Capítulo 25

219 36 0
                                    

{Bruno}

Eu realmente não estava à espera que o Carlos chamasse-me de bebé, mas a verdade é que também fiquei feliz e por mim ele pode chamar-me do que quiser.

As duas semanas seguintes passaram normalmente.

Eu e o Carlos temos saído algumas vezes com o resto do pessoal e o Carlos também tem vindo cá a casa.

O Carlos às vezes também dorme cá em casa e ele até deixou cá algumas roupas, assim caso acabe por resolver passar cá a noite de última hora ele já tem cá roupas.

Eu e o Carlos também temos dado alguns beijos, mas só quando estamos sozinhos e na verdade quando nós estamos em público nós só agimos como amigos.

Hoje é sexta e no primeiro intervalo eu estava a andar pelos corredores da faculdade quando eu vi o Carlos a falar com uma rapariga qualquer.

Os dois estavam a falar e aos sorrisinhos e por mais que não quisesse admitir isso incomodou-me.

Eu acabei por resolver ignorar o Carlos e aquela puta e fui ter com os outros.

O resto das aulas passaram normalmente e quando acabaram o Carlos ofereceu-se para levar-me a casa.

Eu tentei recusar a sua boleia, mas ele insistiu.

Então nós os dois fomos andando na direção do estacionamento da faculdade e depois nós entramos no seu carro.

Depois nós pusemos os cintos de segurança e depois o Carlos deu partida.

- Vais contar o que tem? – perguntou-me o Carlos enquanto conduzia.

- Do que estás a falar? – perguntei-lhe olhando para a janela do meu lado.

- Eu posso não conhecer-te há muito tempo, mas eu já consigo perceber quando alguma coisa está errada contigo. – disse-me o Carlos.

- Quem era a puta que com quem estavas a falar no primeiro intervalo? – disparei.

Com o que eu disse eu ouvi o Carlos rir.

- Qual é a graça? – perguntei-lhe olhando para ele com uma carranca.

- Não pode ser! Tu estás com ciúmes! – declarou o Carlos e eu arregalei os olhos.

- O-o quê? Claro que não! Para de te achar. – disse-lhe voltando a olhar para a janela do meu lado.

- Querido, a rapariga com quem eu estava a falar tem namorado, na verdade eu estava a falar com ela por causa dele. O seu namorado pediu-me o favor de dar um recado à namorada e eu fiz-lhe o favor. – explicou-me o Carlos.

Eu não disse nada e continuei a olhar para a janela.

Eu só voltei a olhar para o Carlos quando o senti pousar uma mão na minha perna e apertar-ma um pouco.

- Gosto de saber que estás com ciúmes, mas não tem motivo nenhum para isso. – disse-me o Carlos.

- Bom saber. – disse.

Depois nós ficamos em silêncio e eu voltei a olhar para a janela do meu lado.

- Bebé? – chamou-me o Carlos ao fim de alguns minutos em silêncio.

- Sim? – perguntei-lhe olhando para ele.

- Tem planos para amanhã? – perguntou-me o Carlos.

- Não, porquê? – perguntei-lhe curioso.

- Estava a pensar e o que achas de sairés comigo amanhã? – perguntou-me o Carlos.

Ele está a convidar-me para um encontro?

Eu não pude deixar de ficar surpreso, afinal até agora eu e o Carlos só saímos com os nossos amigos e nós só costumamos estar sozinhos na minha casa.

Ele nunca convidou-me para sair sozinho com ele.

- Estás a chamar-me para um encontro? – finalmente perguntei e o Carlos sorriu, parecendo divertido.

- Depende, se tu quiseres. Agora será que tu podes só dizer se aceitas ou não? – perguntou-me o Carlos.

- Sim, é claro que aceito. – respondi-lhe.

Depois eu dei-lhe um beijo na bochecha e o vi sorrir.

Depois eu deitei a cabeça no seu ombro.

Eu e o Carlos fomos o resto do caminho até há minha casa a falar e durante o resto do caminho ele não tirou a mão da minha perna.

- Estás entregue. – disse-me o Carlos depois de parar o carro na frente da minha casa.

- Obrigado pela boleia. – agradeci-lhe.

- Não precisas de agradecer. Já agora, eu venho buscar-te amanhã às onze e meia, ok? – perguntou-me o Carlos.

- Por mim tudo bem. Até amanhã. – disse-lhe.

Depois eu dei-lhe um beijo na bochecha.

- Até. – disse-me o Carlos.

Depois eu sai de dentro do carro e entrei dentro da minha casa.

Depois de entrar dentro de casa eu pus as coisas no Bunny e depois nós fomos dar uma volta.

Quando nós voltamos para casa eu tirei a trela e o colete do Bunny e pus as coisas na gaveta.

Depois eu subi para o meu quarto e tomei um banho rápido.

Depois eu vesti-me e depois eu resolvi ir comer alguma coisa.

Eu lanchei e depois fui para a sala onde passei o resto da tarde a ver séries.

Quando comecei a ficar com fome eu fui para a cozinha e fiz o meu jantar.

Quando acabei de comer eu lavei a loiça e depois eu voltei para a sala e estive a ver televisão durante algum tempo.

Quando começou a ficar tarde eu e o Bunny subimos para o meu quarto.

Quando entramos no meu quarto eu deitei-me na minha cama e tapei-me.

Depois o Bunny saltou para sima da cama e deitou-se ao meu lado.

Eu fiz-lhe uma festa e depois eu aconcheguei-me melhor na cama.

Não demorou muito até eu adormecer.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Um Encontro de Verão - Livro 1 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora