Capítulo 38

181 28 1
                                    

{Bruno}

Eu realmente não estava à espera que a Mariana viesse até há minha casa, mas eu acho que precisava de falar com ela e descobrir o porque de os dois terem feito o que fizeram comigo.

Eu realmente não sei se vou conseguir perdoar a Mariana totalmente, nem se nós vamos voltar a ser amigos como antes, porque não sei se posso voltar a confiar nela, mas acho que o tempo o dirá e a verdade é que se não fosse pela traição do Mauro e da Mariana talvez eu nunca tenha resolvido vir estudar nesta cidade e como lhe disse eu gosto de morar nesta cidade e se não tivesse vindo morar nesta cidade eu nunca teria conhecido o Carlos.

Honestamente o Carlos foi a melhor coisa que aconteceu-me na vida.

Eu nunca senti-me o que sinto pelo Carlos por mais ninguém e ele faz-me sentir coisas que nunca senti por mais ninguém.

Eu gostava do Mauro, mas era só gostar, eu não estava apaixonado por ele, para além disso o que eu sinto pelo Carlos em bem diferente do que senti pelo Mauro.

Eu também confio no Carlos e sei que ele nunca irá trair-me.

Honestamente eu não sei como eu sei disse, na verdade no início ainda tinha um pouco de medo de voltar a ser traído, mas não sei se é do vínculo que à entre nós ou o que é, mas eu confio plenamente no Carlos.

{Carlos}

As duas semanas seguintes passaram normalmente, mas à mais ou menos uma semana um aluno novo foi transferido para a minha faculdade e ele ficou na minha turma.

O nome dele é Paulo e ele tem a minha idade.

O tipo também parece muito interessado no Bruno, interessado de mais para o meu gosto.

Quando falei com o Bruno sobre isso ele disse que eu só estava a ver coisas e que ele era um aluno novo e nós tínhamos de ser simpáticos e fazê-lo sentir-se bem-vindo, mas eu não sou idiota e eu já vi a maneira que o Paulo olha para o Bruno.

O Paulo olha para o Bruno com desejo.

O Paulo também entrou para a equipa de futebol.

Havia uma vaga e por isso ele resolveu tentar a sua sorte e tenho de admitir que ele até jogar bem.

Hoje no primeiro intervalo eu estava a andar pelos corredores na direção do bar quando eu vi o Bruno e o Paulo a falar num corredor.

Eles estavam a falar e aos sorrisinhos e eu também dava para perceber que o Paulo estava a atirar-se à descarada ao Bruno.

Eu não aguentei e fui andando na direção deles.

Quando eu cheguei ao pé dele eu abracei o Bruno por trás e depois eu dei um beijo na sua bochecha e o Bruno virou-se nos meus braços para olhar-me.

- Carlos! – exclamou o Bruno.

- O próprio. Incomodo? – perguntei-lhe.

- Tu nunca incómodas, mas que porra estás a fazer? – perguntou-me o Bruno.

- Sinto muito. Se quiseres eu posso dizer que só estava a brincar. – disse-lhe através da mente.

- Não. Se realmente queres realmente assumir algo comigo eu não tenho nada contra, mas tem a certeza disso? – perguntou-me o Bruno através da mente e eu percebi que ele estava com um pouco de receio o que fez-me sorrir.

- Bebé, eu tenho a plena certeza. Eu quero que todos saibam que és meu. – disse-lhe através da mente.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu o puxei mais para mim e o beijei.

O Bruno sorriu contra os meus lábios e levou os braços ao meu pescoço enquanto correspondia ao beijo.

Enquanto nós nos beijávamos eu ouvi vários suspiros chocados no corredor.

Quando paramos o beijo por falta de ar eu vi todas as pessoas que estavam no corredor a olhar para nós surpresas e isso inclui o Paulo.

- Vamos até ao bar? – perguntei ao Bruno sem importar-me com os olhares dos alunos sobre nós.

- Sim. Vem connosco? – perguntou o Bruno ao Paulo fazendo-o despertar do seu transe.

- Claro, porque não. – respondeu-lhe o Paulo dando de ombros.

Então nós os três fomos andando na direção do bar e enquanto andávamos eu e o Bruno íamos de mãos dadas.

O resto do dia como o resto da semana passou normalmente e apesar de no início muitos alunos olharem muito para mim e para o Bruno, agora já não há tantos alunos a olharem para nós.

Alguns dos membros da equipa de futebol não pareceram gostar muito de saberem do meu caso com o Bruno e olham para mim com nojo, mas sinceramente eu não importo-me com isso e alguns membros da equipa de futebol continuam a tratar-me como sempre trataram-me.

Já agora o Zack também começou a estudar na minha faculdade à mais ou menos uma semana e no momento ele está a morar na minha casa e ele está a dividir o quarto com o Nick.

O Zack disse quer queria mudar de ares e por isso resolveu mudar-se para esta cidade.

O Zack ainda disse que ia procurar algum apartamento para alugar, mas a minha mãe disse-lhe que ele pudesse ficar na nossa casa o tempo que quisesse e que ele não precisa de ter pressa para arranjar um apartamento.

Mesmo assim o Zack está à procura de um apartamento não muito caro para alugar e um trabalho.

O Zack diz que não quer incomodar-nos.

Já agora, durante esta semana o Paulo começou a andar comigo e com o meu grupo e depois de eu e o Bruno termos assumido o nosso caso eu nunca mais o vi olhar para o Bruno com desejo e ele também parou de atirar-se para sima do Bruno à descarada e tenho de admitir que o Paulo até é um rapaz fixe.

Segundo o que o Bruno disse-me o Paulo é um feiticeiro.

O Paulo também sabe que eu e o Bruno estamos ligados.

Uma vez depois do treino de futebol nós estamos no balneário e eu estava vestir-me depois de tomar um duche rápido quando ele viu a tatuagem no meu peito e então eu acabei por contar-lhe que eu e o Bruno estamos ligados e o Paulo ficou bastante surpreso, afinal segundo sei já há muito tempo que não ouvia-se falar de nenhum feiticeiro estando ligado a alguém.

Durante esta semana eu e o resto do pessoal temos saído juntos algumas vezes e às vezes nós vamos para minha casa jogar videojogos e às vezes nós vamos para a casa do Bruno ver alguns filmes.

Eu e o Bruno às vezes também temos tido alguns momentos a sós e o sexo entre nós é sempre quente, apesar de eu e o Bruno não fazermos sempre sexo quando nós estamos a sós.

Às vezes nós vimos alguns filmes abraçadinhos no sofá da sua sala ou abraçadinhos na sua cama e às vezes nós simplesmente falamos.

Eu também tenho passado muitas noites na casa do Bruno e às vezes a Bianca vai comigo e também passa a noite na casa do Bruno e assim ela pode brincar com o Bunny.

Como a minha mãe trabalha muito eu e o Nick é que costumamos tomar conta da Bianca e para o Nick não estar sempre a tomar conta da Bianca eu trago-a comigo para casa do Bruno.

A Bianca também não importasse nada de vir comigo para casa do Bruno, assim ela pode brincar bastante com o Bunny e a Bianca e o Bruno também dão-se bem.

Eu e o resto do pessoal às vezes também temos ido com o Bruno para o mundo mágico e de todos nós o Zack é o que parece mais entusiasmado para ir para o mundo mágico.

Ele realmente gosta das corridas de carro.

Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora