Capítulo 24

218 30 1
                                    

{Carlos}

Depois daquele dia em que em que eu e o Bruno demos alguns beijos na praia ele ficou estranho comigo e voltou a estar distante, por isso eu resolvi ir falar com ele a sua casa e acho que nós estamos bem agora.

Hoje na hora de almoço eu resolvi ir ter com o Bruno às piscinas e enquanto ele nadava eu resolvi desenhar um pouco.

Eu não sei o que deu-me para fazer um desenho do Bruno assim, mas a imagem do Bruno assim veio há minha mente e acabei por começar a fazer o desenho.

Eu estava tão concentrado a desenhar que nem dei conta do Bruno aproximar-se.

Eu não estava à espera que o Bruno pegasse no meu caderno e eu vi que ele parecia surpreso, mas quando recuperou-se da surpresa ele parecia divertido.

Eu realmente não estava à espera que o Treyc aparecesse no balneário enquanto eu estava aos beijos com o Bruno e sei que o Bruno pensou que eu o empurrasse do meu colo, mas eu não tinha motivos para fazer isso.

Para além de o Treyc ser nosso amigo eu importo-me nada com o que os outros pensam sobre mim.

Enquanto o Bruno andava na direção do balneário eu não pude deixar de olhar para a sua bunda, nada má por sinal.

Depois de o Bruno desaparecer de vista eu voltei a minha atenção para o Treyc e vi que ele estava a olhar para mim com curiosidade.

- Que foi? – perguntei-lhe.

- Nada. Só não pensei que realmente caísses nos encantos do Bruno. – disse-me o Treyc dando de ombros e eu revirei os olhos.

- Digamos que o Bruno não é fácil de resistir. – disse-lhe e o Treyc sorriu.

- Eu não sei o que pretendes com o Bruno, mas tem cuidado para não o magoares. – disse-me o Treyc.

- Não precisas de preocupar-te, eu não tenciono magoa-lo, para além disso eu não sou como o ex dele. – disse-lhe e vi-o arregalar os olhos.

Eu não sei se devia de ter dito isto, mas o Treyc é o melhor amigo do Bruno.

Tenho a certeza que ele deve saber do que aconteceu com o Bruno.

- Ele contou-te? – perguntou-me o Treyc quando refez-se da surpresa.

- Sim. – respondi-lhe.

- Bem, ele deve confiar mesmo em ti. Segundo sei sem ser a mim ele contou a pouca gente o motivo de ele ter resolvido vir fazer a faculdade nesta cidade. – disse-me o Treyc.

Eu não disse nada e depois arrumei as minhas coisas na minha mochila e depois eu desci a arquibancada.

Não demorou até eu ver o Bruno sair do balneário e eles veio andando na nossa direção.

Quando ele chegou ao pé de nós eu o puxei para os meus braços e ele veio de bom grado.

É impressionante como o Bruno confia em mim.

- Então, ainda não disseste porque vieste até aqui. – disse o Bruno ao Treyc virando-se nos meus braços ficando com as costas encostadas ao meu peitoral.

- Estava sem nada para fazer e como sabia que estavas aqui eu resolvi vir aqui ter. – disse-lhe o Treyc.

- Entendo. – disse o Bruno.

- Agora vamos? Deve estar quase a tocar. – disse-nos o Treyc.

Nós concordamos e depois eu dei um beijo na bochecha do Bruno e ele sorriu antes de sair dos meus braços.

Depois nós os três fomos andando para a nossa sala de aula.

O resto das aulas passaram normalmente e quando acabaram eu e o Bruno resolvemos ir lanchar num café, o resto do pessoal já tinham planos e por isso eles não foram connosco.

Eu e o Bruno lanchamos e depois nós resolvemos ir para casa do Bruno ver um filme.

- Eu vou dar uma volta com o Bunny, vem? – perguntou-me o Bruno quando o filme acabou, mas ele não levantou a cabeça do meu ombro.

- Por mim pode ser. – concordei.

Então nós levantamo-nos do sofá e depois o Bruno pós as coisas no Bunny.

Depois nós saímos de dentro da sua casa.

Eu e o Bruno demos uma volta com o Bunny pelas ruas enquanto falávamos e o Bunny fazia as suas necessidades.

- Passas a noite na minha casa? – perguntou-me o Bruno enquanto nós voltávamos para a sua casa.

- Desculpa bebé, mas hoje não vai dar. – respondi-lhe.

Eu realmente não importava-me nada de passar a noite com ele, mas hoje a minha mãe vai trabalhar até tarde e o Nick vai passar a noite na casa do Lucas, por isso eu sou o único que pode tomar conta da Bianca.

Eu vi que o Bruno pareceu surpreso com o que eu lhe chamei e na verdade eu também surpreendi-me a mim mesmo.

A única vez que chamei-lhe isso foi quando ele estava a dormir, mas a palavra saiu naturalmente da minha boca.

Quando o Bruno recuperou-se da surpresa ele sorriu, mas ele não disse nada.

Quando nós chegamos à frente da casa do Bruno eu despedi-me dele e depois eu dei-lhe um beijo na bochecha.

Depois eu fiz uma festa ao Bunny e depois eu entrei no meu carro e comecei a conduzir na direção da minha casa.

Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora