{Bruno}
Eu já há algum tempo que não ia visitar a minha mãe e eu só falava com a minha mãe por telemóvel e por eu resolvi ir visita-la este fim-de-semana e resolvi convidar o Carlos para ir comigo.
Eu sei que a minha mãe ficou surpresa por eu ter apresentado o Carlos como meu namorado.
Eu ainda não tinha contado há minha mãe sobre o Carlos.
Eu acho que a minha mãe e o Carlos até deram-se bem.
No dia seguinte eu e o Carlos passamos a manhã a passear pela cidade.
À tarde nós passamos pela casa da minha mãe para buscar o Bunny e depois nós continuamos a andar pela cidade.
No domingo à tarde eu resolvi ir dar uma volta pela cidade enquanto o Carlos ajudava a minha mãe na cozinha.
Eu estava a andar pela cidade quando ouvi alguém a chamar-me e eu congelei.
Eu conheceria aquela voz em qualquer lugar, mesmo que já não a oiça há muito tempo.
Quando virei-me eu vi o Mauro a andar na minha direção.
- És mesmo tu! Não sabia que estavas na cidade. – disse-me o Mauro quando chegou ao pé de mim.
- Vim visitar a minha mãe. – respondi-lhe simplesmente.
- Entendo. – disse-me o Mauro.
Depois nós ficamos em silêncio durante alguns segundos.
- Bem, é melhor eu ir andando. – disse-lhe.
Depois eu virei-lhe costas e voltei a caminhar.
- Espera. – disse-me o Mauro agarrando-me um braço e eu virei-me para ele.
Quando virei-me para ele o Mauro soltou o meu braço.
- Será que podemos falar. Por favor. – pediu-me o Mauro e eu suspirei.
Eu realmente preciso de falar com o Mauro para encerrar o meu passado e eu sabia que ia ter de falar com ele mais sedo ou mais tarde, mas não estava a pensar vê-lo quando revolvi vir visitar a minha mãe.
- Tudo bem. Vamos beber um café? – perguntei-lhe.
O Mauro assentiu e então nós fomos andando na direção de um café.
Nós fomos o caminho todo até ao café em silêncio.
Depois de nós chegarmos ao café nós entramos nele e depois nós sentamo-nos numa mesa mais afastada.
Não demorou muito até uma empregada vir anotar os nossos pedidos.
Eu e o Mauro pedimos um café cada e não demorou muito até a emprega trazer os nossos cafés.
Eu e o Mauro bebemos os nossos cafés em completo silêncio.
- Eu queria pedir-te desculpas. Acredites ou não eu nunca quis magoar-te. – disse-me o Mauro quando nós acabamos de beber os nossos cafés.
- Eu só quero saber porque o fizeste? Eu já falei com a Mariana, mas agora eu quero ouvir a tua versão. – disse-lhe e vi os seus olhos arregalarem-se.
- Falaste com a Mariana? – perguntou-me o Mauro surpreso.
- Sim, ela foi até minha casa há algum tempo. – respondi-lhe.
- Entendo. – disse o Mauro.
Depois nós ficamos em silêncio durante alguns minutos.
- Então vais contar-me o porquê? Eu não satisfazia-te o suficiente? – perguntei-lhe e vi os seus olhos arregalarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
RomansaO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...