Esta semana eu resolvi publicar mais dois capítulos, espero que aproveitem.
{Bruno}
Normalmente todos os feiticeiros tem um espelho mágico que são tipo telemóveis.
Cada espelho tem um número próprio e há várias cores de espelhos diferentes.
Cada feiticeiro também tem uma pulseira mágica que normalmente é da mesma cor que o espelho e a pulseira pode ser uma pulseira ou um relógio, qualquer pessoa a usa como quer e a pulseira é ligada ao espelho.
Se por exemplo alguém ligar para o espelho e a pessoa não tenha o espelho consigo a pulseira brilha indicando que alguém está a ligar e a pulseira também dá para atender as chamadas diretamente por ela.
Enquanto os telemóveis não funciona no mundo mágico os espelhos dá para usar nos dois mundos.
O Jorge é um soberano do mundo mágico e um velho amigo.
Os soberanos estão encarregados de manter o mundo mágico na ordem.
Eu conheci o Jorge há alguns anos e nós tornamo-nos amigos.
O Levi é o melhor amigo do Jorge e eu e o Levi também tornamo-nos amigos.
Segundo sei no momento o Levi está a morar com o Jorge no mundo humano.
Segundo sei a mãe do Levi sempre foi uma boa mãe, mas ela o expulsou de casa quando ela apanhou o Levi aos beijos com um rapaz na sala da sua casa e desde então o Levi mora com o Jorge.
Eu realmente tinha esqueci-me completamente que tinha combinado ir correr com o Eric e com o Caio.
O Zack é que pareceu gostar muito de participar na corrida de carro e eu não tenho problema nenhum em que o Zack vai-a comigo para as corridas de carros, apesar de o Zack não morar na cidade.
A semana seguinte passou normalmente.
Hoje é sábado e eu e o Carlos combinamos assistir alguns filmes na minha casa.
Como combinado o Carlos veio ter a minha casa depois de almoço.
Eu o cumprimentei com um selinho e depois nós fomos para o meu quarto.
Quando entramos no meu quarto nós deitamo-nos na minha cama e eu peguei o comando da televisão do meu quarto.
Depois eu deitei a cabeça no peitoral do Carlos e ele passou um braço à volta do meu corpo.
Depois eu liguei a televisão.
Depois eu comecei a andar pelos canais até parar num canal onde estava a começar um filme de romance.
Depois nós começamos a ver o filme e enquanto nós víamos o filme o Carlos começou a fazer carinhos no meu cabelo.
- Bebé? – chamou-me o Carlos ao fim de algum tempo.
- Sim? – perguntei-lhe enquanto continuava a prestar atenção no filme.
- A minha mãe convidou-te para jantar lá a casa amanhã à noite. – disse-me o Carlos.
- O-o quê? – perguntei-lhe um pouco surpreso e nervoso levantando a cabeça do seu peitoral para o olhar.
- Isso mesmo que tu ouviste. Naquele dia em que eu e os rapazes fomos contigo até ao mundo mágico eu acordei a meio da noite para ir à casa de banho e acabei por encontrar-me na cozinha com a minha mãe e aproveitei para contar-lhe sobre ti e ela reagiu bastante bem e disse-me para convidar-te para jantar. – explicou-me o Carlos.
Eu suspirei e depois deitei a cabeça no seu peitoral a pensar no que o Carlos tinha dito.
- Entendo. Não pensei que dissesses à tua mãe sobre mim. – disse-lhe por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
Roman d'amourO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...