{Bruno}
Olá o meu nome é Bruno, tenho 18 anos e eu sou gay.
Quando me assumi para a minha mãe confesso que estava com medo da reação dela, mas a minha mãe apoiou-me.
Eu adoro a minha mãe e não sei o que faria caso ela me renegasse ou me olhasse com nojo.
O meu pai abandonou a minha mãe quando ela estava grávida de mim e ela fartou-se de trabalhar para não me deixar faltar nada.
No momento a minha mãe trabalha como médica num hospital da nossa cidade natal.
Eu queria ajudar a minha mãe com as despesas e por isso quando fiquei mais velho eu comecei a arranjar vários empregos temporários em parte time.
Eu não me considero ruim de olhar.
Eu tenho um corpo definido e eu costumo fazer exercício físico para me manter em forma.
Quase todos os dias de manhã bem sedo eu costumo ir fazer uma corrida matinal e eu também costumo ir alguns dias e alguns horas por semana ao ginásio da minha cidade.
Eu também pratico natação.
Eu amo nadar!
Eu me sinto livre e relaxado quando estou a nada.
Eu já nado desde pequeno e eu também já entrei em vários campeonatos de natação.
Em quase todos os campeonatos de natação que eu entro eu fico quase sempre nos primeiros três lugares.
Graças aos campeonatos de natação eu também acabo por viajar muito por causa dos campeonatos.
Uma coisa boa é que quando eu viajo por causa dos campeonatos de natação é que as minha faltas da escola são sempre justificadas.
Eu sempre tive boa notas e por isso mesmo que falte uns dias à escola eu consigo sempre recuperar as aulas que eu perdi.
Antes que me esqueça eu sou um feiticeiro, mas só os meus amigos mais próximos sabem.
O que eu estou a fazer neste momento?
Neste momento eu estou a ir para casa depois de descobrir que o Mauro (meu namorado) andava-me a trair.
Antes que pergunta ninguém me contou, eu vi.
O Mauro é um ano mais velho que eu e eu o conheci num campeonato de natação.
Ele por acaso tinha ido com um amigo assistir ao campeonato e quando eu ganhei o Mauro veio dar-me os parabéns.
Nós estivemos a falar durante algum tempo até o amigo do Mauro o chamar.
Então nós nos despedimos, mas antes de o Mauro ir embora nós trocamos números de telemóvel.
Depois disto eu e o Mauro começamos a falar quase todos os dias por mensagens ou chamadas e nós saímos algumas vezes.
Eu gostava da companhia do Mauro e eu me divertia quando estava com ele.
Um dia acabou por rolar um beijo entre nós e partir desse dia nós começamos a ficar.
Não demorou muito até o Mauro pedir-me em namoro.
Eu e o Mauro namoramos por mais ou menos dois anos e eu acho que o nosso namoro até estava bem, mas há alguns meses eu comecei a notar que o Mauro estava estranho comigo.
Ele estava mais distante, mais frio.
Às vezes quando eu lhe ligava para nós combinarmos alguma coisa ele recusava quase sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"
RomanceO Bruno é um jovem de 18 anos, gay. O Bruno tem uma vida normal, apesar de ele ser um feiticeiro. O Bruno adora nadar e por isso ele fazer natação e já ganhou vários campeonatos de natação. O Bruno tem um namorado que ele adora, mas ele acaba com o...