Capítulo 31

215 26 8
                                    

{Autora}

A semana seguinte passou sem nenhum novidade e sem que nada de interessante aconteça.

Hoje é sábado e hoje o Bruno, o Carlos, o Nick, o Lucas e o Treyc combinaram ir assistir alguns filmes na casa do Bruno.

Então como combinado à tarde eles foram para casa do Bruno.

Depois de todos chegarem o Bruno foi para a cozinha e fez algumas pipocas para eles enquanto o resto escolhia o filme que eles iam assistir.

Quando o Bruno acabou de fazer as pipocas ele levou as bacias de pipocas para a sala.

Depois o Bruno voltou para a cozinha e pegou em alguns refrigerantes e voltou para a sala.

O Bruno pousou as latas de refrigerantes na mesa de centro da sala e depois ele sentou-se no sofá grande ao lado do Carlos.

O Treyc também estava sentado no sofá grande do outro lado do Carlos e o Lucas e o Nick estavam sentados num sofá de dois lugares.

Depois de eles estalarem-se e pegarem nas pipocas e nos refrigerantes o Treyc pós o filme para rodar.

Depois de o filme de ação que eles escolheram começar eles calaram e começaram a prestar atenção no filme.

Enquanto eles viam o filme o Bruno enquanto prestava atenção no filme sem se aperceber deitou a cabeça no peitoral do Carlos.

Quando o Carlos sentiu o peso no seu peitoral ele desviou os olhos da televisão e olhou para baixo.

Quando o Carlos viu o Bruno com a cabeça deitada no seu peitoral ele sorriu e depois ele sem dizer uma palavra passou um braço à volta do corpo do Bruno e depois ele voltou a prestar atenção no filme.

Quando o Bruno percebeu que estava deitado com a cabeça deitada no peitoral do Carlos ele ficou envergonhado.

- E-eu sinto muito. – disse o Bruno ao Carlos através dos pensamentos tentando afastar-se dos braços do Carlos.

O Carlos sorriu e apertou o aperto que tinha no corpo do Bruno impedindo-o de afastar-se.

- Fica quietinho ai. – disse-lhe o Carlos também através dos pensamentos.

O Bruno obedeceu-o e aconchegou-se melhor no peitoral do Carlos.

Depois ele voltou a prestar atenção no filme.

Enquanto eles os cinco viam o filme o Nick calhou a olhar na direção do sofá grande e ele viu como o Bruno e o Carlos estavam e ele não pode evitar ficar surpreso.

Quando ele recuperou-se da surpresa o Nick tocou no braço do Lucas.

Quando o Lucas olhou para ele o Nick apontou na direção do Carlos e do Bruno.

Quando o Lucas olhou na direção em que o Nick estava à apontar ele também ficou surpreso, mas ele não disse nada.

- Deixa-os estar. Depois perguntamos ao Carlos. – sussurrou o Lucas no ouvido do Nick.

O Nick concordou e então os dois voltaram a prestar atenção no filme.

Quando o filme acabou eles resolveram assistir outro filme.

- Estou com fome. Mandamos vir pizzas? – perguntou o Lucas quando filme acabou e todos concordaram.

- Tenho o número da pizzaria no frigorífico colado com um íman. – disse-lhe o Bruno sem dar-se ao trabalho de sair dos braços do Carlos, já que ele estava muito confortável.

O Lucas revirou os olhos e levantou-se do sofá onde estava sentado.

Depois ele foi andando na direção da cozinha.

Quando chegou à cozinha o Lucas apontou o número da pizzaria no seu telemóvel e depois pós a chamar.

Depois ele voltou para a sala e perguntou a todos que tipo de pizzas eles queriam.

Depois de todos dizerem que tipo de pizzas queriam o Lucas fez o pedido à pizzaria.

Não demorou muito até tocarem a campainha, mas ninguém se levantou.

O Lucas revirou os olhos e levantou-se.

- Não precisam de preocupar-se. Eu vou lá. – disse-lhes o Lucas.

Depois ele foi abrir a porta.

O Lucas abriu a porta, pegou nas pizzas, pagou ao rapaz das pizzas e depois de agradecer ele fechou a porta e voltou para a sala.

Eles os cinco comeram as pizzas enquanto viam televisão e iam falado.

Quando eles acabaram de comer eles ficaram todos a falar durante mais algum tempo até começar a ficar tarde e então o Carlos, o Nick e o Lucas resolveram ir embora.

O Treyc resolveu passar a noite na casa do Bruno, coisa que não agradou nada ao Carlos, mas ele sabe bem que o Treyc é o melhor amigo do Bruno.

Então o Carlos, o Nick e o Lucas despediram-se do Bruno e do Treyc, mas antes de eles irem embora o Carlos puxou o Bruno para os seus braços e deu-lhe um beijo na bochecha.

Depois os três saíram da casa do Bruno, entraram no carro do Carlos e depois ele começou a conduzir na direção da sua casa.

Quando eles chegaram à sua casa o Carlos parou o carro e depois eles saíram de dentro dele.

Depois o Carlos trancou o carro e depois eles entraram dentro da sua casa.

Depois de eles entrarem de dentro de casa o Carlos desejou "boa noite" ao Nick e ao Lucas e foi para o seu quarto e o Nick e o Lucas foram para o quarto do Nick.

Sempre que o Lucas dorme na casa do Carlos e do Nick ele dorme sempre no quarto do Nick.

Depois de o Carlos entrar no seu quarto ele fechou a porta e depois ele tirou toda a sua roupa ficando só com uns bóxeres vestidos.

Depois ele deitou-se na sua cama.

Não demorou muito até ele adormecer.

Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora