolvemos ir assistir à competição de natação, apesar de eu só ter resolvido ir assistir à competição por causa do Bruno.
A semana seguinte passou normalmente, tal como o início da próxima.
Hoje é quarta e hoje o Bruno convidou-me para ir assistir alguns filmes com ele na sua casa.
Então depois de almoço eu sai de casa, entrei no meu carro e depois comecei a conduzir na direção da casa do Bruno.
Quando cheguei à frente da casa eu estacionei o carro e depois sai de dentro dele.
Depois eu o tranquei e depois eu andei até à porta da casa do Bruno.
Quando cheguei ao pé da porta eu toquei à campainha e não demorou muito até o Bruno abrir a porta.
Eu o cumprimentei com um selinho e depois nós fomos para o seu quarto e o Bunny seguiu-nos.
Depois de nós entrarmos no quarto do Bruno nós nos deitamos na sua cama e depois eu pus um braço por baixo dele e o puxei para mim fazendo-o deitar a cabeça no meu peitoral e o Bunny saltou para sima da cama e deitou-se no fundo dela.
Depois o Bruno pós um filme de romance para nós vermos e então nós começamos a assistir o filme.
Enquanto nós víamos o filme eu comecei a fazer carinhos no seu cabelo.
- Carlos? – chamou-me o Bruno ao fim de algum tempo.
- Sim querido? – perguntei-lhe enquanto fazia carinhos no seu cabelo.
- Tem planos para o fim-de-semana? – perguntou-me o Bruno.
- Não, porquê? – perguntei-lhe.
- Bem, já há algum tempo que eu não visito a minha mãe e por isso eu estava a pensar ir visitar a minha mãe este fim-de-semana e eu estava a pensar se não querias ir comigo. – disse-me o Bruno.
Com o que ele disse eu engasguei-me com a minha própria saliva.
- Não precisas de aceitar se não quiseres, mas se quiseres ir comigo eu posso apresentar-te há minha mãe só como meu amigo. – disse-me o Bruno e eu suspirei.
Pensando bem, o Bruno já conhece a minha mãe.
É justo que eu também conheça a sua mãe.
- Não, querido, eu vou contigo, mas não precisas de apresentar-me à tua mãe só como teu amigo. – disse-lhe.
O Bruno não disse nada, mas ele abraçou-me com mais força.
Eu e o Bruno acabamos por acabar de ver o filme e quando ele acabou nós vimos mais dois ou três filmes.
Quando nós ficamos com fome nós pedimos algumas pizzas.
Eu acabei por passar a noite na casa do Bruno.
No dia seguinte as aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu tive o treino de futebol.
Quando o treino de futebol acabou eu tomei um duche rápido e depois vesti-me.
Depois eu, o Nick e o Lucas fomos para minha casa.
Quando nós chegamos na minha casa nós lanchamos e depois nós os três, mais o Zack fomos para o quarto do Nick jogar videojogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
RomantikO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...