{Bruno}
Eu realmente não estava à espera que Carlos aparecesse no ginásio e ouvisse a minha conversa com o Hugo.
Sinceramente eu não sei porque contei ao Carlos o que tinha acontecido para eu decidir mudar-me para esta cidade, mas por mais que eu não queira à algo no Carlos que faz-me confiar nele.
Eu realmente não estava à espera que o Carlos pensasse tudo aquilo sobre mim, mas confesso que gostei de ouvir o que ele pensa de mim.
Quando o Carlos puxou-me para os seus braços eu tentei afastar-me, mas ele não deixou-me.
Algo me diz que agora que ele sabe o porque de eu o estar sempre a afasta ele já não vai deixar que eu o afaste.
No dia seguinte quando acordei eu vi que o Carlos estava sentado na cama com as encostadas à cabeceira da cama e ele estava a desenhar.
- Bom dia. – disse-lhe.
- Bom dia. – disse-me o Carlos sem desviar os olhos do caderno e sem parar de desenhar.
- O que estás a desenhar? – perguntei-lhe.
- Nada de mais, querido. – respondeu-me o Carlos.
Eu suspirei e também sentei-me na cama com as costas encostadas à cabeceira da cama.
Depois eu olhei para o desenho que o Carlos estava a desenhar e vi que o desenho que ele estava a fazer era um desenho meu a dormir e realmente o Carlos tem imenso jeito para o desenho.
- Tu adoras desenhar-me. – comentei.
- Sim, tu dás-me inspiração. – disse-me o Carlos sem desviar os olhos do seu caderno e eu corei.
Depois eu deitei a cabeça no seu ombro.
- Bom saber. – disse.
Depois nós ficamos em silêncio enquanto o Carlos continuava a desenhar.
- Tu não podes continuar a desenhar depois e dar-me atenção? – perguntei-lhe ou antes choraminguei ao fim de algum tempo e vi o Carlos sorrir.
- Então o bebé quer atenção? – perguntou-me o Carlos parecendo divertido fechando o caderno.
- Idiota. – resmunguei.
- Tudo bem. Eu dou-te atenção. O que queres fazer? – perguntou-me o Carlos.
- Primeiro vamos comer. – disse-lhe.
- Ok. Vamos. – disse-me o Carlos.
Depois nós levantamo-nos da cama.
Depois o Carlos pousou o seu caderno de desenho em sima da minha secretária.
Depois eu e o Carlos saímos do meu quarto e fomos andando na direção da cozinha e o Bunny nos seguiu.
Quando nós entramos na cozinha o Carlos começou a fazer o nosso pequeno-almoço e enquanto isso eu alimentei o Bunny.
- Queres ajuda? – perguntei ao Carlos quando acabei de dar de comer ao Bunny.
- Não é preciso. Senta-te e relaxa. – disse-me o Carlos.
Eu o obedeci e sentei-me na mesa.
Quando o Carlos acabou de fazer o nosso pequeno-almoço ele serviu-nos.
Eu e o Carlos comemos e depois nós voltamos para o meu quarto.
Depois de nós entrarmos no meu quarto nós nos deitamos na minha cama e depois eu deitei a cabeça no peitoral do Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
RomanceO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...