Este capítulo contem senas hot.
Se não gostar de senas hot, salte essa parte.
{Carlos}
Durante estas duas semanas passaram normalmente e eu e o resto do pessoal temos ido algumas vezes até casa do Bruno ver alguns filmes e às vezes o Bruno tem vindo até cá a casa jogar videojogos comigo e com o pessoal.
Eu também tenho dormido algumas vezes na casa do Bruno e confesso que gosto de dormir com o Bruno nos meus braços e até já estou habituado a dormir com ele nos meus braços.
Eu realmente gostei de saber que o Bruno estava com ciúmes de mim, mas ele não tem motivos nenhuns para ter ciúmes.
Apesar de eu e o Bruno andarmos a passar algum tempo juntos eu resolvi convidar o Bruno para sair, afinal eu e o Bruno só costumamos sair juntos com os nossos amigos e nós nunca saímos só nós os dois e eu sei que o Bruno pareceu surpreso com o convite, mas eu vi que ele também ficou feliz.
Eu realmente não gostei nada de ver aqueles tipos no shopping a olharem para o Bruno com desejo e eu não resisti em o beijar.
Eu vi que o Bruno ficou surpreso, mas ele não afastou-me.
Eu sei que nunca tive nenhum caso com nenhum rapaz, mas eu não tenciono esconder o meu relacionamento com ele.
O facto de eu ainda não ter dito a ninguém da nossa faculdade do nosso caso é porque eu quero manter as coisas só para nós por mais algum tempo e eu não preciso que ninguém meta o nariz no nosso caso.
A semana seguinte passou normalmente.
Hoje é sábado e eu passei a manhã a jogar videojogos com o Nick e com o Lucas.
À tarde eu recebi uma mensagem do Bruno a convidar-me para ver um filme na sua casa e eu aceitei.
Então eu avisei o Nick e o Lucas que eu ia sair e para eles tomarem conta da Bianca e depois eu sai do quarto do Nick.
Depois eu sai de casa, entrei no meu carro e depois eu comecei a conduzir na direção da casa do Bruno.
Quando cheguei à frente da casa do Bruno eu parei o carro e depois eu sai de dentro dele.
Depois eu o tranquei e depois eu andei até à porta da casa do Bruno.
Depois eu toquei à campainha e não demorou muito até o Bruno abrir a porta.
Quando ele viu-me ele sorriu.
- Ainda bem que vieste. Entra. – disse-me o Bruno dando-me passagem para eu entrar dentro da sua casa.
Eu o obedeci e entrei dentro da casa e depois de eu entrar o Bruno fechou a porta.
Depois eu dei um selinho ao Bruno e depois nós fomos andando pelo corredor.
Eu fiz uma festa ao Bunny quando passamos pela sala e depois eu e o Bruno fomos para o seu quarto.
Depois de nós entrarmos no seu quarto eu fechei a porta.
Depois nós deitamo-nos na sua cama e depois o Bruno pós um filme de ação para nós vermos na televisão que ele tem no seu quarto.
Depois de por o filme o Bruno deitou a cabeça no meu peitoral e eu passei um braço à volta do seu corpo.
Nós passamos o filme todo assim e quando o filme acabou eu e o Bruno começamos aos beijos.
No início os beijos eram lentos e calmos, mas depois os beijos começaram a ficar mais quentes e ferozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
RomanceO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...