Capítulo 6

331 47 2
                                    

{Bruno}

Estas duas semanas passaram normalmente e realmente eu estou a gostar de estudar nesta faculdade.

Logo nos primeiros dias de aulas uma rapariga veio falar comigo ou antes atirar-se a mim à descarada, mas eu a cortei logo dizendo que era gay.

Eu realmente não fiquei surpreso quando poucos dias depois ouvi os comentários pelos corredores sobre a minha sexualidade, mas sinceramente eu não me importo com isso.

Eu não importo com o que os outros pensão, para além disso eu vi para aqui estudar e não fazer amigos.

Eu já tenho todos os amigos que preciso, para além disso eu não preciso de mais traidores perto de mim que fingem ser meus amigos e que depois apunhalam-me pelas costas.

Na segunda semana de aulas eu fui falar com o diretor da faculdade e o convenci a deixar-me usar as piscinas da faculdade quando não à lá ninguém.

Eu sei que esta faculdade tem uma equipa de natação, mas sinceramente eu não sei se vou entrar para ela.

Segundo sei a equipa de natação desta faculdade já não ganha nenhum campeonato há vários anos.

Depois de o diretor me dar a permissão para usar as piscinas eu estive a ver que dias a equipa de natação usa as piscinas e quando não à ninguém nas piscinas.

Apesar de eu já ter participado em vários campeonatos de natação em equipa eu gosto de nadar sozinho.

Durante esta semana eu também acabei por ir assistir há alguns treinos de futebol.

Eu estava curioso para saber se o Carlos joga tão bem como ouvi dizer e ele realmente joga bem.

Como das vezes que fui assistir aos treinos de futebol havia mais gente nas arquibancadas tenho a certeza que o Carlos não deu por mim, coisa que realmente não me importo.

Há alguns dias eu também consegui arranja um trabalho a meio período num café.

Eu adoro a minha mãe e não queria estar sempre a pedir-lhe dinheiro, nem estar sempre a depender dela, por isso eu arranjei este trabalho, para além disso eu não me importo de trabalhar e eu até gosto do meu trabalho.

Hoje é sexta e neste momento eu e o Treyc estávamos no meu quarto sentado em sima da minha cama.

Nós chegamos há pouco das aulas.

Quartas e sextas só temos aulas até ao meio-dia, por isso quando as aulas acabaram eu e o Treyc fomos para a minha casa e eu fiz algo para nos almoçarmos.

Eu gosto de cozinhar, é uma coisa que me relaxa e acho que não me saio nada mal na cozinha.

Eu e o Treyc almoçamos e depois nós fomos para o nosso quarto falar.

- O que achas de irmos correr? – perguntei ao Treyc ao fim de algum tempo.

- Correr? – perguntou-me o Treyc erguendo uma sobrancelha.

- Sim, eu passei a maior parte das férias de verão com o Caio e com o Eric e eles acabaram por me levar um dia com eles para uma corrida de carros e eu gostei. Acho uma coisa relaxante e divertida. – expliquei-lhe.

O Caio e o Eric, tal como o Treyc são meus amigos de infância.

O Caio é um ano mais velho que eu e o Eric tem a mesma idade que eu.

Depois de sair da minha mini depressão eu acabei por começar a passar muito tempo no mundo mágico e a participar nas corridas de carros.

Para além da natação as corridas de carros ajudavam-me a esquecer os problemas.

Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora